Parabéns ao suporte!

Muitos reclamam do suporte, mas tive a certeza que lá se encontram funcionários capacitados pra exercer tal função com eficiência. Meu amigo foi vítima de roubo de conta, enviou ticket com todas as informações da conta, foi o prazo de 2 dias úteis para que pudessem recuperar a conta dele. A z8 games tem pontos positivos e negativos, e o suporte é um deles, suporte ótimo, parabéns. Pra quem reclama que não consegue recuperar conta, não adianta chorar em ticket, eles querem apenas provas que a conta pertence a você. Nota 10.
«1

Comentários

• [QUOTE=[MOD]White;n729731]Agradecemos pelo seu ponto de vista, MAY! :)[/QUOTE]

Nós agradecemos ^^
  • JeFF3rSOn escreveu: »
    por mais Atitudes como essa! :p

Verdade, quando acontece coisas assim, um elogio não faz mal.
  • Eu concordo e discordo em alguns pontos.
    Motivo: Na recuperação de uma conta, eles leem apenas as informações normais, e nada de lerem as adicionais, o que prejudica um pouco. Por outro lado, caso esteja tudo ok com as primeiras informações, a conta pode ser rapidamente recuperada.
  • Realmente o suporte é ótimo, muitas pessoas mandam tickts errados e faltando informações e reclamam falando que o suporte é ruim.
  • Ozzy_OsbourN escreveu: »
    Realmente o suporte é ótimo, muitas pessoas mandam tickts errados e faltando informações e reclamam falando que o suporte é ruim.

Pois é, depois vem criar tópicos infernizando...
  • O suporte é eficiente, quando tem ajuda dos players.

Na minha opinião não deveria ter este suporte para recuperação de contas, pois:
    Muitos players vender ou doam contas, dai se arrepende e querem a acc de volta " prejudicando 3ºiros"

Eu tenho minha acc desde 2012, nunca tive problemas com ela e troquei de senha apenas 1 vez.

Pessoas que são "roubadas" pra mim é porque usaram algum programa ilegal ou compartilhou sua acc.
  • DarK69 escreveu: »
    O suporte é eficiente, quando tem ajuda dos players.

Na minha opinião não deveria ter este suporte para recuperação de contas, pois:
    Muitos players vender ou doam contas, dai se arrepende e querem a acc de volta " prejudicando 3ºiros"

Eu tenho minha acc desde 2012, nunca tive problemas com ela e troquei de senha apenas 1 vez.

Pessoas que são "roubadas" pra mim é porque usaram algum programa ilegal ou compartilhou sua acc.

Amigo. Cada caso ė um caso, não saia generalizando TODOS, no caso do meu amigo ele entrou em link errado da z8, pensou que era o oficial mas na verdade era pra roubar contas, existem casos e casos, não é só por que você não use, que não tem que ter, e se um dia você precisar? Com certeza vai correr no suporte. :)
  • A equipe agradece muito! E, particularmente, fiquei feliz com seu tópico! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n729884]A equipe agradece muito! E, particularmente, fiquei feliz com seu tópico! ;)[/QUOTE]
    Obrigada!! <3
  • Interessante, a minha historia e pouco mais.., triste de ser solucionada, eu fui roubado pelo o meu primo de sangue, já enviei vários tickets tentando resolver é sou sempre respondido com a mesma reposta ( Infelizmente você atingiu o limite de trocas de e-mail e não iremos mais realizar trocas nesta conta. ) Detalhe eu criei a minha conta na lan house junto com esse '' PRIMO '' ai ele tinha aqueles dados resposta secreta, primeiro e-mail, ai o que acontecia, ele me roubava, eu recuperava, ele me roubava eu recuperava ate chego um certo ponto que ele me roubo e acabou morrendo a conta esta la parada, é estou sem conta fui roubado pelo meu PRÓPRIO PRIMO. quiser a prova pra ver que não estou mentindo o link da conta : http://br.crossfire.z8games.com/profile/1425674
    Se o moderador for de bom coração tente re-passar o meu ticket pra um responsável do suporte : MTH-769-28694
  • MAYPQSIM escreveu: »
    Muitos reclamam do suporte, mas tive a certeza que lá se encontram funcionários capacitados pra exercer tal função com eficiência. Meu amigo foi vítima de roubo de conta, enviou ticket com todas as informações da conta, foi o prazo de 2 dias úteis para que pudessem recuperar a conta dele. A z8 games tem pontos positivos e negativos, e o suporte é um deles, suporte ótimo, parabéns. Pra quem reclama que não consegue recuperar conta, não adianta chorar em ticket, eles querem apenas provas que a conta pertence a você. Nota 10.
    Ele apenas deu sorte, quero ver quando você enviar um ticket perguntando/falando sobre uma coisa e eles te dizerem outra totalmente diferente, só quero ver se vai continuar com essa mesma opinião :)
  • Banir jogador por tentar trocar conta também ou te xingar também é fácil amigão. Você só precisa dizer o nome do jogador, o que ele fez e incluir o print. A mesma coisa com recuperar conta, só que na maioria das vezes, o idiota esquece o E-Mail, e assim, começa a chorar pro suporte.

Ah, aliás, essa não é sua opinião, e sim, a do seu amigo, pois a conta é dele e o problema nela também foi dele :D

Quando perguntar algo "irrelevante" ou "normal", espere a resposta CTRL+V, e se bobear, nem irão responder o que você busca.
  • CodeBreak06 escreveu: »
    Ele apenas deu sorte, quero ver quando você enviar um ticket perguntando/falando sobre uma coisa e eles te dizerem outra totalmente diferente, só quero ver se vai continuar com essa mesma opinião :)

Quando acontecer e se um dia acontecer eu venho te dizer ;)
  • JeffLaudrup escreveu: »
    Banir jogador por tentar trocar conta também ou te xingar também é fácil amigão. Você só precisa dizer o nome do jogador, o que ele fez e incluir o print. A mesma coisa com recuperar conta, só que na maioria das vezes, o idiota esquece o E-Mail, e assim, começa a chorar pro suporte.

Ah, aliás, essa não é sua opinião, e sim, a do seu amigo, pois a conta é dele e o problema nela também foi dele :D

Quando perguntar algo "irrelevante" ou "normal", espere a resposta CTRL+V, e se bobear, nem irão responder o que você busca.

Essa é minha opinião por que quem ajudou ele a recuperar a conta foi eu, e quem escreveu esse tópico foi eu, pela experiência que eu tive juntamente com ele, não saia apontando o dedo e falando o que não sabe, essa foi minha opinião em relação a recuperação de contas, quem não gostou cria um tópico e vai reclamar :)
  • O jogador respondido rapidamente não deu sorte e sim mandou o ticket com as informações corretas e precisas.
    Tem gente que pede pra z8 recuperar a conta mas só dá o login e senha e se acha no direito de querer ter a conta recuperada.
    Tem gente que recebe ctrl c + ctrl v, claro, perguntas idiotas merecem repostas a altura.
    Ficam entupindo o suporte de perguntas inúteis como por exemplo o que virá na próxima att ou quando vão acabar com os hackers e os BUGS e quando recebem uma resposta automática querem reclamar.

Usem o suporte apenas para caso de emergência como este e respondam exatamente o que se pede que não terão problemas.
  • Alex escreveu: »
    O jogador respondido rapidamente não deu sorte e sim mandou o ticket com as informações corretas e precisas.
    Tem gente que pede pra z8 recuperar a conta mas só dá o login e senha e se acha no direito de querer ter a conta recuperada.
    Tem gente que recebe ctrl c + ctrl v, claro, perguntas idiotas merecem repostas a altura.
    Ficam entupindo o suporte de perguntas inúteis como por exemplo o que virá na próxima att ou quando vão acabar com os hackers e os BUGS e quando recebem uma resposta automática querem reclamar.

Usem o suporte apenas para caso de emergência como este e respondam exatamente o que se pede que não terão problemas.

E quando a gente manda um ticket de reporte por ofensas e eles respondem como se tivesse mandado uma sugestão porque nem leram o ticket, como fica? não devemos reclamar também?
  • O suporte do CF é Ótimo, não tem o que reclamar dele, um amigo meu também perdeu a conta dele um tempo atrás, em 1 dia e meio ele conseguiu recuperar ela.
  • Alex escreveu: »
    O jogador respondido rapidamente não deu sorte e sim mandou o ticket com as informações corretas e precisas.

É o que eu penso, ninguém do suporte é obrigado a ficar lendo baboseiras o dia todo! Por isso eu nunca precisei do suporte na minha conta, e quando precisar será quando realmente for uma emergência.
  • J0NNN4S escreveu: »
    O suporte do CF é Ótimo, não tem o que reclamar dele, um amigo meu também perdeu a conta dele um tempo atrás, em 1 dia e meio ele conseguiu recuperar ela.
    Jonnas meu kirido, pois é, ai eu crio o tópico fazendo um elogio, por que realmente eu achei ótimo e ágil o suporte, e me vem esse povo com 7 pedras na mão uhaha só por jesus!
  • Mandar a real?Esse suporte já deu seus deslises comigo, como eu enviar um ticket sobre algo e me responderem uma coisa totalmente diferente (o famoso Ctrl C + V).Mas na maioria das vezes, tudo ocorreu normalmente.E como o Alex disse, nego vai no suporte, envia o login e a senha da conta e espera que o GM lhe entregue a mesma de bandeja.E vou mais além, muitos desses que foram "hackeados", são as jamantas, a seleção natural agindo, que caem no conto do "Armas de ZP Grátis", "Cash Grátis", ou então, conhecem a pessoa no jogo, criam um "vínculo", e depois de um mês já está dividindo os dados da conta.Essa gente, na minha opinião, merece quebrar a cara, pois se há um tipo de pessoa que merece se dar mau nesse mundo, são as que confundem bondade com estupidez.A Z8 pode ter problemas em contar hackers, manter servidores estáveis, mas o Suporte ao Cliente deles está longe de ser ruim.Vão na LUG e descobrirão o que é um suporte de merd#, onde um ticket leva 3 meses para ser respondido e outros 3 meses para a questão abordada nele ser resolvida (isso quando é resolvida).E você ainda enviava o ticket e tinha que pedir aos céus que ele fosse lido, e que não mandem um Ctrl C + V, porque se não seria outros 3 meses de espera.
  • CooNN escreveu: »
    Mandar a real?Esse suporte já deu seus deslises comigo, como eu enviar um ticket sobre algo e me responderem uma coisa totalmente diferente (o famoso Ctrl C + V).Mas na maioria das vezes, tudo ocorreu normalmente.E como o Alex disse, nego vai no suporte, envia o login e a senha da conta e espera que o GM lhe entregue a mesma de bandeja.E vou mais além, muitos desses que foram "hackeados", são as jamantas, a seleção natural agindo, que caem no conto do "Armas de ZP Grátis", "Cash Grátis", ou então, conhecem a pessoa no jogo, criam um "vínculo", e depois de um mês já está dividindo os dados da conta.Essa gente, na minha opinião, merece quebrar a cara, pois se há um tipo de pessoa que merece se dar mau nesse mundo, são as que confundem bondade com estupidez.A Z8 pode ter problemas em contar hackers, manter servidores estáveis, mas o Suporte ao Cliente deles está longe de ser ruim.Vão na LUG e descobrirão o que é um suporte de merd#, onde um ticket leva 3 meses para ser respondido e outros 3 meses para a questão abordada nele ser resolvida (isso quando é resolvida).E você ainda enviava o ticket e tinha que pedir aos céus que ele fosse lido, e que não mandem um Ctrl C + V, porque se não seria outros 3 meses de espera.
    Faço de suas palavras as minhas, sem tirar nem por.

Essa é minha opinião por que quem ajudou ele a recuperar a conta foi eu, e quem escreveu esse tópico foi eu, pela experiência que eu tive juntamente com ele, não saia apontando o dedo e falando o que não sabe, essa foi minha opinião em relação a recuperação de contas, quem não gostou cria um tópico e vai reclamar :)

Ah, nossa! Tão genial! Preencher isto é tão difícil, me ajuda também?

http://i.imgur.com/caTiaFs.png

Pelamor né cara... qualquer idiota sabe preencher isto, e recuperar uma conta é tão fácil, é só preencher tudo corretamente, esperar... e vualá, pegou a conta novamente. Obviamente, digo fácil se for o legítimo dono da conta.

Como disse o Alex, diversos jogadores só tem problema com isto porque só dão login e senha, e ainda acham que irão recuperar.

qualquer idiota sabe preencher isto, e recuperar uma conta é tão fácil, é só preencher tudo corretamente, esperar... e vualá, pegou a conta novamente.

Jeff, não é tão simples assim.

Se até os intelectuais aqui do fórum saem postando tópicos cobrando itens sem olhar os tópicos oficiais de comunicação já oferecendo a resposta, imagine em preencher um formulário.

E não, não é simples recuperar uma conta, depende muito mais do real dono dela do que da Z8.

Serão solicitadas informações que somente o dono terá, e se ele tiver esquecido algum dado, como um depósito de ZP ou alguma informação divergente, o ticket é fechado.

A segurança das nossas contas é primordial, senão qualquer pessoa recupera para si, uma conta que não é sua.
    Jonnas meu kirido, pois é, ai eu crio o tópico fazendo um elogio, por que realmente eu achei ótimo e ágil o suporte, e me vem esse povo com 7 pedras na mão uhaha só por jesus!
    -Rsrsrsrss tenso heim :rolleyes:, tem que ter paciência... eu acho o suporte ótimo, claro que nada é 100%, mas o suporte do CF é uma das coisas positivas da Z8 como vc mesma falou, não esquenta cabeça com isso não ;).
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n730344][/QUOTE]

Por isso eu coloquei : "Obviamente, digo fácil se for o legítimo dono da conta."

Se o dono realmente levar a sério sua conta, ele não vai perder estes dados tão facilmente, e se for criança, o que custa salvar? Bloco de notas não existe pra ficar de bobeira não.

E quando digo que o suporte não presta, não generalizo. Eu realmente gostava do atendimento da Sabbath, e digo que em todos os tickets fiquei muito satisfeito, pois ela ( pelo menos para mim ) não fechava o ticket como um ponto final, e sim, o deixava aberto para ver se meu problema havia sido resolvido.

Ah, nossa! Tão genial! Preencher isto é tão difícil, me ajuda também?

Pelamor né cara... qualquer idiota sabe preencher isto, e recuperar uma conta é tão fácil, é só preencher tudo corretamente, esperar... e vualá, pegou a conta novamente. Obviamente, digo fácil se for o legítimo dono da conta.

Como disse o Alex, diversos jogadores só tem problema com isto porque só dão login e senha, e ainda acham que irão recuperar.
    Vou nem responder, povo acha que é fácil assim...
  • J0NNN4S escreveu: »
    -Rsrsrsrss tenso heim :rolleyes:, tem que ter paciência... eu acho o suporte ótimo, claro que nada é 100%, mas o suporte do CF é uma das coisas positivas da Z8 como vc mesma falou, não esquenta cabeça com isso não ;).
    Nem ligo, só quis expor minha opinião, mas vivemos num estado laico, e sabe como br é.

Quando acontecer e se um dia acontecer eu venho te dizer ;)
    Cê sabe que vai, acontece com todo mundo, também achava o suporte mil maravilhas até começar a ter problemas :)