CrossFire Stars 2016 [ATUALIZADO 14/07]
O Campeonato CrossFire Stars terá quase R$ 2.5 milhões em prêmios este ano. Veja mais sobre este campeonato imperdível:
O Campeonato CrossFire Stars acontecerá na China em Dezembro e reunirá os melhores times de CrossFire do mundo. O que chama mais atenção, porém, é a premiação. Com um total de quase R$ 2.5 milhões em prêmios. Você ouviu direito: o CrossFire Stars dará uma quantia 30 vezes maior em prêmios do que no ano passado.
A equipe Brasileira que vencer a segunda temporada do Campeonato Brasileiro de CrossFire (Série Elite) terá a oportunidade de enfrentar 12 times vindos de 11 regiões para decidir quem será o Campeão Mundial de Crossfire e levar R$ 1.4 milhão para casa.
Enquanto isso, fique de olho na nossa página oficial do Facebook e Fórum, pois estamos sempre adicionando informações sobre novos campeonatos e partidas para você acompanhar o cenário competitivo de perto!
Eaí, para quem você vai torcer este ano?
[ATUALIZADO 14/07]
MOSTRE A SUA EMPOLGAÇÃO PELO CROSSFIRE STARS!!!
Tire uma foto ou vídeo mostrando os lugares mais bonitos da sua vizinhança e não seja tímido! Mande selfie, tire vídeos de você mesmo! Vale tudo, só não esqueça de incluir o logo do CROSSFIRE STARS!
Pode imprimir em um papel, desenhar na mão ou no papelão! Só não pode esquecer de incluir o logo.
No dia 28 de setembro 30 sortudos serão sorteados para ver quem receberá um prêmio do CFS 2016 super exclusivo!
Você pode mandar a sua foto DESDE HOJE! Mas fique esperto, pois você só poderá enviar conteúdo até o dia 18 de setembro.
Comentários
-
Premiação está épica .
-
[FONT=comic sans ms, cursive]É uma premiação muito boaaaaa , os players iram pirar haha . [/FONT]
-
Tranquilo e favorável :rolleyes:
-
Caralho vai ter armas do Cfs star 2016 ?
-
vamo ganha time aki e chupisk
-
Nossa, cada vez crescendo mais o E-Sports no Brasil.
Bem-vindo Wicked ! -
nossa vai demora em dezembro queria que as armas cf star chegasse agr ...
-
sinsermente z8 a falcom poderia ter no minimo 5 balas por que 2 bala nao da fora isso sem comentarios
-
Ai sim '-'
-
Gm novo, bem vindo
-
Quem premiação boa em...:rolleyes:
conhecia esse GM não '-' -
Ainda bem que não vai ser aqui no brasil, CF daqui está uma bost#, está falindo!!!
-
Eu percebo que todo ano essa premiação aumenta e fico muito feliz pelo e-Sport do jogo estar crescendo.
Espero um dia poder ver o jogo com um dos maiores eventos de e-Sport, em geral.
Enfim, bela premiação e tenho certeza que assistirei os jogos.
Lembrando que essa premiação foi convertida para real, provavel moeda da premiação será dólar, equivale U$ 716.332,38 com o dólar valendo R$3,49. -
Poderia ser você, uma equipe indo para a china, mas não! você prefere usar hack.
-
Tomara que aquelas armas comemorativas voltem!
-
Ainda é muito pouco, tem que ter uns 3 desses por ano sendo um deles no Brasil.
-
Que premio "tezudo" cara *-*
-
Vai ser moleza
Vamos Q Vamos!!!
:cool: -
vai chegar ao brasil?
-
Parabéns ao E-Sports, que venham muito mais! \o
-
queria ser gm! '-' VOU SER O GM SISMO NA VIDA! #GMSISMO
-
thebarmycf2 escreveu: »sinsermente z8 a falcom poderia ter no minimo 5 balas por que 2 bala nao da fora isso sem comentarios
fiseram isso so pra quem ter vip fica com 4 balas -
Ainda bem que não vai ser aqui no brasil, CF daqui está uma bost#, está falindo!!!
-
Oloko que da hora !
-
Alguém me explica sobre essas arma Cf Star ? WhatsApp >> 015 996969581 ou Skype : Broodingdig5
-
Nossa que dá hora! Premiação maravilhosa, muito top!:cool:
-
R$ 2.5 milhões em prêmios.
Meu Deus! -
tomara que venha as armas cfs star :rolleyes:
-
z8 cade minhas caixa q nao chego ainda da promoçao da royal
-
Será que vai vir as armas CFS?