Conexão Z8 - Junho 2016
Comentários
-
Partiu ver!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Até que está interessante: Machado VIP, Orchid, 2 Custons lindonas e o resto eu praticamente já havia previsto há alguns dias em um tópico por aqui.O que é praticamente certeza para esta atualização, é vinda deste set:
Mas creio eu, que também poderá vir as classes Joker e Fuzzy Ouro e se bobear até o modo misto de S.S e P.D. -
Poe paypal aeee to com 1000 conto pra gastaaaaaaaaarrr '-'
-
1 page uhuuhuh
-
Cade falando sobre os premios da rankeada que era até junho ?
-
M4A1-S Patriot
-
Nada de diferente, mas gostei muito da chegada da Orchid. Com certeza vou compra-la. Só fiquei com dúvida de por que mudaram a Att para dia 8 se o evento mensal acaba dia 1.
-
As caixas M4 realmente chamara toda a atenção.
-
O que me chamou atenção foi as M4, principalmente aquela M4 C Acqua
e essa lewis GUN deve ser boa, pelos vídeos que vi!
-
u..,u mucho caro esse machado, R$68. TA CARO NE
-
Gostei muito da atualização.
-
pobre não tem vez nesse jogo aqui
-
e os premios da temporada, n iam ser entregues tbm???
-
Só fiquei com dúvida de por que mudaram a Att para dia 8 se o evento mensal acaba dia 1.
É o tempo em que dura a pré venda do Machado. -
Boa atualização,principalmente para quem jogar muito SS como eu.^^
-
Att muito boa, bastante coisa legal e aquela custom ficou linda d+.
-
Linda atualização! Reservarei meu machado!
-
Opa Esse machadinho....
E essa personagem....
-
M4A1 Patriot é tudo para mim nessa atualização, mal espero pela descrição ao estilo RedShot, "Com o sangue das suas baratas"
Se eu ganhar ela, uma linda nostalgia de M4A1 Patriot e Desert Camo vai ser criada (E sem nerf de wallbang nessa, pois já conhecemos vocês) -
Mal posso esperar meu machado *-*
-
Serio vou dizendo já modo faca vai ficar super chato de jogar agora ,TEM Q NERFAR ESSE MACHADOO, mas em relação as outras coisas da att gostei e sobre esse PD ai é bem legalzim já joguei ele no CF NA
-
Decepcionado com essa atualização,única coisa boa o machado o resto é resto .-.
-
Essa lewis gun em modo mutante vai fazer um estrago.
-
Não gostei de nada, realmente, eles pensam mais em jogadores VIP's do que os que upam na raça e vivem de GP.
O que achei da novidade da nova vip: Assim que botei o olho no quadro atrás da Babis.. "ATUALIZAÇÃO NOVA VIP"
Eu já soube que, é apenas mais um sonho que nunca será realizado, pois não tenho condições pra nem colocar ZP, E ainda hoje faço contas em como gastar 140K de ZP
(Eu iludido rs)
A nova arma de GP: Não gostei muito dela e vi um Review dela no canal shirunai okami, um canal de novidades que mostra coisas que ainda virão pro CF.
Valorizem mais as pessoas que upam na raça, não tem vips, nem MN na conta, mas tão ali, jogando na maior humildade, queria ver a felicidade de um player ganhando algo que
pros "riquinhos" é chamado de lixo. já que eles tem de sobra. -
Legal a ATT, só a MNGP que vou tentar a sorte.
-
Poe paypal aeee to com 1000 conto pra gastaaaaaaaaarrr '-'
-
Ja tem paypal colega, dirija-se á Boa Compra> Paypal
-
novamente outra atualização bem horrorosa, parabéns.
-
outra atualização sem sentido, única arma que da uma nostalgia do norte americano é a patriot, o resto é como sempre uma [Removido]
-
Não gostei de nada, realmente, eles pensam mais em jogadores VIP's do que os que upam na raça e vivem de GP.
O que achei da novidade da nova vip: Assim que botei o olho no quadro atrás da Babis.. "ATUALIZAÇÃO NOVA VIP"
Eu já soube que, é apenas mais um sonho que nunca será realizado, pois não tenho condições pra nem colocar ZP, E ainda hoje faço contas em como gastar 140K de ZP
(Eu iludido rs)
A nova arma de GP: Não gostei muito dela e vi um Review dela no canal shirunai okami, um canal de novidades que mostra coisas que ainda virão pro CF.
Valorizem mais as pessoas que upam na raça, não tem vips, nem MN na conta, mas tão ali, jogando na maior humildade, queria ver a felicidade de um player ganhando algo que
pros "riquinhos" é chamado de lixo. já que eles tem de sobra.
Quem joga na "raça" não são quem sustentam o servidor OnLine e sim jogadores Cashs.Não entendo,o que você queria que eles colocassem de GP?Vip?Isso nem em sonho eles faram e estão certos neste sentido,pois se quer item bons tem que pagar por eles.
Aliais CF é um jogo bondoso até demais neste quesito,pois não me lembro de nenhum outro jogos dito gratuito que oferecem itens no nível que aqui tem por GP (PDP,9A,SL,Kukri etc...).
Estão achando ruim CF neste sentido?Vão jogar os concorrentes e depois voltem e me digam.Nos concorrentes se você não for cash vira saco de pancadas,bem diferente daqui.
Esta discussão está fechada.