Conexão Z8 - Junho 2016
Comentários
-
Conexão Babis e Mike
-
Boa atualização, bastante conteúdo.
-
GM ou Mod poderia me responde?
posso compra o machado na pré venda e aproveita os 40% e compra mas 2 vip? -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Quem joga na "raça" não são quem sustentam o servidor OnLine e sim jogadores Cashs.Não entendo,o que você queria que eles colocassem de GP?Vip?Isso nem em sonho eles faram e estão certos neste sentido,pois se quer item bons tem que pagar por eles.
Aliais CF é um jogo bondoso até demais neste quesito,pois não me lembro de nenhum outro jogos dito gratuito que oferecem itens no nível que aqui tem por GP (PDP,9A,SL,Kukri etc...).
Estão achando ruim CF neste sentido?Vão jogar os concorrentes e depois voltem e me digam.Nos concorrentes se você não for cash vira saco de pancadas,bem diferente daqui.
Aquele m.n de gp é horrível mano olha alguns review no you tube.
Eu sei que os jogadores que nunca gastaram no cf não sustenta o serve,mas tem alguns tipo o TerKoyZ1 que não tem condições de por zp.Eu por exemplo quando comecei a joga não tinha muita condição de coloca nem 9k de zp,hoje as coisas mudaram para mim,e se não mudarem para jogadores que nunca colocarm cash? -
Só quer ganha dinheiro essas [Removido] era pra dar os premios de ouro pra todos os jogadores honestos [Removido] esses gms de [Removido], cheio de racks nessa [Removido] e eles n fazem nada , tirar a rank dos jogadores rapidinho eles deram jeito agora os racks na partidas ranqueadas eles n tira como vamos pegar ranqued desse jeito ja era pra pega ranqued ouro cheio de rack .
-
Cadê o servidor VIP só para vips e não para jogadores que usam hack sem não tem Vip porque sabem que podemos pedir as contas com vips entendeu Vips
-
Qnt + eu odeio uma arma mais ela me persegue...
Adeus frag positivo modo faca...
Vou é comprar pá VIP qnd chegar só de zoas e.e -
z8,para de vender essas armas feias pra [Removido],e começa a dar ban por ip nos racks! [Removido]
-
uhul hoje reservo meu machado!
-
oh yeh ja reservei o meu s2
-
Gm Babis Sua Lindaa
-
Quando vai vir a ala vip? ansioso.
-
Philippe_BFR escreveu: »Quando vai vir a ala vip? ansioso.
Hahaha, aguenta coração!
Provavelmente só chegará no final do mês. -
Incrivel , gostei do forum pro primeiro dia é complicado esse lugar rsrsrsrs
-
Cadê essa lewis e ala vip que não chegam :'( (Eu sei que a lewis vem dia 21)
Quero ganhar algo logo, não aguento mais esperar :'( -
Ai z8 games namoral vcs estao zuano com a nossa cara ou vcs apoiao quem uza rack ,se liga mano,cf ta um [Removido],sÓ da rack nas sala,os [Removido] do ******* estao ate dano cambalhota pra zoa de vez o jogo,e vcs vem bota gm babis pra faze os [Removido] pra rack zua com nossa cara,se liga meu,ou vcs tomem atitude contra os rackers,ou dexa o cf nesse lixo q ta cheio de crianÇinha uzano essses lixos na maior cara de pal,e vem dizer q os dias do rackers estao contadinhos,contadinhos É os [Removido] tomem atitude,É o minimo q vcs devem ter pelo jogadores q jogao de forma honesta e querer se divertir com o jogo,peÇo compreensÃo e atitude ok !
-
Esta discussão está fechada.