Usuários antigos do fórum...
Ainda existem? Digo, ainda estão em atividade?
Membros de 4/3/2 anos atrás ainda são ativos? E como anda o estado do fórum? Parece ser BEMMMM menos movimentado comparando-se ao que era a alguns anos atrás.
Membros de 4/3/2 anos atrás ainda são ativos? E como anda o estado do fórum? Parece ser BEMMMM menos movimentado comparando-se ao que era a alguns anos atrás.
Comentários
-
Bom, entro a cada mês só para ver como está.
E, aparentemente, realmente parece que o fórum está mais parado. -
E, aparentemente, realmente parece que o fórum está mais parado. -
Oi '-'
. -
E, aparentemente, realmente parece que o fórum está mais parado.
Você deveria aparecer mais vezes aqui do que 1 vez ao mês. COm certeza, aparecendo 1 vez ao mês da a certa impressãoq ue o fórum anda parado. -
Bom,pode-se dizer que meu ''auge'' aqui no fórum foi de maio a dezembro de 2014,do início de 2015 até dezembro,eu fiquei ausente,no começo desse ano eu voltei a postar,claro,com menor frequência.
-
É por falta de bons tópicos, falta de boas conversas e pela ditadura que ocorreu no passado por aqui que muitos sumiram... Eu sou um desses membros antigos que ainda frequenta o fórum mais não com tanta frequência e não, não é por causa do trabalho da Suprema Corte é por falta de tópicos bons mesmo.
Antigamente por aqui, brincadeiras e contos de terror rolavam mais frequentemente e não tinha alguém criticando e dizendo que não tinha nada a ver com o CF, eu mesmo tentei algumas vezes por aqui mas infelizmente não deu certo, coisa que eu já sabia que iria acontecer mas enfim! se eu for postar algo hoje em dia por aqui ou tentar um post, é sempre se for algo importante ou se meu tópico tiver contendo só coisa inutíl... -
Oi '-'
.Bom,pode-se dizer que meu ''auge'' aqui no fórum foi de maio a dezembro de 2014,do início de 2015 até dezembro,eu fiquei ausente,no começo desse ano eu voltei a postar,claro,com menor frequência.
Tudo bem?.-AndersoN.- escreveu: »É por falta de bons tópicos, falta de boas conversas e pela ditadura que ocorreu no passado por aqui que muitos sumiram... Eu sou um desses membros antigos que ainda frequenta o fórum mais não com tanta frequência e não, não é por causa do trabalho da Suprema Corte é por falta de tópicos bons mesmo.
Antigamente por aqui, brincadeiras e contos de terror rolavam mais frequentemente e não tinha alguém criticando e dizendo que não tinha nada a ver com o CF, eu mesmo tentei algumas vezes por aqui mas infelizmente não deu certo, coisa que eu já sabia que iria acontecer mas enfim! se eu for postar algo hoje em dia por aqui ou tentar um post, é sempre se for algo importante ou se meu tópico tiver contendo só coisa inutíl...
-
eu apareço apenas pra falar groselha
falando em usuarios antigos , sdds 14-biz
:V -
Me afastei do fórum por alguns fatores, mas o maior e mais decisivo foi por estar muito ocupado com o trabalho e a faculdade e pela falta de boas discussões.O Fórum hoje se resume ao Quartel, e é algo mais ou menos assim:
Fim de mês para começo de outro mês: Conteúdo da próxima atualização é divulgado, todos dizem que amaram, que vão gastar muito.
Início do novo mês para meado do novo mês: As mesmas pessoas que torraram em ZP na nova atualização criam uma enxurrada de tópicos reclamando dos cheaters/bugs/instabilidade nos servidores, de como tudo isso atrapalha na jogatina deles, que é um absurdo já que os mesmos gastaram muito, mostram como estão indignados e cobram uma ação rápida da Z8.
Fim do novo mês para começo do outro: Conteúdo da próxima atualização é divulgado, todos dizem que amaram, que vão gastar muito... -
realmente os novos usuarios nao estao focados em fikar no forum.
-
Falta de vontade mesmo.
Acabou aquele tesão por escrever num lugar bugado (afinal continuam não fazendo nada por este fórum), cheio de moleque remelento (que te devolve um argumento com 20 pedras na mão e 45 mães ofendidas), cheio de tópico inútil (também só para a minha cabeça querer esperar algo decente em um fórum de jogo...), e por aí vai.
Fui entrar agora para trocar a porcaria do meu avatar e me deparo com esse tópico, ou seja, só entro para trocar o avatar e falar em tópico que falam das antiguidades do fórum. rs
Ou quando me pedem para escrever sobre algo, como já aconteceu.
E tem outra, os tempos mudam, e tem mesmo que mudar. Vejo pelo meu caso, eu entrei no fórum com 18 anos (novembro/2011), e tenho 23 hoje. A metalidade muda, as responsabilidades mudam, os gostos mudam, as prioridades mudam. Eu não vou mais investir meu tempo nisso aqui, essa época passou, assim como no jogo que instalei essa semana (depois de quase 1 ano sem logar) para matar a saudade, joguei ali um pouco e deu, desinstalei outra vez.
Acredito que vocês devem parar de se preocupar com os antigos do fórum e passar a valorizar mais os novos/ativos. Se querem um fórum melhor, vale mais investir em chamar novos membros do que ficar querendo convencer os old school a voltar, vão por mim. -
Falta de tempo, Falta de vontade, novas responsabilidades, trabalho, filho.
São muitas coisas para fazer e muito pouco tempo para fazer elas.
Confesso também que não curto muito mais passar tempo aqui no fórum, a maioria da galera da minha época não frequenta mais o fórum é em parte era por causa deles que frequentava aqui assiduamente.
Vim aqui apenas porque postaram este tópico em grupo com ex-moderadores do fórum que temos no WhatsApp.
Ainda estou devendo sign a um monte de gente.
-
PS, ainda fico emocionado quando vejo que ainda tem gente que usa a assinatura que fiz para a galera da primeira safra da Suprema Corte:
-
Guga6436346 escreveu: »Falta de tempo, Falta de vontade, novas responsabilidades, trabalho, filho.
São muitas coisas para fazer e muito pouco tempo para fazer elas.
Confesso também que não curto muito mais passar tempo aqui no fórum, a maioria da galera da minha época não frequenta mais o fórum é em parte era por causa deles que frequentava aqui assiduamente.
Vim aqui apenas porque postaram este tópico em grupo com ex-moderadores do fórum que temos no WhatsApp.
Ainda estou devendo sign a um monte de gente.
Gostei do seu nick, Sr. Guga643634656947365983742652pi385901475984239... rs
Also, esqueceu que nosso grupo no Whatsapp é total secret? Não pode falar pros amiguinhos a existência dele e das coisas coisas macabras que acontecem por lá.
Ops... -
E tem outra, os tempos mudam, e tem mesmo que mudar. Vejo pelo meu caso, eu entrei no fórum com 18 anos (novembro/2011), e tenho 23 hoje. A metalidade muda, as responsabilidades mudam, os gostos mudam, as prioridades mudam. Eu não vou mais investir meu tempo nisso aqui, essa época passou, assim como no jogo que instalei essa semana (depois de quase 1 ano sem logar) para matar a saudade, joguei ali um pouco e deu, desinstalei outra vez.
Acredito que vocês devem parar de se preocupar com os antigos do fórum e passar a valorizar mais os novos/ativos. Se querem um fórum melhor, vale mais investir em chamar novos membros do que ficar querendo convencer os old school a voltar, vão por mim.
E pensar que eu comecei a frequentar antes de você, era calourinha na faculdade e hoje já estou formada, casada, com 2 filhos etc. :rolleyes: (Brincadeira em relação a casada e dois filhos; hue)
Enfim, Jibóia tem razão em relação as responsabilidades porque vamos crescendo e as prioridades mudando. Meu tempo é bem curto e o que sobra eu estudo, saio com minha família e amigos... Daí o jogo acaba ficando como última opção, mas é algo que sinto muita falta, principalmente dos antigos membros e das brincadeiras sadias que rolavam por aqui.
Os membros novos têm sim capacidade de fazer um fórum tão bom quanto o que existia ou até melhor, o problema é motivação e a persistência que tem que ser muita!
Tio Guga, você também me deve uma SIGN. u_u'
E logar no fórum já não é tão viável como antes já que faz um bom tempo que meu PC não funciona para jogos e assim não posso opinar sobre tantas coisas. Ah, também vim aqui por causa do grupo do WPP, na verdade o Jibóia prometeu NUDES pra gente e a proposta ficou interessante.
Agora que já comentei, pode mandar o NUDES, Jibóia. HEUHEUEHU ' -
Gostei do seu nick, Sr. Guga643634656947365983742652pi385901475984239... rs
Also, esqueceu que nosso grupo no Whatsapp é total secret? Não pode falar pros amiguinhos a existência dele e das coisas coisas macabras que acontecem por lá.
Ops...
Ae, isquici, então nem posso falar dos nude que a Tutty e Mari mandou pa nois? -
Guga6436346 escreveu: »PS, ainda fico emocionado quando vejo que ainda tem gente que usa a assinatura que fiz para a galera da primeira safra da Suprema Corte:
____________________________________________________________________________________________________ ______________________________
Voltando ao tópico. Estou aqui desde dezembro de 2011 e sempre foi uma porcaria. As pessoas tem memória muito curta mas eu não. em 2012 viviam dizendo que a melhor época foi em 2011. Em 2013 viviam dizendo que a melhor época era em 2012. Em 2014 choravam lembrando da época de 2012 e 2013 onde os próprios viviam falando mal. Em 2015 faziam tópicos com o título '' Sdds 2014 e épocas anteriores. As mesmas pessoas falavam em 2014 que 2013 era melhor.
Houve uma época no fórum a época de OURO da moderação 2012 - 2014 onde haviam mais membros pensantes do que agora, porém o fórum só se enche de conteúdo mesmo em épocas de inscrição pra moderação, fora isso fica morto e pra falar a verdade HOJE EM 2016 eu afirmo que é a época em que o fórum está mais ativo de todos os tempos. O fórum não está morto como em todos os anos anteriores, cada vez mais aparece gente nova por aqui e no passado só aparecia gente nova em época de inscrição pra MOD.
Também esqueci de falar que na época de OURO 2012 - 2014 não se podia falar um AI no fórum que se tomava infração. Eu mesmo tomei várias infrações na época por coisas bobas que passam batido hoje em dia. 4 ou 5 pessoas na MOD faziam o terror no fórum enquanto hoje temos mais de 15 MODs e há um bom senso e uma certa liberdade com o usuário. Se você apertar a corda de mais então as pessoas acabam correndo e foi isso que aconteceu nessa época. O bom senso atrai novos usuários. Com todo respeito aos moderadores atuais mas os moderadores da época de OURO foram os melhores de todos os tempos, mas se eu tivesse que escolher entre os 15 atuais e a meia dúzia da época de ouro eu escolheria sem pensar 1x os moderadores atuais pois eles tem bom senso, uma coisa que os antigos não tinham. Nem todos eram assim, não posso generalizar pois havia MODs equilibrados na época. Como as pessoas que frequentavam o fórum eram sempre as mesmas e depois essas mesmas foram parando, deu se a impressão de que o fórum nunca mais foi o mesmo só que tirando a porcaria desses BUGs o fórum de 2016 em questão de membrasia é o melhor fórum de todos os tempos.
Ainda que um membro só venha ao fórum pra olhar e não comentar, pelo menos ele vem, já antigamente esse mesmo membro nem sabia que existia fórum do CFAL em português. Então pessoal, eu passei por todas as épocas e posso dizer que na era de OURO do fórum havia mais conteúdo pois a maioria deles eram guias e discussões que existem até hoje, já hoje o fórum já tem conteúdo completo e não há mais muita coisa que se fazer. Todas as épocas foram importantes e fundamentais para hoje estarmos aqui debatendo isso. -
closed beta foi quando? 2011? é final de 2011...
edit: post #1000 hahaha -
No começo de 2015 parei de frequentar o fórum por falta de tempo, mas agora...Falta de vontade mesmo.
Faço de suas palavras as minhas. B| -
Cara, pode passar 10 anos que eu sempre vou usar essa assinatura. Eu me lembro até hoje na primeira equipe que eu era um dos que te perturbava pra fazer uma sign pra SC e na época até me emocionei quando ela ficou pronta. Usar essa assinatura é lembrar da primeira equipe, dos primeiros supervisores e de tudo que passamos na SC.
__________________________________________________ __________________________________________________ ______________________________
Voltando ao tópico. Estou aqui desde dezembro de 2011 e sempre foi uma porcaria. As pessoas tem memória muito curta mas eu não. em 2012 viviam dizendo que a melhor época foi em 2011. Em 2013 viviam dizendo que a melhor época era em 2012. Em 2014 choravam lembrando da época de 2012 e 2013 onde os próprios viviam falando mal. Em 2015 faziam tópicos com o título '' Sdds 2014 e épocas anteriores. As mesmas pessoas falavam em 2014 que 2013 era melhor.
Houve uma época no fórum a época de OURO da moderação 2012 - 2014 onde haviam mais membros pensantes do que agora, porém o fórum só se enche de conteúdo mesmo em épocas de inscrição pra moderação, fora isso fica morto e pra falar a verdade HOJE EM 2016 eu afirmo que é a época em que o fórum está mais ativo de todos os tempos. O fórum não está morto como em todos os anos anteriores, cada vez mais aparece gente nova por aqui e no passado só aparecia gente nova em época de inscrição pra MOD.
Também esqueci de falar que na época de OURO 2012 - 2014 não se podia falar um AI no fórum que se tomava infração. Eu mesmo tomei várias infrações na época por coisas bobas que passam batido hoje em dia. 4 ou 5 pessoas na MOD faziam o terror no fórum enquanto hoje temos mais de 15 MODs e há um bom senso e uma certa liberdade com o usuário. Se você apertar a corda de mais então as pessoas acabam correndo e foi isso que aconteceu nessa época. O bom senso atrai novos usuários. Com todo respeito aos moderadores atuais mas os moderadores da época de OURO foram os melhores de todos os tempos, mas se eu tivesse que escolher entre os 15 atuais e a meia dúzia da época de ouro eu escolheria sem pensar 1x os moderadores atuais pois eles tem bom senso, uma coisa que os antigos não tinham. Nem todos eram assim, não posso generalizar pois havia MODs equilibrados na época. Como as pessoas que frequentavam o fórum eram sempre as mesmas e depois essas mesmas foram parando, deu se a impressão de que o fórum nunca mais foi o mesmo só que tirando a porcaria desses BUGs o fórum de 2016 em questão de membrasia é o melhor fórum de todos os tempos.
Ainda que um membro só venha ao fórum pra olhar e não comentar, pelo menos ele vem, já antigamente esse mesmo membro nem sabia que existia fórum do CFAL em português. Então pessoal, eu passei por todas as épocas e posso dizer que na era de OURO do fórum havia mais conteúdo pois a maioria deles eram guias e discussões que existem até hoje, já hoje o fórum já tem conteúdo completo e não há mais muita coisa que se fazer. Todas as épocas foram importantes e fundamentais para hoje estarmos aqui debatendo isso.
Pó vocês encheram o s... para ter esta sign, só eu a Tutty sabemos o trabalho que foi conseguir que liberassem isso....
Quanto ao que escreveu sobre o fórum, permita-me discordar de você, vou citar apenas alguns moderadores que passaram aqui:
Moderadora Tutty
Moderador Kowuso
Moderador Kevin
Moderador Jirato (huehuehue)
Moderador Akah (Moíses)
Moderador Flowing
Moderador Chaoshead
Ainda teria mais para citar, mas vai ficar muito longo, com todo o respeito aos moderadores atuais, mas nenhum pode ser comparado aos moderadores desta geração ai que citei.
Só um complemento ao que você escreveu, será que os moderadores atuais tem bom "senso", ou o público que frequenta o fórum agora é que se comporta de forma melhor?
A função do moderador não é agradar as pessoas que frequentam o fórum, a função da moderação é organizar o fórum.
Na minha época mesmo teve muita gente que extrapolava os limites, então bom "senso", enfim você pode se usar como exemplo, afinal é um dos que já fez muita coisa que sabe que não deveria ser feita aqui no fórum. E mesmo com seu passado eu acho que lembra que eu briguei por você em certas situações. Então vamos direto ao ponto, o que faz o moderador ser ruim ou ser bom são as atitudes que cada membro toma no fórum. Ou acha que alguém na moderação compraria briga pelo AlexKid?
Foi mal pelo texto gigante.... -
Good times bro.
Ás vezes da uma saudade da Aliança do Fórum, que não é tão antiga, mas era legal. -
Vamos esquecer o passado porque faz mal. -
Guga escreveu:
... mas nenhum pode ser comparado aos moderadores desta geração ai que citei.
Só um complemento ao que você escreveu, será que os moderadores atuais tem bom "senso", ou o público que frequenta o fórum agora é que se comporta de forma melhor?
A função do moderador não é agradar as pessoas que frequentam o fórum, a função da moderação é organizar o fórum.
Na minha época mesmo teve muita gente que extrapolava os limites, então bom "senso", enfim você pode se usar como exemplo, afinal é um dos que já fez muita coisa que sabe que não deveria ser feita aqui no fórum. E mesmo com seu passado eu acho que lembra que eu briguei por você em certas situações. Então vamos direto ao ponto, o que faz o moderador ser ruim ou ser bom são as atitudes que cada membro toma no fórum. Ou acha que alguém na moderação compraria briga pelo AlexKid?
Foi mal pelo texto gigante
____________________________________________________________________________________________________
Pra mim só há no máximo 4 moderadores da antiga que foram incomparáveis .
Tuty
Rosbonlemos - A garotada de hoje nunca ouviu falar
Maary
E o quarto deixo em segredo
Todos os outros viveram na média e foram carregados pelos moderadores acima da média de seu tempo, bom essa é minha opinião
A minha visão do papel de um moderador é moderar, fazer as regras serem cumpridas sim, porém se cumprir ao pé da letra o povo corre como correu no passado.
Hoje em alguns tópicos eu vejo o povo se comer e o MOD apenas chega e fecha o tópico sem sair distribuindo infração.
Uma vez estávamos discutindo sobre a eliminação do Corintians no campeonato Paulista, havia quase 20 pessoas se zuando no tópico e um ex-MOD que não vou citar o nome fechou o tópico e deu infração nos 20 entre eles estava eu. Ahh sim, o MOD em questão estava a menos de 1 mês na moderação e queria mostrar serviço. Aquela ocasião deixou eu e alguns membros revoltados, uns tentaram criar outro tópico pra falar do assunto erradamente e foram banidos e nós outros fomos calados na marra.
Moderador tem que ser moderado, não fazer vista grossa mas também não punir a tudo que vê como se fosse uma máquina.
O kid007 nunca foi compreendido mas o Alex continua o mesmo. As pessoas pensam que eu mudei, mudei sim a maneira de me expressar, de sair, de entrar mas o meu pensamento continua o mesmo.
[QUOTE=[MOD]Roadhog;n735448]
Vamos esquecer o passado porque faz mal. [/QUOTE]
Segura meu like fera -
VOCÊ
DISSE
ANTIGO?
Faz um bom tempo que participo, comecei no fim do antigo fórum... -
[QUOTE=[MOD]Roadhog;n735448]
Vamos esquecer o passado porque faz mal. [/QUOTE]
A realidade é que esquecer faz mal, é o passado que molda o que somos hoje.
Erros e acertos fazem parte de nossas vidas
__________________________________________________ __________________________________________________
Pra mim só há no máximo 4 moderadores da antiga que foram incomparáveis .
Tuty
Rosbonlemos - A garotada de hoje nunca ouviu falar
Maary
E o quarto deixo em segredo
Todos os outros viveram na média e foram carregados pelos moderadores acima da média de seu tempo, bom essa é minha opinião
A minha visão do papel de um moderador é moderar, fazer as regras serem cumpridas sim, porém se cumprir ao pé da letra o povo corre como correu no passado.
Hoje em alguns tópicos eu vejo o povo se comer e o MOD apenas chega e fecha o tópico sem sair distribuindo infração.
Uma vez estávamos discutindo sobre a eliminação do Corintians no campeonato Paulista, havia quase 20 pessoas se zuando no tópico e um ex-MOD que não vou citar o nome fechou o tópico e deu infração nos 20 entre eles estava eu. Ahh sim, o MOD em questão estava a menos de 1 mês na moderação e queria mostrar serviço. Aquela ocasião deixou eu e alguns membros revoltados, uns tentaram criar outro tópico pra falar do assunto erradamente e foram banidos e nós outros fomos calados na marra.
Moderador tem que ser moderado, não fazer vista grossa mas também não punir a tudo que vê como se fosse uma máquina.
O kid007 nunca foi compreendido mas o Alex continua o mesmo. As pessoas pensam que eu mudei, mudei sim a maneira de me expressar, de sair, de entrar mas o meu pensamento continua o mesmo.
Segura meu like fera
Quantas pessoas frequentam o fórum?
Você disse 20 pessoas se zuando, mas o fórum não é exclusivo para estas 20 pessoas, você não sabe como outras pessoas estão se sentindo em relação as brincadeiras destes 20, acho que é mais saudável fechar um tópico que envolve paixão de uns e odio de outros.
As vezes o moderador tem que tomar a decisão que é melhor como um todo, obvio que os 20 que estavam lá dando risadas não ficaram felizes, mas será que outros mais de 20 não ficaram felizes com o fechamento do tópico?
Concordo com uma coisa em tudo que disse, alguns moderadores pegavam pesado, punições extremamente pesadas para erros bobos.
Mas nunca vi um membro tranquilo aqui no fórum ser banido.
Ao menos nos sei lá dois anos que fui moderador.
Voltando ao seu quarto moderador predileto é o ex: MOD Gulira :cool: -
Guga6436346 escreveu: »
A realidade é que esquecer faz mal, é o passado que molda o que somos hoje.
Erros e acertos fazem parte de nossas vidas
Já que usou um time de Futebol como exemplo, vamos lá
Quantas pessoas frequentam o fórum?
Você disse 20 pessoas se zuando, mas o fórum não é exclusivo para estas 20 pessoas, você não sabe como outras pessoas estão se sentindo em relação as brincadeiras destes 20, acho que é mais saudável fechar um tópico que envolve paixão de uns e odio de outros.
As vezes o moderador tem que tomar a decisão que é melhor como um todo, obvio que os 20 que estavam lá dando risadas não ficaram felizes, mas será que outros mais de 20 não ficaram felizes com o fechamento do tópico?
Concordo com uma coisa em tudo que disse, alguns moderadores pegavam pesado, punições extremamente pesadas para erros bobos.
Mas nunca vi um membro tranquilo aqui no fórum ser banido.
Ao menos nos sei lá dois anos que fui moderador.
Voltando ao seu quarto moderador predileto é o ex: MOD Gulira :cool:
Huahua nem é o Gulira apesar de eu lhe ser muito grato de ir e trabalhar no CFS graças a ele.
Gulira só vinha no fórum pra divulgar COPA 4fun UHAUHAHU
Sobre o tópico do time, é por isso que o fórum ficava vazio.
A pessoa que fez isso era corintiana só pra saber.
Estávamos em um tópico onde corintianos e anti-corintianos estavam se zoando sem ninguém ofender pesadamente ninguém e aconteceu isso porque um(A) ex integrante da equipe por ser corintiano(A) não gostou e metralhou geral.
Quando eu não gosto de uma assunto do tópico eu pulo ele, nem comento pra não dar treta assim que as pessoas deveriam fazer pois em qualquer tópico pode haver coisas que não concordamos e gostamos e nem por isso pedimos o fechamento ou fechamos o mesmo.
Em fim, não quero dizer que o fracasso do antigo fórum em épocas que não era de inscrição era por causa dos moderadores, mas eles ajudavam.
Termino dizendo que todas as épocas foram boas e não podemos comparar gerações, é a mesma discussão de querer comparar é época MESSI que só conseguiu ser jogador por causa da tecnologia com PELÉ que jogava com bola de 5KG, sem caneleira, contra adversários usando chuteiras de travas de ferro e em campos esburacados e mesmo assim fazia mágica.
De todas as épocas que vivi aqui essa é a melhor porque vivo o presente. -
A verdade é que ninguém pode sair comparando uma coisa com a outra, se vocês vivenciaram o momento de vocês, foi para vocês, mas eu também vivi o meu momento e ainda vivo um pouco, ninguém é melhor que ninguém, e ninguém é igual ao outro, cada um tem a sua personalidade e temperamento. E também não é por isso que eu venho aqui e digo que o WarRock foi mil vezes melhor que a equipe antiga do Cross Fire, mesmo eu não sendo dela na queles tempos.
-
Owwwwttttt meus filhosssssss, mamãe já amamentou muito vocês, trocou a fraldinha, passou talquinho no bumbum, agora virei vóvó do fórum. HAHAHA!
Caracaaaa, meus olhos viraram um mar quando vi esse tópico repleto de relíquias, este tópico daria um bom asilo.
Tô por aqui de vez em quando, de quando em vez... as vezes to por lá também, mas estamos aí.The_shooter escreveu: »VOCÊ
DISSE
ANTIGO?
Faz um bom tempo que participo, comecei no fim do antigo fórum...
Miga sua louca, entrei em contato com menino que criou isso ai, não lembro o nome dele agora, ia ajudar a voltar, mas desmotivei... -
Pra mim o fórum acabou na hora que eu saí da moderação. Estava extremamente sobrecarregada com estudos e trabalho, tampouco tinha tempo pra ajudar aqui ou jogar, além da desanimada que tive com o conteúdo do jogo em si. O fórum ficou vazio, a maioria dos amigos que fiz aqui já se foram, entro super raramente pra ver como anda os tópicos e tal, mas nem comento nada.
E realmente, você deveria focar nos novos membros ao invés de tentar trazer de volta os antigos, todos os antigos membros hoje em dia tem responsabilidades, como trabalho, estudo ou família, além de sequer jogarem cf como antigamente xD
Se fosse responder o porquê de não entrar mais, eu diria que pra mim o Crossfire morreu, portanto não tenho porque frequentar o fórum de algo que eu nem jogo mais, que não tenho amigos (quem eu converso ainda tem o meu contato fora do fórum) e que acho ultrapassado. -
Guga6436346 escreveu: »PS, ainda fico emocionado quando vejo que ainda tem gente que usa a assinatura que fiz para a galera da primeira safra da Suprema Corte:
Lembro-me como se fosse ontem você e a tutty sendo nossos supervisores. haha