Pré-venda Machado - Dragão Dourado, 2 a 8 de junho

A PRÉ-VENDA DA MACHADO - DRAGÃO DOURADO está no ar! Para reservar a sua, clique na imagem acima
Veja abaixo as promoções disponíveis nesta pré-venda:
1 - JOGADORES QUE NÃO POSSUEM NENHUM ITEM VIP NA CONTA:
Jogadores que não possuem nenhum item VIP na conta terão os seguintes descontos:
1.1 - APENAS O MACHADO - DRAGÃO DOURADO: 20% DE DESCONTO - DE 98.000ZP por 78.400ZP

1.2 - MACHADO DRAGÃO DOURADO + UMA OU MAIS DAS VIPS ABAIXO: 30% DE DESCONTO NO TOTAL DA COMPRA
2 - JOGADORES QUE JÁ POSSUEM UM ITEM VIP NA CONTA:
Jogadores que já possuem algum item VIP na sua conta terão os seguintes descontos:
2.1 - APENAS O MACHADO - DRAGÃO DOURADO: 30% DE DESCONTO - DE 98.000ZP por 68.600ZP
2.1 - APENAS O MACHADO - DRAGÃO DOURADO: 30% DE DESCONTO - DE 98.000ZP por 68.600ZP

2.2 - MACHADO DRAGÃO DOURADO + UMA OU MAIS DAS VIPS ABAIXO: 40% DE DESCONTO NO TOTAL DA COMPRA

*IMPORTANTE: A DISPONIBILIDADE DE ARMAS NA PÁGINA DA PRÉ-VENDA VARIA PARA CADA CONTA, DE ACORDO COM A VIP QUE VOCÊ POSSUI NA SUA CONTA.
BÔNUS DA PRÉ-VENDA:
Para cada compra do Machado - Dragão Dourado você receberá a Barrett Ouro (30 dias)
ATRIBUTOS DO MACHADO - DRAGÃO DOURADO:

FAQ
1) Posso comprar mais de um Machado - Dragão Dourado na pré-venda na mesma conta?
R: Sim, você pode comprar mais de um na mesma conta (limitado por 1 por compra). O máximo são sete Machados - Dragão Dourado
2) Vou receber meu Machado - Dragão Dourado, item bônus e VIPs adicionais no ato da compra?
R: Não, seu Machado - Dragão Dourado junto com o item bônus e as VIPS adicionais (se for o caso) serão entregues durante a primeira Atualização de Junho
3) Como saber se já possuo um item VIP na minha conta?
R: Se você possui qualquer um dos itens abaixo, você já possui um item VIP na sua conta:
- M4A1-S-Dragão Predador
- Kukri - Dragão Dourado
- Thompson - Dragão das Trevas
- M4A1 - Dragão Cyborg
- AWM - Dragão das Trevas
- RPK - Dragão Serpente
- AK-47 - Dragão em Chamas
- AK-47 - Dragão Cromado
- Barrett M82A1 - Dragão Predador
- Desert Eagle - Dragão Predador
- M4A1S - Diamante
- Víboras
- AK-47 - Dragão Cyborg
R: Não, a cada compra do Machado - Dragão Dourado você receberá a Barrett Ouro por 30 dias não importando se você adicionar mais itens VIPs na compra. Caso você compre o Machado - Dragão Dourado mais de uma vez, os dias da Barrett se acumularão.
5) Essa promoção vale para todas as armas VIPs da loja?
R: Não, esta promoção é válida apenas para a pré-venda do Machado - Dragão Dourado, que tem duração entre os dias 2 e 8 de junho.
6) Mas em outras versões é mais barata, porque a nossa é mais cara?
R: Em termos de ZP, sim. Mas depois que você converter o preço do dólar, as outras versões são bem mais caras.
7) Essa promoção é válida por quanto tempo?
R: A pré-venda começa dia 2 de junho e acaba dia 8 de junho às 23:59 horas.
Comentários
-
1° HuHu
Bora Compra Essa Bagaça ****
By: [mB]-TinhO.*
Mafia Brasil Tmj -
partiu reservar uhuu
-
Ufa chegou , mal posso esperar !
-
Reservado Up!
-
cade a ala vip?
-
mds q nada a ver, quer dizer q quero outra kukri e n posso, so pq tenho ela? mdssss
-
reservada
-
cade a ala vip? quero novo char
-
Prontinho, reservado!
-
O meu ja esta garantido, so vem.....
NICK >>> vTr]-Victor? -
Ainda pensando se vou comprar.
-
Opa, ja reservado junto com a diamante lindaaa, vem pra mamae bbsss
-
ja comprei o meu machado^^
-
Prezados, considerando que eu já efetuei a reserva do machado + 4 vip's, qual(is) das possibilidades seguintes de compra ainda posso realizar?
a) Novo machado + 4 vip's quaisquer;
b) Novo machado + 4 vip's, exceto as que acabei de comprar;
c) Novo machado + 0 vip's, pois já comprei as 4 que são o máximo permitido. -
cade a ala vip?
mas não poso comprar mais por que já tenho, isso é sacanagem ! -
o Que è a Visão Do Dragão ?
-
Muito show esse evento
ZP na hora é aki
Corra e reserve logo a sua NOVA VIP -
O preço ta bem baixinho comprando duas, Mas pra mim aqui só aparecem as 3 vips que eu ainda não tenho, que são: AK cromado, RPK, e Thompson...O restante eu não posso pegar outra não é?????? queria outra desert tio....se eu tiver uma "epifania" talvez eu pegue a rpk também :pKKK trol a parte, poderia ter mais facilidade pra comprar zp heim... não existe mais cartões da rixty?, a meses que não encontro esses cartões.
-
Pq nao tem a AK cyborg para comprar junto com o machado?
Estou querendo ela e o machado... -
nightblade escreveu: »Pq nao tem a AK cyborg para comprar junto com o machado?
Estou querendo ela e o machado...
Pq a ak cyborg é recem lançada.. nao incluiram. -
dedodechumbo escreveu: »O preço ta bem baixinho comprando duas, Mas pra mim aqui só aparecem as 3 vips que eu ainda não tenho, que são: AK cromado, RPK, e Thompson...O restante eu não posso pegar outra não é?????? queria outra desert tio....se eu tiver uma "epifania" talvez eu pegue a rpk também :pKKK trol a parte, poderia ter mais facilidade pra comprar zp heim... não existe mais cartões da rixty?, a meses que não encontro esses cartões.
Queria tanto outra kukri, me decepcionei, acabei pegando a diamante... -
HANSNELLI1 escreveu: »Tenso, queria Desert e Kukri,
mas não poso comprar mais por que já tenho, isso é sacanagem !
Eu tava na ansia de pegar outra kukri, acabei me decepcionando tbmm.. -
joescheffer escreveu: »Prezados, considerando que eu já efetuei a reserva do machado + 4 vip's, qual(is) das possibilidades seguintes de compra ainda posso realizar?
c) Novo machado + 0 vip's, pois já comprei as 4 que são o máximo permitido.
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] seria a b ou c? Responde pro nosso abiguinho -
comprei 1 machado + barret. desconectei do site e fui coloca mas zp para compra um tompson ae não posso mas compra
porque sera? tenho que compra mas outro machado e a tompson. se alguém pode me dizer se isso é bug ou não. -
Reservado.
-
Queria tanto outra kukri, me decepcionei, acabei pegando a diamante...
Eu por falta de opção vou acabar pegando essa RPK mesmo, A Z8 ta quase dando ela de grátis58k nela, só pra minha Chainsaw ficar com mais balas acho que vale a pena....
Prezados, considerando que eu já efetuei a reserva do machado + 4 vip's, qual(is) das possibilidades seguintes de compra ainda posso realizar?
c) Novo machado + 0 vip's, pois já comprei as 4 que são o máximo permitido.
A cada compra você pode adicionar 4 vips a compra do "machado", se vc comprar outro machado tenho quase que certeza que você poderá comprar outras 4 vips, nessa segunda compra também... não sendo as mesmas que você já comprou..."acho eu" -
Presada equipe da Z8 quero lhes pedir porque a M4A1-S-Diamante n recarrega rapido.
Na descriçao dela diz ultra-recarregamento , estou indignado com isso pois ela recarrega como se fosse uma arma normal. -
E mais uma duvida porque a AK cyborg nao foi incluida eu sei que foi recem lançada, so porque era ela que eu queria compra.
-
Rikelmeneto escreveu: »comprei 1 machado + barret. desconectei do site e fui coloca mas zp para compra um tompson ae não posso mas compra
porque sera? tenho que compra mas outro machado e a tompson. se alguém pode me dizer se isso é bug ou não.
Tem q compra outro machado, infelizmente. -
Vamos ver né ^-^
Esta discussão está fechada.