CrossFire Stars 2016 [ATUALIZADO 14/07]
Comentários
-
- tá lucrando bem pra isso né ... :rolleyes:
-
Uhull! Mal posso esperar para ter a presencial novamente no Brasil!
-
como faz pra participar ?
-
BRASIL:
R$ 1.4 milhão, sendo 400 mil pra Z8 + 400 mil de imposto + 200 mil pra dilma + 100 mil pra volta pro pais = -1.1 Milhão, vai sobra pra você 300 mil no caso se o ganhado for do brasil.
OUTRO PAIS...
R$ 1.4 milhão, sendo 2 mil pra Z8 + 1 mil de imposto + 0 pro presidente + 50 reais pra volta pro pais = - 3,050, vai sobra para o ganhando do outro pais 1.3 milhão. -
como faz pra participar ?
O time da Série Elite que vencer a CBCF segunda temporada participará. Então para participar neste ano, você precisaria ter se inscrito para a Série de Acesso, que saiu o resultado ontem, no começo do ano e se classificado para a Série Elite para a segunda temporada agora. Então por este ano só resta torcer para o pessoal que está competindo na CBCF! -
tem que joga que mapa:p:p
-
EBAAA EM quem será que vai ganhar????? vai ser um bom campeonato !!!
-
CF bloqueia minha acc agora pfv , mim add no facebook : Hilohan hiller essa acc que to foi hackeada , tenho provas e tenho até o face do cara , pfv blockeia
-
******* vai ter armas do Cfs star 2016 ?
Tomara que tenha machado rs mais um ano com machado -
La vamos nós.
-
Tomará que o brasil perca.:cool:
-
Quem vai Gosta desse DINHEIRÃO é eles mano,Vishh eu bem queria ganhar esse Dinheiro ^^
-
É assim e mole,da 2.milhÕes e meio,com nosso dinheiro É mole agr envesti nun anti-rack vcs nao fais isso ne !
-
Bem vindo Wicked
-
Não vejo a hora !
-
Sensacional! Melhor premiação de todos os tempos no CF. Que continuem melhorando nosso game cada vez mais, parabéns!.
-
Torcendo para que a PainGaming vá e fique entre os três primeiros!!
-
ótimo premio, e que venha as armar comemorativas :cool:
-
Entra GM novo toda hora,e os hackers sendo banidos de vez ainda ''NADA''
-
show!!! muito bom vai ter armas cfs este ano?s
-
Pena que é na chinaa..
-
qria tar neessa bagaça
-
[QUOTE=[SKD]Magroox;n729297]Premiação está épica .[/Bboa z8 otimo evento :rolleyes:
-
Muito legal ^^
-
Como é que o meu time pode se inscrever?
-
É uma Mega Sena dos FPS.
-
Eu vou ganhar esse campeonato porque sou um mito do FPS :cool: SQÑ.
-
vai ter armas do Cfs star 2016 ?
-
sim muito boa
:) -
tenho dom pra disputa iso so falta recussos