Será que é hoje? ~ansiosa~
Atualização hoje será? Ansiedade pelo machado define hahaha.
Comentários
-
Hoje meia noite e so ver o tempo que falta para acabar a pre venda.
-
Sim será hoje, e acho que vem muitas novidades por ai( como eventos e alguma manifestação sobre os bugs do servidor.)
-
Igualmente, e sim é hoje. UHUUUUU
-
Nem vou dormir hahaha. Já vou iniciar ele em uma partida faca hauhaha. *-*
-
Você vai ter uma decepção.Sala de faca só gente de Long Knife e Speed.Também comprei o Machado Vip,mas não estou tão empolgado,porque de nada adianta ter o item e não ter onde jogar com ele.
Se tiver um tempo entre em uma sala de Only Knife agora de tarde e verá do que estou falando. -
Espero que chegue logo to doido pra ir as salinhas de slash no machado e ver o pov: Nub f.f sai do slash. Isso não tem preço velho *-*
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Você vai ter uma decepção.Sala de faca só gente de Long Knife e Speed.Também comprei o Machado Vip,mas não estou tão empolgado,porque de nada adianta ter o item e não ter onde jogar com ele.
Se tiver um tempo entre em uma sala de Only Knife agora de tarde e verá do que estou falando.
Bom , como sempre , quando tem att fica 1 semaninha sem Hack , então vmos poder usufruir do machado até os cr da RL Hackers conseguirem burlar o sistema indefeso do CF AL ! -
Espero que chegue logo to doido pra ir as salinhas de slash no machado e ver o pov: Nub f.f sai do slash. Isso não tem preço velho *-*
KKKKKKKKKKK Eu mesmo choro e mt ,mas é poq tenho inveja de quem joga bem de machado .Com esse machadinho eu vo aprender a ser ninja e da os HS de CH'OURO -
KKKKKKKKKKK Eu mesmo choro e mt ,mas é poq tenho inveja de quem joga bem de machado .Com esse machadinho eu vo aprender a ser ninja e da os HS de CH'OURO -
Se tiver um tempo entre em uma sala de Only Knife agora de tarde e verá do que estou falando. -
Se tiver um tempo entre em uma sala de Only Knife agora de tarde e verá do que estou falando.
Mas em att sempre fica uns diazinhos sem hacker, atė os rlzinhos burlar o x trash. -
Será que é hoje que eles atualizam o X-Trash?
Eu nem ligo muito pra isto já que VIP neste jogo já não presta mais. e pelo fato de eu ter perdido a chance de comprar o machado por 2K de ZPMaldita cyborg ç.ç
Mas pelo menos eu completei o badge de faca, felizmente, não vou passar raiva como muitos -
-
Aproveitei e reservei a Desert Eagle junto com o Machado ^^ hoje é o dia que não durmo.
-
**** o que eu vou dizer então apenas reservei 2 Machado, 2 Desert Eagle a M4A1 e a Barret Predador
para queles que acha que to falando merda visitem meu Perfil antes e depois da entrega
http://br.crossfire.z8games.com/profile/11884729 -
Cara comprei Awm e macahdo, to louco pra usar essas belezinhas...
-
Vcs Gataram dinheiro com o CrossFire do Jeito que ta ? Cheio de Hacker ? Vcs Sao Loco ksaksa
-
Está chegando! Aguenta a ansiedade!
-
Vcs Gataram dinheiro com o CrossFire do Jeito que ta ? Cheio de Hacker ? Vcs Sao Loco ksaksa
KKKKKKKK sempre tem um que fala isso. Eu gasto do jeito que tá, do jeito que é, do jeito que foi, é do meu bolso que ta saindo mesmo ^^ -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n739343]Está chegando! Aguenta a ansiedade! [/QUOTE]
Nossa, nunca quis que um dia passasse tao rapido hahahahha -
KKKKKKKK sempre tem um que fala isso. Eu gasto do jeito que tá, do jeito que é, do jeito que foi, é do meu bolso que ta saindo mesmo ^^ -
Estou ansioso pela arma de gp que vai vim adoro lmg
-
Parabéns! jogue mais seu dinheiro no lix0 ^^
Não não, vou jogar no crossfire mesmo. -
Se um hacker Speed com uma Kinif è rápido pakas...Imagina ele com um Machado Desse:huehue:
-
Tambem to ansioso, mal posso esperar para ver o que vai bugar agora..
Pq conteúdo né, lamentável -
Nego reclama metade do ano que o jogo ta chei de hacker, que o jogo precisa de segurança, ai vem uma att com vip logo se iludem até esquecem que tem rack no jogo, lamentável....
-
Tambem to ansioso, mal posso esperar para ver o que vai bugar agora..
Pq conteúdo né, lamentável
Fora a emoção de ver o X-Trap atualizar e uma hora depois já ser burlado.Tem que se aproveitar o máximo esses poucos min que a péssima ferramenta de proteção aguenta sem ser burlado facilmente. -
[QUOTE=[MOD]Black;n739262]Aproveitei e reservei a Desert Eagle junto com o Machado ^^ hoje é o dia que não durmo.[/QUOTE]
Ebah' Hoje o [MOD]Black, não vai dormir
Vai passar á noite Banindo os Hacker que eu reportei com Replay
Será...?:rolleyes: -
castelino0 escreveu: »Nego reclama metade do ano que o jogo ta chei de hacker, que o jogo precisa de segurança, ai vem uma att com vip logo se iludem até esquecem que tem rack no jogo, lamentável....
E essas contas fakes ai fera ? Cuidado em.