❰☯❱ qual seu time favorito ❰☯❱
Fala ae galera comente seu time favorito do seu coração o meu é sport e o de vocês .-. 〘ԌѺ〙〘ԌѺ〙:):)
Comentários
-
gaviões...
-
Torço pro Vasco, e time estrangeiro tem bastante que eu acompanho, como Atlético de Madri, M.City, mas o que eu tenho paixão é a Juventus.
-
Não sou fanático por algum time, mas se for para escolher um que torço algumas vezes é o Santos.
-
Vasco da Gama. :cool:
-
Vasco da Gama .
-
santos
-
Vasco da Gama. /+/
-
Eu sou Gremista,e o time estrangeiro que eu torço é o Napoli,vide minha foto de perfil.
-
São muitos rebaixamentos para um post só :rolleyes:
Sou torcedor de um dos clubes mais vitoriosos da história do futebol, um dos maiores camisas 10 reinou com o nosso manto, nosso rival não sabe o que é ganhar uma final contra a gente há quase 30 anos.Prazer, sou Flamengo, um dos maiores da história do futebol :cool: -
Flamengo ♥
-
Sou torcedor de um dos clubes mais vitoriosos da história do futebol, um dos maiores camisas 10 reinou com o nosso manto, nosso rival não sabe o que é ganhar uma final contra a gente há quase 30 anos.Prazer, sou Flamengo, um dos maiores da história do futebol :cool:
ehuhehuehehhueuhe -
Eu não gosto do flamengo,ele liberou o Wallace pra ir pro meu time,o que é pior que isso? ;-;
ehuhehuehehhueuhe -
Vocês não mandaram o Pará para gente?Então, segura essa bomba!Mais um ano sem título #debutante
-
São Paulo MITO1 :o
-
O meu também é o Sport.
-
Palmeiras!!
-
grÊmio man o melhor
-
Sou flamenguista, mas não sou fã de futebol. Me causa tédio!
-
Sou torcedor de um dos clubes mais vitoriosos da história do futebol, um dos maiores camisas 10 reinou com o nosso manto, nosso rival não sabe o que é ganhar uma final contra a gente há quase 30 anos.Prazer, sou Flamengo, um dos maiores da história do futebol :cool: -
Sou Gremista, apesar Da Seca , Grêmio até o fim, de time estrangeiro torço para o Real Madri, Cr7 Jogador Mais Humilde da Terra!
-
até entendo esse negócio de pará por walace,eu só não entendo como pode 2 mundiais com 1 libertadores.Ta vivo ainda CooNN quanto tempo UIAHUISHsUii Uii precisa disso CooNN? só pq não sabe o que é ganhar do Vasco á mais de um ano, e ao todo uns 10 jogos? :cool::p
-
"Nós poderíamos não ser Rubro-Negros, mas esses certamente não seriamos nós!" (Zico)São muitos rebaixamentos para um post só :rolleyes:
Sou torcedor de um dos clubes mais vitoriosos da história do futebol, um dos maiores camisas 10 reinou com o nosso manto, nosso rival não sabe o que é ganhar uma final contra a gente há quase 30 anos.Prazer, sou Flamengo, um dos maiores da história do futebol :cool:
CooNN sendo CooNN KKKKKKKKkkkkkkkkk... Saudade de você meu brother! -
Sou Gremista, apesar Da Seca , Grêmio até o fim, de time estrangeiro torço para o Real Madri, Cr7 Jogador Mais Humilde da Terra!
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n736086]O meu também é o Sport. [/QUOTE]
ae sim dvlr #sovai -
Flamengo. e não ...ninguém me convencerá que seu time é superior ao meu.
-
Mengão aqui também LOL
-
O time que eu amo desde criança é o Santos 8-3-2
Cara exagerando na história do Flamengo :v
Gosto de ver vários jogos estrangeiros, mas o time que mais gosto lá de fora é o Barcelona. -
náutico pal no cu meu sonho é veh náutico faze um gol