Será que é hoje? ~ansiosa~
Comentários
-
The_shooter escreveu: »Cara comprei Awm e macahdo, to louco pra usar essas belezinhas...
-
Oq Adianta gastar ZP com um jogo cheio de hack como esse ? , mds vellho , e pior que vocês ainda tem coragem de comprar, Z8 só investe em coisa que pouco importa em vez de investir na segurança do jogo
-
Não não, vou jogar no crossfire mesmo.já to acostumado com Adultos com mentalidade de kid de 10 anos .... e parece que não é só in game que está uma gigante CRECHE
-
castelino0 escreveu: »Nego reclama metade do ano que o jogo ta chei de hacker, que o jogo precisa de segurança, ai vem uma att com vip logo se iludem até esquecem que tem rack no jogo, lamentável....
E essas contas fakes ai fera ? Cuidado em. -
O Machado Vip disse que já está a caminho. Em breve, ele estará adentrando nos nossos servidores! Aguentem!
-
Bela resposta
já to acostumado com Adultos com mentalidade de kid de 10 anos .... e parece que não é só in game que está uma gigante CRECHE
-
Eu acho que ser adulto é não tentar se meter na vida de quem não sabe nem que você existe. Agora ser criança é vim no post dos outros arrumar treta pq não pode comprar o machado e vem com desculpa de que o jogo ta com rak e não quer gastar no "lixo". Pensa mais na sua conta e menos na dos outros ^^
Com certeza amigo, concordo em tudo. E fora que cria conta fake, nem homem é de vim com a propria conta original, kidizinho. -
Com certeza amigo, concordo em tudo. E fora que cria conta fake, nem homem é de vim com a propria conta original, kidizinho. -
Eu acho que ser adulto é não tentar se meter na vida de quem não sabe nem que você existe. Agora ser criança é vim no post dos outros arrumar treta pq não pode comprar o machado e vem com desculpa de que o jogo ta com rak e não quer gastar no "lixo". Pensa mais na sua conta e menos na dos outros ^^
Tenho dinheiro e NUNCA vou gastar 1 real nesse Jogo
Inveja? Acho que "TENHO DINHEIRO" daqui de cima já respondeu a pergunta
Conta fake? Tenho poucos posts porque não uso muito o fórum e nunca vou usar mais ..
Usar Hack? Nem vou mais jogar esse Belo jogo
E por último quero relembrar que a comunidade desse jogo que mais parece uma Creche me da nojo -
Me lembra aquele tempo que eu esperava a noite em clara pela att com meus amigos (era muito daora), ainda mais quando reservei minha primeira VIP, mas agora não sinto mais nada... Nem sei por onde vários amigos meus andam mais ou se ainda sou amigo deles
E eu não causei essa treta dessa vez -
Me lembra aquele tempo que eu esperava a noite em clara pela att com meus amigos (era muito daora), ainda mais quando reservei minha primeira VIP, mas agora não sinto mais nada... Nem sei por onde vários amigos meus andam mais ou se ainda sou amigo deles
E eu não causei essa treta dessa vez -
Oie amiguinha, saudades, eu também estou ansioso pelo machado.
-
tbm to muito ansioso mais so vo pode joga dps das 15:00 hrs
-
E essas contas fakes ai fera ? Cuidado em.
conta fake ksksksksk mdssss só da comédia flnd merdinha ja nao basta ser um ? -
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] pode fechar o post pfvr, vejo que só em mal educados aqui, obrigada.