Quando a novelinha acaba me avisa
Quando essa novelinha de hackers acaba, por favor me avisa Z8 que eu volto a jogar.
Me mande um e-mail ....
Pois sem condição, não quero julgar o trabalho de vocês, pois vocês não tem grande culpa em relação a esta situação, os grandes culpados são estes jogadores.
Eu acho que vocês deveriam criar um servidor VIP mas como não tem jeito o negocio é ficar um tempo longe do CF mesmo ....
Me mande um e-mail ....
Pois sem condição, não quero julgar o trabalho de vocês, pois vocês não tem grande culpa em relação a esta situação, os grandes culpados são estes jogadores.
Eu acho que vocês deveriam criar um servidor VIP mas como não tem jeito o negocio é ficar um tempo longe do CF mesmo ....
Comentários
-
O que eu mais vejo é hacker de vip kkkk
-
Melhor ainda, pelomenos eles realmente vão perder alguma coisa, diferente da maioria com conta fake.O que eu mais vejo é hacker de vip kkkk -
Sou coronel e não tenho vip então servidor vip não seria o melhor, mas um servidor com limite de patente até capitão ou major já estaria ótimo.
-
A novela começa toda sexta após horários escolar e termina na madrugada de domingo para segunda...com alguns comercias na segunda de manhã...
-
Essa novela não tem data para acabar e pelo visto não vai ter final feliz para os jogadores honestos.^^
Quem for jogar hoje se prepare pois tem cheater para todo lado. -
Talvez até tenha um final feliz sim,como muitos sabem PB era o fps líder em hacks e todos q jogavam reclamavam muito e alguns até pararam de jogar,tanto q o jogo chegou perto da falência ,mas depois disso conseguiram tirar a maior parte dos hacks e hj PB ta bem limpo e lá teve um final felizJorge_Tadeu escreveu: »Essa novela não tem data para acabar e pelo visto não vai ter final feliz para os jogadores honestos.^^
Quem for jogar hoje se prepare pois tem cheater para todo lado.
, espero q aconteça isso com o CF também
-
Sou coronel e não tenho vip então servidor vip não seria o melhor, mas um servidor com limite de patente até capitão ou major já estaria ótimo.Acho que nem de patente ou de vip vai adiantar.

-
bandelicia escreveu: »Talvez até tenha um final feliz sim,como muitos sabem PB era o fps líder em hacks e todos q jogavam reclamavam muito e alguns até pararam de jogar,tanto q o jogo chegou perto da falência ,mas depois disso conseguiram tirar a maior parte dos hacks e hj PB ta bem limpo e lá teve um final feliz
, espero q aconteça isso com o CF também 
Não tem mais 3 sites distribuidores de cheater no Brasil para CF e se estes fossem fechados 90% dos cheaters desapareceriam.Mas não vejo a Z8/SG com vontade de fazer isso,diferente da produtora do citado game.
É por isso que CF não para de perder jogadores. -
Ué, como vai voltar para o jogo no final dele ?
-
Simples compra uma vip ou fica de fora.Sou coronel e não tenho vip então servidor vip não seria o melhor, mas um servidor com limite de patente até capitão ou major já estaria ótimo. -
Ué, como vai voltar para o jogo no final dele ?
Eu já vi essa novela umas 4 5 6 vezes já por todo este tempo que jogo:
Primeiros capitulos: Os hackers chegam de vagar 1 a cada 5 salas, depois começa a infestação.
Meio da novela: todos vem pro forum xingar exige alguma providencia, meses depois a empresa faz alguma coisa e os kids começam a desaparecer
A z8 começa a fazer eventos free desesperada para que os players não deixe este jogo.
Meses depois a z8 limpa os servidores por umas 2 ou 4 horas sem hacker nenhum, depois ele voltam...
Fim da novela a equipe consegue combater os hackers por algumas semanas.
Nova novela:
Primeiros capitulos: Os hackers chegam de vagar 1 a cada 5 salas, depois começa a infestação.
Meio da novela: todos vem pro forum xingar exige alguma providencia, meses depois a empresa faz alguma coisa e os kids começam a desaparecer
A z8 começa a fazer eventos free desesperada para que os players não deixe este jogo.
Meses depois a z8 limpa os servidores por umas 2 ou 4 horas sem hacker nenhum, depois ele voltam...
Nova tempora:
Vale apenas ver de novo:
A volta dos esquecidos:
Fim da novela a equipe consegue combater os hackers por algumas semanas. -
Simples compra uma vip ou fica de fora.
Acha mesmo que vale a pena gastar 150 reais num jogo como crossfire? A questão é que seria injusto um servidor apenas pra vips, sendo que se pode ter um servidor com patentes altas e ninguém sai prejudicado. -
Patentes altas ,tbm usa hacks n pense q é só carinha feliz q usa :P
Acha mesmo que vale a pena gastar 150 reais num jogo como crossfire? A questão é que seria injusto um servidor apenas pra vips, sendo que se pode ter um servidor com patentes altas e ninguém sai prejudicado. -
bandelicia escreveu: »Patentes altas ,tbm usa hacks n pense q é só carinha feliz q usa :P
Mas aí é diferente!! Quando eu estou numa sala e tem um hack abaixo de "barra de prata" não tem graça de reportar. Eles vão criar outra conta e chegar rapidinho a mesma patente que estavam antes. Agora, reportar um major, um coronel, um general... aí é ooutra coisa, sabe? -
Nossa q pensamento malvado KKKK
Mas aí é diferente!! Quando eu estou numa sala e tem um hack abaixo de "barra de prata" não tem graça de reportar. Eles vão criar outra conta e chegar rapidinho a mesma patente que estavam antes. Agora, reportar um major, um coronel, um general... aí é ooutra coisa, sabe? -
bandelicia escreveu: »Patentes altas ,tbm usa hacks n pense q é só carinha feliz q usa :P
De cada 10 cheater te garanto que 9 são FreePlayers.Quem gasta no game pensa duas vezes,pois tem medo de perder a conta.
Claro que tem cheaters cash,alguns até com patente de Marechal,mas são bem menos. -
Simples compra uma vip ou fica de fora.
Prefiro ficar de fora do que gastar meu suado dinheiro em um jogo cheio de retar***** que usam essas coisas e tiram sarro de você -
-
Entendo você, mas pra mim que sou vip tenho 6 vips seria ótimo, eu iria adorar reportar quantos ra.ckers for de vip, pois ele teriam oque perder, agora estas contas fakes eu nem reporto, muitos aqui nem reporta pq nem vale apena.
Prefiro ficar de fora do que gastar meu suado dinheiro em um jogo cheio de retar***** que usam essas coisas e tiram sarro de você -
Só tem xiter nesse Crosshack
-
bandelicia escreveu: »Nossa q pensamento malvado KKKK
Nem é ^^ kkkk -
Quando essa novelinha de hackers acaba, por favor me avisa Z8 que eu volto a jogar.
Me mande um e-mail ....
Nunca vai acabar amigo. -
Plena segunda e tá cheio de cheater na droga do game,fora as travadas e erros.
Só da Marechalzinho FB usando NoRecoil.
E o lixo do X-Trap?Faz dias que não atualiza,só para variar.E a equipe?Leva 15198185481650798198181781798 de anos para analizar um replay.
Assim fica complicado.Cade o BAN por HardWare? -
8 Dias sem logar no jogo

Só esperando a novela dar um intervalo, pra voltar a jogar
-
8 Dias sem logar no jogo

Só esperando a novela dar um intervalo, pra voltar a jogar
via Imgflip Meme Generator