FINAL DE SEMANA PISTOLEIROS, 3 a 5 DE JUNHO
Comentários
-
Tanta armas para colocar nesse evento, e coloca logo essa D.E mds, em está vocês em falência ! Em vez de colocar umas 15 Caixas dessa D.E , ou por 30 dias, ou um AK Melhor, Não gostei, e é capaz de eu completar sem querer Por que eu mato de pistola sem saber ! mas ta tranquilo os que são pobre vai querer mas nem vou fazer por que eu já tenho essa D.E . !
-
Que evento,Deliiiciiia caraaaaaa
-
slk so tem evento de arma que ja tenho -.-
-
Ótimo evento! Ótima premiação!
-
maluqinho55 escreveu: »Tanta armas para colocar nesse evento, e coloca logo essa D.E mds, em está vocês em falência ! Em vez de colocar umas 15 Caixas dessa D.E , ou por 30 dias, ou um AK Melhor, Não gostei, e é capaz de eu completar sem querer Por que eu mato de pistola sem saber ! mas ta tranquilo os que são pobre vai querer mas nem vou fazer por que eu já tenho essa D.E . !
aaah mlk para de reclamar disso , reclama de hacks que é melhor ,vai reclamar de uma coisa que não vai mudar nada na sua acc -
vo fazer
shuashua
-
Opa, belo evento irei fazer!
-
Belo evento só não irei participar pois já tenho uma permanente....:rolleyes::rolleyes:
-
Ótimo evento.
Vlw, Flw. -
Opa, Ai Sim Ein ... Vou Fazer
-
Otimo evento , essa D.E e linda !
-
Mais um Evento bom,mais infelizmente vai ser osso para os jogadores honestos de tanto que o CF ta lotado de hack
-
maluqinho55 escreveu: »Tanta armas para colocar nesse evento, e coloca logo essa D.E mds, em está vocês em falência ! Em vez de colocar umas 15 Caixas dessa D.E , ou por 30 dias, ou um AK Melhor, Não gostei, e é capaz de eu completar sem querer Por que eu mato de pistola sem saber ! mas ta tranquilo os que são pobre vai querer mas nem vou fazer por que eu já tenho essa D.E . !
-
evento izi
-
Muito bom o evento!! Coisa de louco.
-
bora pega mais uma pistola pra minha conta
-
Seria melhor 15 caixas dela mais ok.
-
queria arma permanente mais tudo bem
-
vai ser um bom evento
-
Evento show!!!
-
O ruim Que ja tenho essa Pistolar PeRmaneti:cool:
:mad: To Mal Mais O hacke Não deixa nois Fazer o Evento:mad: Thau Galera -
desert linda
-
ae vou pega ela
-
PPK DO MAL *-* :rolleyes:
:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p
-
Opa Super Evento ainda mais D.E Super Dragon Hm... e ainda com esses Belos EXP Que vai me ajudar a UPAR Kkkkkk!
Quem Quiser me add no CF OU SKYPE Aqui o nome
Nick CF AL: Jefferson-CF
Nice evento!
-
kk tenho 2 permanente já mais sempre e vinda mais 1 evento ótimo partiu pd pistoleiro ****
-
Evento muito ruim... E ja tenho ela permanente.
-
Z8 games , agora voce fez um otimo evento , mais deveria ser por { 30 dias } é so minha opinião , obrigado cara Z8GAMES , um grande abraço a todos os GMs e funcionarios da empresa Z8GAMES ! ! ! ...
-
Ótimo evento porem com o jogo não esta bom ..
Esta discussão está fechada.