FINAL DE SEMANA PISTOLEIROS, 3 a 5 DE JUNHO

FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Elimine 300 inimigos com pistolas e receba:
- D.E. Special - Super Dragon (15 dias)
- Sexta-feira: 18:00 às 21:00
- Sábado: 13:00 às 16:00
- Domingo: 13:00 às 16:00
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 4 horas após a missão ter sido completada.
4) Quais são os requisitos que os kills sejam contabilizados?
R: Para que os kills sejam contabilizado você precisar jogar usar qualquer tipo de pistola. Bots, Zumbis e Soldados Tropa não contam para o evento.
5) Devo fazer todos os kills no mesmo dia?
R: Não, você pode completar fazer os kills em dias diferentes, desde que dentro do prazo do evento.
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
Comentários
-
WOW! Ótimo evento, meus parabéns... Estarei pegando essa delícia de pistola :rolleyes:
-
Belo evento #partiufazer '-'
-
Eu gostaria mais se fosse caixa de ZP
-
final de semana de pistoleiros
-
Mais um Evento bom,mais infelizmente vai ser osso para os jogadores honestos de tanto que o CF ta lotado de hack
-
Está precisando de ZP com rapidez, segurança e 100% confiável, cash.ts3dns.com ou watss 22-9-9992-9226. OniX.ZP
-
Está precisando de ZP com rapidez, segurança e 100% confiável, cash.ts3dns.com ou watss 22-9-9992-9226. OniX.ZP -
+1 para o meu baú, ótimo evento.
-
Aí Sim Hein ^^ Irei Fazer Com Certeza...
-
Opa, esse irei fazer^^
-
Aí Sim, evento top
-
Belo Evento !!! '-'
-
300 kil l= 3 partidas de C1S pistola.... sem respawn seriam duas.
-
Nice evento
-
Belíssimo evento !!!
-
Belo evento
-
Paia era pra ser 30 caixas dela
'- -
Com a minha Mauser Chamas pego esses 300 kills fácil xD
-
mODO FUCKY TAKE OMAIGOD! EVENTO TOP
-
Boa! 15 dias da pra fazer um ótimo proveito da arma! Por mais eventos assim ^-^
-
Agr Ss Partiu Pegar Essa DLÇ :rolleyes::cool:;)
-
Olá pessoal da z8games vocês poderiam Trazer DESERT EAGLE SD Para evento mensal ? ótimo evento !
-
Evento paia ;-;
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n735943]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Elimine 300 inimigos com pistolas e receba:- D.E. Special - Super Dragon (15 dias)
- Sexta-feira: 18:00 às 21:00
- Sábado: 13:00 às 16:00
- Domingo: 13:00 às 16:00
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues até 4 horas após a missão ter sido completada.
4) Quais são os requisitos que os kills sejam contabilizados?
R: Para que os kills sejam contabilizado você precisar jogar usar qualquer tipo de pistola. Bots, Zumbis e Soldados Tropa não contam para o evento.
5) Devo fazer todos os kills no mesmo dia?
R: Não, você pode completar fazer os kills em dias diferentes, desde que dentro do prazo do evento.
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
mui to bom -
Ótimo evento, irei fazer!
-
ja terminei o evento haushas
-
Se fosse caixa ia se mais top!
-
Olá pessoal da z8games vocês poderiam Trazer DESERT EAGLE SD Para evento mensal ? ótimo evento !
-
Legal é torrar dinheiro em tal arma e ela vir de graça, pra todo mundo ter.
-
Que Evento MARAVILHOSO !!!!
Esta discussão está fechada.