Parabéns ao suporte!
Comentários
-
Em relação a suporte não tem o reclamar pois quem cuida dessa parte muitos são MODs que apesar do pouco poder se empenham.
-
Um amigo meu perdeu a conta, na Quarta-feira mandou ticket e no sábado já estava com a conta de novo, se tiverem todos os dados fica bem mais fácil e agiliza o processo.
-
CodeBreak06 escreveu: »Cê sabe que vai, acontece com todo mundo, também achava o suporte mil maravilhas até começar a ter problemas
Depende do que você manda tambėm né, não é qualquer coisa que tem que sair mandando ticket pro suporte. -
Skarloff008 escreveu: »Um amigo meu perdeu a conta, na Quarta-feira mandou ticket e no sábado já estava com a conta de novo, se tiverem todos os dados fica bem mais fácil e agiliza o processo.
Psé e ao inves de fazerem isso, mandam choros e coisas que não ajudam em nada. -
Depende do que você manda tambėm né, não é qualquer coisa que tem que sair mandando ticket pro suporte. -
CodeBreak06 escreveu: »Com certeza, o suporte em si não é falho, mas por causa dele já perdi eventos (creio que isso não seja qualquer coisa). Mas cada um tem sua opinião sobre o mesmo, da mesma forma que alguns solucionam seus casos no Suporte, outros acabam se ferrando.
-
Que bom que com alguns o ctrl v funcionou.
Tenho tantas print das piadas que alguns GM soltam no Suporte (principalmente uma que já saiu), que até os bot do fórum iriam ficar removendo todo instante.
Reportar membros que estão realizando algo ilegal no game ou até algum problema com o game.... Desisti disto à muito tempo (e acessar o fórum está no mesmo caminho).
"Estou com problema de travamento na execução do Crossfire...."
Respostas do tipo sempre é: Desativa seu anti vírus, passe o Ccleaner e vá nascer de novo. -
A equipe em sí, e eficiente no caso de (contas roubada,alteçaõ de e-mail etc..) eles atendem a quem tem a prova de que a conta e sua, isso nao reclamo deles nota 10.0 tb..O negativo do crossfire em si e eles nao acabarem com os hackrs....sendo que sempre todo ano o lucro deles está no topo....