Pré-venda Machado - Dragão Dourado, 2 a 8 de junho
Comentários
-
Curto muito arma branca vou reservar a minha .
-
Vou ver ser reservo essa vip dessa vez, a grana ta curta vou juntar o dinheiro da merenda pra reserva.
-
Não perca essa promoção
ZP na hora é aqui
Rápido e Seguro
E você participa de todas as promoções da Z8 -
joescheffer escreveu: »Prezados, considerando que eu já efetuei a reserva do machado + 4 vip's, qual(is) das possibilidades seguintes de compra ainda posso realizar?
a) Novo machado + 4 vip's quaisquer;
b) Novo machado + 4 vip's, exceto as que acabei de comprar;
c) Novo machado + 0 vip's, pois já comprei as 4 que são o máximo permitido.
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] seria a b ou c? Responde pro nosso abiguinho
Olá!
A resposta certa é a opção A. -
Olá Tudo bem?
Bom a minha ja esta reservada pois depositando hoje so estou em duvida de qual eu compro acompanhando pois ja tenho ak chamas e awn:p:p -
ola estou tentando fazer a compra de zps mas nao esta autorizado por cartao de credito poque isso ??? falei com suporte e disse q nao esta autorizado essa forma de pagamento
entao porque fazer um evento onde nao pode-se compra com a forma de pagamento que o cliente pode????? -
Jogo infestado de xiters e vocês depositando zp igual umas crianças.... Situação está ruim msm..m
-
Vou reservar
-
Já reservei a minha... Agora é só esperar
-
agora q n damais pra querer jogar modo faca
cf ficando cada vez pior
#z8 mercenária -
Reservado
e á espera do Ala Vip.
-
Quando é a primeira atualização de junho? Só quarta mesmo? x.x
-
-
Já tenho todas as vips.... Na reserva do Machado queria comprar mais uma Desert Vip, porém não me é apresentada a opção. Achei muito ruim essa restrição, pois gostaria de comprar mais uma Desert Vip. O que poderia ser feito nesse caso?
-
Namoral pessoal da Z8 serio isso já depositei pelo cartao 30 reais na foi sabado depositei mais 30 reais ate agora nao chegou.
ja estou de saco cheio com isso sempre uma merda pra compra ZP so porque preciso pra quarta-feira para comprar o machado nao vem.
Dai quem se fode so eu porque preciso e nao vem essa merda. -
38dieisson escreveu: »agora q n damais pra querer jogar modo faca
cf ficando cada vez pior
#z8 mercenária -
Rikelmeneto escreveu: »comprei 1 machado + barret. desconectei do site e fui coloca mas zp para compra um tompson ae não posso mas compra
porque sera? tenho que compra mas outro machado e a tompson. se alguém pode me dizer se isso é bug ou não.
Sim ,voc deveria comprar a thompson junto cm a barret e o machado ,mas como vc fechou a compra tera que compra outro machado pra adquirir a thompson cm desconto . -
Opa, já reservei o meu.
-
Está acabando pessoal
Nao deixe pra ultima hora
Faltam apenas 2 dias
ZP na hora é aqui -
Então quer dizer que não é como o video do anúncio com a GM- babis informa ? ou seja vídeo incorreto ? https://www.youtube.com/watch?v=hSfJjvy_RLQ em 2:48 min. - Onde posso pegar informações disto ?
Fui reservar meus machados e a arma que realmente queria não aparecia (D.E. VIP) na pré-venda.
Interessante que tenho todas as vips, e as únicas que não apareceram foram a D.E Vipe e a Kruki vip. -
Então quer dizer que não é como o video do anúncio com a GM- babis informa ? ou seja vídeo incorreto ? https://www.youtube.com/watch?v=hSfJjvy_RLQ em 2:48 min. - Onde posso pegar informações disto ?
Fui reservar meus machados e a arma que realmente queria não aparecia (D.E. VIP) na pré-venda.
Interessante que tenho todas as vips, e as únicas que não apareceram foram a D.E Vipe e a Kruki vip.
Justamente por que vc tem q n apareveu, so aparece vip que vc n tenha! -
Justamente por que vc tem q n apareveu, so aparece vip que vc n tenha! -
38dieisson escreveu: »agora q n damais pra querer jogar modo faca
cf ficando cada vez pior
#z8 mercenáriapq o slash vai rolar solto
-
-
Infelizmente não vou ter a chance de reserva o meu
-
Reservado!
Segura esse slash aí piveti. kkjjjjj -
O ruim de reservar é poq voc fica numa ansiedade danada pra chegar logo **** ,mas pelo menos ja garanti o meu , dia 9 vem logo bb !
-
O ruim de reservar é poq voc fica numa ansiedade danada pra chegar logo **** ,mas pelo menos ja garanti o meu , dia 9 vem logo bb !
-
Mano botei p hoje ra reservar da pra reservar amanha??
-
Descontos da Pre-Venda Ta Top !
Mas só poder comprar as vip's que ainda não tem, isso não gostei, já tenho e queria mais 2 desert.
espero que na próxima Pre-Venda que será a Barret Iron Shark, tenha o mesmo desconto, mas podendo comprar qual quer vip.
Esta discussão está fechada.