Pré-venda Machado - Dragão Dourado, 2 a 8 de junho

160519_CFSA_VIPmay_forums.jpg

A PRÉ-VENDA DA MACHADO - DRAGÃO DOURADO está no ar! Para reservar a sua, clique na imagem acima

Veja abaixo as promoções disponíveis nesta pré-venda:

1 - JOGADORES QUE NÃO POSSUEM NENHUM ITEM VIP NA CONTA:
Jogadores que não possuem nenhum item VIP na conta terão os seguintes descontos:
1.1 - APENAS O MACHADO - DRAGÃO DOURADO: 20% DE DESCONTO - DE 98.000ZP por 78.400ZP
NaoVIP.jpg
1.2 - MACHADO DRAGÃO DOURADO + UMA OU MAIS DAS VIPS ABAIXO: 30% DE DESCONTO NO TOTAL DA COMPRA
ArmasNaoVip.JPG

2 - JOGADORES QUE JÁ POSSUEM UM ITEM VIP NA CONTA:
Jogadores que já possuem algum item VIP na sua conta terão os seguintes descontos:

2.1 - APENAS O MACHADO - DRAGÃO DOURADO: 30% DE DESCONTO - DE 98.000ZP por 68.600ZP
VIP.jpg
2.2 - MACHADO DRAGÃO DOURADO + UMA OU MAIS DAS VIPS ABAIXO: 40% DE DESCONTO NO TOTAL DA COMPRA
ArmasVIP3.jpg

*IMPORTANTE: A DISPONIBILIDADE DE ARMAS NA PÁGINA DA PRÉ-VENDA VARIA PARA CADA CONTA, DE ACORDO COM A VIP QUE VOCÊ POSSUI NA SUA CONTA.

BÔNUS DA PRÉ-VENDA:

Para cada compra do Machado - Dragão Dourado você receberá a Barrett Ouro (30 dias)

ItemBonus.JPG

ATRIBUTOS DO MACHADO - DRAGÃO DOURADO:

Atributos.jpg

FAQ

1) Posso comprar mais de um Machado - Dragão Dourado na pré-venda na mesma conta?
R: Sim, você pode comprar mais de um na mesma conta (limitado por 1 por compra). O máximo são sete Machados - Dragão Dourado

2) Vou receber meu Machado - Dragão Dourado, item bônus e VIPs adicionais no ato da compra?
R: Não, seu Machado - Dragão Dourado junto com o item bônus e as VIPS adicionais (se for o caso) serão entregues durante a primeira Atualização de Junho

3) Como saber se já possuo um item VIP na minha conta?
R: Se você possui qualquer um dos itens abaixo, você já possui um item VIP na sua conta:
  • M4A1-S-Dragão Predador
  • Kukri - Dragão Dourado
  • Thompson - Dragão das Trevas
  • M4A1 - Dragão Cyborg
  • AWM - Dragão das Trevas
  • RPK - Dragão Serpente
  • AK-47 - Dragão em Chamas
  • AK-47 - Dragão Cromado
  • Barrett M82A1 - Dragão Predador
  • Desert Eagle - Dragão Predador
  • M4A1S - Diamante
  • Víboras
  • AK-47 - Dragão Cyborg
4) Se eu comprar o Machado - Dragão Dourado e adicionar mais uma VIP na minha conta, receberei a Barrett Ouro por mais dias?
R: Não, a cada compra do Machado - Dragão Dourado você receberá a Barrett Ouro por 30 dias não importando se você adicionar mais itens VIPs na compra. Caso você compre o Machado - Dragão Dourado mais de uma vez, os dias da Barrett se acumularão.

5) Essa promoção vale para todas as armas VIPs da loja?
R: Não, esta promoção é válida apenas para a pré-venda do Machado - Dragão Dourado, que tem duração entre os dias 2 e 8 de junho.

6) Mas em outras versões é mais barata, porque a nossa é mais cara?
R: Em termos de ZP, sim. Mas depois que você converter o preço do dólar, as outras versões são bem mais caras.

7) Essa promoção é válida por quanto tempo?
R: A pré-venda começa dia 2 de junho e acaba dia 8 de junho às 23:59 horas.
«13

Comentários

Esta discussão está fechada.