Quando a novelinha acaba me avisa
Quando essa novelinha de hackers acaba, por favor me avisa Z8 que eu volto a jogar.
Me mande um e-mail ....
Pois sem condição, não quero julgar o trabalho de vocês, pois vocês não tem grande culpa em relação a esta situação, os grandes culpados são estes jogadores.
Eu acho que vocês deveriam criar um servidor VIP mas como não tem jeito o negocio é ficar um tempo longe do CF mesmo ....
Me mande um e-mail ....
Pois sem condição, não quero julgar o trabalho de vocês, pois vocês não tem grande culpa em relação a esta situação, os grandes culpados são estes jogadores.
Eu acho que vocês deveriam criar um servidor VIP mas como não tem jeito o negocio é ficar um tempo longe do CF mesmo ....
Comentários
-
O que eu mais vejo é hacker de vip kkkk
-
O que eu mais vejo é hacker de vip kkkk
-
Sou coronel e não tenho vip então servidor vip não seria o melhor, mas um servidor com limite de patente até capitão ou major já estaria ótimo.
-
A novela começa toda sexta após horários escolar e termina na madrugada de domingo para segunda...com alguns comercias na segunda de manhã...
-
Essa novela não tem data para acabar e pelo visto não vai ter final feliz para os jogadores honestos.^^
Quem for jogar hoje se prepare pois tem cheater para todo lado. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Essa novela não tem data para acabar e pelo visto não vai ter final feliz para os jogadores honestos.^^
Quem for jogar hoje se prepare pois tem cheater para todo lado., espero q aconteça isso com o CF também
-
Sou coronel e não tenho vip então servidor vip não seria o melhor, mas um servidor com limite de patente até capitão ou major já estaria ótimo.Acho que nem de patente ou de vip vai adiantar.
-
bandelicia escreveu: »Talvez até tenha um final feliz sim,como muitos sabem PB era o fps líder em hacks e todos q jogavam reclamavam muito e alguns até pararam de jogar,tanto q o jogo chegou perto da falência ,mas depois disso conseguiram tirar a maior parte dos hacks e hj PB ta bem limpo e lá teve um final feliz
, espero q aconteça isso com o CF também
Não tem mais 3 sites distribuidores de cheater no Brasil para CF e se estes fossem fechados 90% dos cheaters desapareceriam.Mas não vejo a Z8/SG com vontade de fazer isso,diferente da produtora do citado game.
É por isso que CF não para de perder jogadores. -
Ué, como vai voltar para o jogo no final dele ?
-
Sou coronel e não tenho vip então servidor vip não seria o melhor, mas um servidor com limite de patente até capitão ou major já estaria ótimo.
-
Ué, como vai voltar para o jogo no final dele ?
Eu já vi essa novela umas 4 5 6 vezes já por todo este tempo que jogo:
Primeiros capitulos: Os hackers chegam de vagar 1 a cada 5 salas, depois começa a infestação.
Meio da novela: todos vem pro forum xingar exige alguma providencia, meses depois a empresa faz alguma coisa e os kids começam a desaparecer
A z8 começa a fazer eventos free desesperada para que os players não deixe este jogo.
Meses depois a z8 limpa os servidores por umas 2 ou 4 horas sem hacker nenhum, depois ele voltam...
Fim da novela a equipe consegue combater os hackers por algumas semanas.
Nova novela:
Primeiros capitulos: Os hackers chegam de vagar 1 a cada 5 salas, depois começa a infestação.
Meio da novela: todos vem pro forum xingar exige alguma providencia, meses depois a empresa faz alguma coisa e os kids começam a desaparecer
A z8 começa a fazer eventos free desesperada para que os players não deixe este jogo.
Meses depois a z8 limpa os servidores por umas 2 ou 4 horas sem hacker nenhum, depois ele voltam...
Nova tempora:
Vale apenas ver de novo:
A volta dos esquecidos:
Fim da novela a equipe consegue combater os hackers por algumas semanas. -
Simples compra uma vip ou fica de fora.
Acha mesmo que vale a pena gastar 150 reais num jogo como crossfire? A questão é que seria injusto um servidor apenas pra vips, sendo que se pode ter um servidor com patentes altas e ninguém sai prejudicado. -
Acha mesmo que vale a pena gastar 150 reais num jogo como crossfire? A questão é que seria injusto um servidor apenas pra vips, sendo que se pode ter um servidor com patentes altas e ninguém sai prejudicado. -
bandelicia escreveu: »Patentes altas ,tbm usa hacks n pense q é só carinha feliz q usa :P
Mas aí é diferente!! Quando eu estou numa sala e tem um hack abaixo de "barra de prata" não tem graça de reportar. Eles vão criar outra conta e chegar rapidinho a mesma patente que estavam antes. Agora, reportar um major, um coronel, um general... aí é ooutra coisa, sabe? -
Mas aí é diferente!! Quando eu estou numa sala e tem um hack abaixo de "barra de prata" não tem graça de reportar. Eles vão criar outra conta e chegar rapidinho a mesma patente que estavam antes. Agora, reportar um major, um coronel, um general... aí é ooutra coisa, sabe? -
bandelicia escreveu: »Patentes altas ,tbm usa hacks n pense q é só carinha feliz q usa :P
De cada 10 cheater te garanto que 9 são FreePlayers.Quem gasta no game pensa duas vezes,pois tem medo de perder a conta.
Claro que tem cheaters cash,alguns até com patente de Marechal,mas são bem menos. -
Simples compra uma vip ou fica de fora.
Prefiro ficar de fora do que gastar meu suado dinheiro em um jogo cheio de retar***** que usam essas coisas e tiram sarro de você -
-
Prefiro ficar de fora do que gastar meu suado dinheiro em um jogo cheio de retar***** que usam essas coisas e tiram sarro de você -
Só tem xiter nesse Crosshack
-
bandelicia escreveu: »Nossa q pensamento malvado KKKK
Nem é ^^ kkkk -
Quando essa novelinha de hackers acaba, por favor me avisa Z8 que eu volto a jogar.
Me mande um e-mail ....
Nunca vai acabar amigo. -
Plena segunda e tá cheio de cheater na droga do game,fora as travadas e erros.
Só da Marechalzinho FB usando NoRecoil.
E o lixo do X-Trap?Faz dias que não atualiza,só para variar.E a equipe?Leva 15198185481650798198181781798 de anos para analizar um replay.
Assim fica complicado.Cade o BAN por HardWare? -
8 Dias sem logar no jogo
Só esperando a novela dar um intervalo, pra voltar a jogar -
8 Dias sem logar no jogo
Só esperando a novela dar um intervalo, pra voltar a jogarvia Imgflip Meme Generator