❰☯❱ qual seu time favorito ❰☯❱

2»

Comentários

• Fluminense, o time que vai ganhar o Brasileirão
  • CooNN escreveu: »
    Também não entendo, mas esses times de São Paulo são assim mesmo, gostam de inventar títulos que nunca ganharam, lá tem bi mundial com um Libertadores, time que chama pinga de Mundial, e dois times que ganham títulos no Fax.

Pois é, muito ocupado e os tópicos do Fórum não animam em logar para comentar.

Aproveitar que você é vascaíno e perguntar, fui escalar o Nenê para essa rodada no Cartola e não achei, sabe o porquê disso?10 jogos sem ganhar nem se comparam aos quase 30 anos sem levantar uma taça contra a gente, né?Já pediu a música no fantástico, 3 vezes série B conta ou não?

Kkkkkk pois é ele foi qm deixou vcs de lado pra vim jogar aqui, se vc honesto sabe que em 2014 ganhamos a final :V, saudações do maior campeão internacional do rio.
    São muitos rebaixamentos para um post só :rolleyes:

Sou torcedor de um dos clubes mais vitoriosos da história do futebol, um dos maiores camisas 10 reinou com o nosso manto, nosso rival não sabe o que é ganhar uma final contra a gente há quase 30 anos.Prazer, sou Flamengo, um dos maiores da história do futebol :cool:

Segure meu like kkkkkkkkk

#Tópico

É claro que sou torcedor da equipe que mais marcou gols no mundo, que já parou uma guerra, e que sempre revela craques para o mundo... Nascer viver e no Santos morrer é um orgulho que nem todos podem ter ♫♪!
  • [QUOTE=[R]ippeR.?;n736294]"Nós poderíamos não ser Rubro-Negros, mas esses certamente não seriamos nós!" (Zico)
    http://i.imgur.com/Rr5Fbez.jpg

CooNN sendo CooNN KKKKKKKKkkkkkkkkk... Saudade de você meu brother!

[/QUOTE]
    Grande Ripper!Como anda o terror das secretárias do lar? :rolleyes:
    Saudades também o/
    J0NNN4S escreveu: »

Kkkkkk pois é ele foi qm deixou vcs de lado pra vim jogar aqui, se vc honesto sabe que em 2014 ganhamos a final :V, saudações do maior campeão internacional do rio.
    Vasco Bi da Libertadores?HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEU
    Pensei que esse negócio de querer oficializar títulos amistosos da época de quando os dinossauros andaram sobre a terra fosse exclusividade dos times paulistas, parece que me enganei :rolleyes:
    hjfvz escreveu: »
    Fluminense, o time que vai ganhar o Brasileirão
    O advogado mito dos recursos já foi demitido do Flu, sem chances ;)

Grande Ripper!Como anda o terror das secretárias do lar? :rolleyes:
    Saudades também o/

Vasco Bi da Libertadores?HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEU
    Pensei que esse negócio de querer oficializar títulos amistosos da época de quando os dinossauros andaram sobre a terra fosse exclusividade dos times paulistas, parece que me enganei :rolleyes:

O advogado mito dos recursos já foi demitido do Flu, sem chances ;)
    Ué, não disse que era bi da Libertadores, mas a Conmebol oficializou esse título, ou seja o Vasco foi o primeiro time a conquistar a América, mas até mesmo a Conmebol já se pronunciou e vários historiadores já falaram que essa foi a primeira ''Libertadores'' e foi a o que inspirou a criação dela anos mais tarde, mas amistoso mesmo é seu ''Mundial'' que não é reconhecido pela FIFA né rsrsrsrss :p
  • J0NNN4S escreveu: »
    Ué, não disse que era bi da Libertadores, mas a Conmebol oficializou esse título, ou seja o Vasco foi o primeiro time a conquistar a América, mas até mesmo a Conmebol já se pronunciou e vários historiadores já falaram que essa foi a primeira ''Libertadores'' e foi a o que inspirou a criação dela anos mais tarde, mas amistoso mesmo é seu ''Mundial'' que não é reconhecido pela FIFA né rsrsrsrss :p
    Dos mesmos criadores de "Bi mundial com 1 Libertadores", "51 é Mundial" e "87 é do Sport", apresentam: "Vasco Bi da América" (Apenas nas mentes mais piradas)!

Esse Bi da Libertadores ou da América, fica a seu caráter como chamá-lo, eu desconheço, agora o TRI REBAIXAMENTO, nesse eu creio sim ;)

Mundial é nosso, pergunta ao Liverpool!Agora o do Vasquinho... perdeu uma vez para o Real Madrid e só para não perder a fama de Vice da Gama, foi e perdeu o torneio de verão para o Cotinthians.Vocês só não são a maior piada do Rio pelo fato do Fluminense Tri Tapetão existir, agradeçam aos tricoletes do recurso por isso.
    Dos mesmos criadores de "Bi mundial com 1 Libertadores", "51 é Mundial" e "87 é do Sport", apresentam: "Vasco Bi da América" (Apenas nas mentes mais piradas)!

Esse Bi da Libertadores ou da América, fica a seu caráter como chamá-lo, eu desconheço, agora o TRI REBAIXAMENTO, nesse eu creio sim ;)

Mundial é nosso, pergunta ao Liverpool!Agora o do Vasquinho... perdeu uma vez para o Real Madrid e só para não perder a fama de Vice da Gama, foi e perdeu o torneio de verão para o Cotinthians.Vocês só não são a maior piada do Rio pelo fato do Fluminense Tri Tapetão existir, agradeçam aos tricoletes do recurso por isso.
    -Rsrsrsrss, diz a lenda que o Liverpool entrou com seu time reserva na final dessa copa jipe de 81, só os times brasileiros davam valor para esse intercontinental, como algo disputado entre apenas dois times, um da Europa e outro da América pode ser chamado de Mundial? mundial de verdade é hoje, onde disputam times de todos os continentes.
    Sobre esse título de 48, se é ou não é Libertadores, disso eu não sei, mas eu sei que a Conmebol reconheceu ele como sendo segundo ela oficial, resumo da história, VASCO MAIOR CAMPEÃO INTERNACIONAL DO RIO.
  • Não me arrependo deste amor
    Quando a promessa começou
    Que o vermelho e branco do inter
    Eu iria defender até morrer (8'
    XcYnfrl.jpg