Usuários antigos do fórum...

2»

Comentários

• ConfidantS2 escreveu: »
    mamãe já amamentou muito vocês, .

Ééééé...
    Eu não mamei direito pois passei muito pouco tempo com você na SC ...
    Vem cá me dar de mamar vem? :rolleyes:
  • Alex escreveu: »

Ééééé...
    Eu não mamei direito pois passei muito pouco tempo com você na SC ...
    Vem cá me dar de mamar vem? :rolleyes:
    haha, escroto, o leite da teta da vaca já secou, agora ve ai quem pode dar-lhe de mamar, pede mamadeira pro papai ai dentro, com certeza tens pai kkkkkk #morri
  • Tutty é sem papas na língua :p.

Tópico: De fato tem alguns bugs que incomodam as vezes, entretanto aos poucos vamos nos "adaptando" para não ficar sem utilizar o mesmo.

Tenho saudades de alguns membros, debates e brincadeiras. Mas o tempo passa, as coisas mudam e novos rumos vão surgindo para o fórum.
  • Só falta agora o UZK, FaceCross, sidwickness, tukith e o nY.PdR!
  • Só vejo pessoas comentando de como ficaram careca e barrigudas ,-,

Velharada voltando aos poucos pro fórum, vejo que um dia todo mundo retorna ao lugar que se sente bem.

DUpvn9A.png
    haha, escroto, o leite da teta da vaca já secou, agora ve ai quem pode dar-lhe de mamar, pede mamadeira pro papai ai dentro, com certeza tens pai kkkkkk #morri

Negativo.
    Tem 4 GMs mulheres aqui e tu acha que logo eu iria mamar em homem?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • E pensar que já se faz 3 anos desde meu primeiro post...

rapaz....to velho
  • Como jogador eu sou antigo, joguei cf pela primeira vez tem pra mais de 6/7 anos mais nunca frequentei o forum, comecei nessa minha conta atual que já tem quase 3 anos. '-'
  • Ninguém lembra de mim, ótimo, primeiro Rei deste fórum, abraços!
  • Discord escreveu: »
    Ninguém lembra de mim, ótimo, primeiro Rei deste fórum, abraços!
    mintiraaaa, eu lembro ;-;
    Povo lindo, ver a grande maioria reunida em um único tópico faz-me lembrar da época em que era uma ovelha desgarrada, eticamente falando... BUAHH
    Aprendi MUITOOOO com cada um de vocês, acreditam? Já li muito debate nesse fórum, debates que em momentos tão esplendorosos eu tinha vergonha de argumentar, não por falta de conteúdo, mas sim por ler coisas tão sei lá... Absurdas? Sim, absurdas de tão "phodas" que eram. HAHAHAH
    É engraçado ver que o fórum do Cross Fire e pessoas que você sequer obteve uma relação mais pessoal te ajudou tanto, intelectualmente e moralmente falando.
    Sempre vi membros e mais membros saírem por obrigações e compromissos pessoais, mas nunca acreditei que isso seria obrigatoriamente possível, até cair na mesma realidade. Lembrar do passado é legal, sou grato a ele e a todos que o compuseram, seja lá um ex-moderador ou um membro que já não está mais ativo.
    Saudades de vocês, saudades do fórum, saudades da aliança e de todas as presepadas que já pude presenciar aqui.
  • Alex escreveu: »
    -Como o texto é gigantesco eu vou escrever isso no lugar-

É o mesmo que eu penso cara, eu fico pensando. Oque eu posso trazer para o fórum? Como eu estudo bastante a segunda guerra, decidi trazer
    conteúdo da segunda guerra. Entendi que convém trazer temas de guerra para um fórum onde o jogo é uma ''guerra''.
    O fórum tem muito conteúdo, claro, pode melhorar. Mas hoje, pra trazer algo para o fórum é muito mais complicado pois tem muita coisa
    já falada e para não ser repetitivo decido não criar vários e vários tópicos.

Queria ter respaldo para falar sobre 2012-2014, épocas onde eu não utilizava o fórum e que provavelmente meu modo de pensar em relação ao
    fórum seria mais ''desenvolvido'', pois entendo que tenho muito, mas muito oque aprender.
  • Ow gente mas é como li ai em cima, to com preguiça de ficar quotando, parem de lembrar dos velhos, parem de olhar pra trás, vocês precisam entender uma coisa, o passado já passou, aquelas pessoas não voltaram novamente com freqüencia aqui, todas elas seguiram suas vidas, seus destinos seu caminho, ontem foram elas, amanha serão vocês, então parem de querer ressuscitar mortos e olhem pra frente, pensem no futuro, daqui pra frente, talvez um de vocês serão um dos novos moderadores, e talvez um novo usuário daqui será um membro assíduo como um dos antigos que se passaram, pensem em trazer novos usuários para o nosso fórum, captem uma nova galera, chamem seus amigos, mostra que apesar do fórum estar e ser como é hoje, amanhã ele pode ser melhor com a participação de cada um novo que entra aqui.

Lembrem-se que as participações estão dessa forma, mas cabe a nós que estamos presentes mudar, cabe a nós criarmos bons tópicos, com conteúdos legais e atraentes, cabe a nós convidarmos e mostrar ao nossos amigos players do cf o fórum e o benefício que podemos ter com ele, cabe a nós quando visualizar um tópico, deixar sempre nosso comentário, falando sobre nossa ideia sobre o conteúdo postado, o que achamos, o que gostamos, ou porque não gostamos. Cabe a nós quando ver um tópico que gostou, deixar sua curtida nele, além do seu comentário, cabe a nós ajudar os outros usuários que tem dúvida, se nós sabemos a explicação.

Acredito que se cada 1 de nós, usuários que frequentam o fórum, trazermos 1 amigo, e tanto nós quanto os amigos fomos frequentes e participativos de forma positiva, o fórum poderá ser tão legal quanto antes.

O mundo passa, daqui a 5 anos vocês vão olhar pra trás e vão ver que os novatos se tornaram idosos, muitos casam tem filhos, vão estudar, vão trabalhar, crescer profissionalmente. Todos precisam e devem seguir seu rumo. O que estamos esperando para fazermos a diferença agora?Não me respondam que vão esperar o fórum desbugar hein! heueh
    Discord escreveu: »

Lembro sim, lembro de todos os seus bans, inclusive acho que estava permanente heuheuehuee, maldito fórum novo :p
  • Discord escreveu: »
    A pergunta é,quem não lembra?
  • :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: sabe come e né '-'
  • O fórum perdeu a graça, não dá aquela vontaaaaaaade louca de comentar ou de participar
    Lembro sim, lembro de todos os seus bans, inclusive acho que estava permanente heuheuehuee, maldito fórum novo :p

Essa é outra contra, mesma idade da tão famosa TiodoBalao...
  • Cada dinossauro que apareceu aqui :p

Acho que faz mais de 1 ano que não posto aqui e raramente entrava para ler os tópicos. Antes de começar a escrever, fiz um esforço tremendo para lembrar a senha.

Tenho tempo de sobra mas com o passar do tempo, os reflexos não são mais os mesmos e ficou difícil competir com a garotada com menos de 25 anos. Acabei abandonando o jogo e o fórum mas quem sabe qualquer dia eu volte a brincar.

Abração aos vovôs e vovós do fórum.