Dano do machado vip mds
A mano qual é, serio que o machado está nerfado ? Stab nas pernas tirando 80, não era pra tirar 100 de HP ? Ai eu pergunto, orra eu pago caro pela arma e o dano é igual o de um machado comum meu deus... E o Machado CFS que podia ser adquirido por GP na loja tira 100 de HP com um stab nas pernas meu deus... Véi pelo amor, eu paguei pela arma quero o dano maior justamente por ser uma arma paga. Nos outros CF ela tira 80 nas pernas ou é só aqui ?
Comentários
-
E assim mesmo, com exceção do machado CFS, todos os outros que eu saiba, tiram 80HP com stab na perna/pé. E nem é preciso dizer que não faz o menor sentido, uma arma que tem slash one hit na cabeça tirar 80 HP com stab na perna.
Em fim, quem entende esse jogo... -
Deve ser normal assim mesmo...
-
JackCarver45 escreveu: »E assim mesmo, com exceção do machado CFS, todos os outros que eu saiba, tiram 80HP com stab na perna/pé. E nem é preciso dizer que não faz o menor sentido, uma arma que tem slash one hit na cabeça tirar 80 HP com stab na perna.
Em fim, quem entende esse jogo...
Machado pétalas também tira 100 na pernas. -
É 100 nas pernas/pé no China pelo menos
-
É 100 nas pernas/pé no China pelo menos
Vou te contar viu, sempre aqui na versão BR tem essa palhaçada de NERF, inveja desses Chineses -
x escreveu:Label;n741621]
Machado pétalas também tira 100 na pernas.
O Machado Tempestade e o Lótus também tiram 100 de HP nas pernas eu acho.
Mesmo com esse Nerf achei o Machado VIP é bem apelão, joguei um modo faca aqui e tinha 2 com Machado VIP, foi bem difícil matar eles! -
Minuto 0:52, tirem suas conclusões
-
PedroDoMonte escreveu: »
O Machado Tempestade e o Lótus também tiram 100 de HP nas pernas eu acho.
Mesmo com esse Nerf achei o Machado VIP é bem apelão, joguei um modo faca aqui e tinha 2 com Machado VIP, foi bem difícil matar eles!
O inexplicável é como que tanta gente comprou este machado. Muitos reclamaram e muitos adquiriram. -
Engraçado um machado de evento ter dano maior que do vip KKKK
Ah não pera isso e so aqui no AL... -
-
JeffLaudrup escreveu: »
O inexplicável é como que tanta gente comprou este machado. Muitos reclamaram e muitos adquiriram.
A mesma coisa foi com a Barret VIP, muitos compraram e foi reclamando que conseguiram fazer ela ser desnerfada então para que o machado VIP tire os 100 de HP na perna os jogadores precisam reclamar. Ainda não sei porque a SG insiste em mandar armas nerfadas para o AL, não tem sentido. -
A mesma coisa foi com a Barret VIP, muitos compraram e foi reclamando que conseguiram fazer ela ser desnerfada então para que o machado VIP tire os 100 de HP na perna os jogadores precisam reclamar. Ainda não sei porque a SG insiste em mandar armas nerfadas para o AL, não tem sentido.
Com essa infestação de hackers os GM's não estão respondendo mais os tópicos (talvez para não dar a mesma resposta direto e deixar todos irritados) e os players já estão reclamando dos hackers dificilmente irão perceber o nerf no machado a tempo de reclamar. -
Alem do dano, a velocidade esta mais lenta do q no cf china. Vejam:http://youtu.be/WszeYNtI6hk
-
Alem do dano, a velocidade esta mais lenta do q no cf china. Vejam:http://youtu.be/WszeYNtI6hk
Esse vídeo parece estar acelerado, da para ver isso pela velocidade que o pessoal anda... -
Estou vendo que não errei em nada nas minhas previsões kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [USER="8314820"]Majorthe1[/USER] :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
x escreveu:Label;n741745]
Com essa infestação de hackers os GM's não estão respondendo mais os tópicos (talvez para não dar a mesma resposta direto e deixar todos irritados) e os players já estão reclamando dos hackers dificilmente irão perceber o nerf no machado a tempo de reclamar.
Esta tão normal ver hackers que eu nem lembrava mais que isso era um problema! Acho que irão desnerfar sim, pelo fato de algumas re-skins causarem 100 de dano na perna é obrigatório que a versão VIP também cause, não? -
Esta tão normal ver hackers que eu nem lembrava mais que isso era um problema! Acho que irão desnerfar sim, pelo fato de algumas re-skins causarem 100 de dano na perna é obrigatório que a versão VIP também cause, não?
Por incrível que pareça eu consegui jogar uns 5 dias sem ver um hack (nem preciso dizer que não joguei rankeada ne?) mas infelizmente chegou final de semana e quebrou minha sequencia de dias de sorte...
Espero que passe a dar 100 de dano na perna também nem digo nada no ''stab secundario'' mas no stab comum se um machado free tira 100 o vip também devia tirar 100. -
NERF8games
-
Estou vendo que não errei em nada nas minhas previsões kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk [USER="8314820"]Majorthe1[/USER] :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Estava em duvida entre o machado e roletar o que sobrou dos meus créditos e pegar uma Barret Vip.Deveria ter ficado com a segunda opção,pois este machado não me parece melhor que o que vendem na loja de GP.
-
Cara quer matar com stab no pé do cara...
Cada reclamação que olha...
É pra ser um machado comum mesmo, e o CFS deve ser bugado (nunca corrigido por não ter muita reclamação né...)
Se tivessem abaixado o dano comparando ao normal, aí sim podia reclamar, mas não... Isso sequer se encaixa como reclamação.. -
É pra ser um machado comum mesmo, e o CFS deve ser bugado (nunca corrigido por não ter muita reclamação né...)
Se tivessem abaixado o dano comparando ao normal, aí sim podia reclamar, mas não... Isso sequer se encaixa como reclamação.. -
Nada a ver cara, tem que ser reclamado sim, tudo que vem pra cá é nerfado, só acontece aqui, crossnerf e seus fires. Se era pra lançar igual um machado comum da loja, não era nem pra terem feito isso.
Aí se fazem isso, vem outra multidão falar que o jogo é PAY to WIN, que só visa o lucro...
Por favor. É um machado permanente, dá uma p0rrada de EXP, tem modo especial, tem stab especial, já é bem mais que suficiente.
Só pelo stab já não é igual o da loja.É claro que se encaixa como reclamação irmão, é apenas um machado comum com danos iguais o da loja nerfaram o machado. Quem gosta de modo Knife sente a diferença quando da um stab na perna e tira 80 e não 100.. E outra no CF CHINA ele tira 100, então tem q ser igual .
Tenho mais de 90k de kills de faca. Amo jogar de faca. Particularmente não vejo magia nenhuma em VIP alguma. Odeio VIPs no CF, principalmente o significado que elas ganharam por causa de uns players aí...
A kukri VIP não tem nenhuma magia. Tá lá que é mais rápida no stab, mas nunca vi diferença. Tem muita coisa no CF CHINA que você não quer aqui, então não use essa regra.
Nerfar nerfaram as barrets, que só a VIP tem dano decente em MM/HM/HMX... -
Nerfado até onde sei é quando era melhor e veio pra cá pior. Definitivamente não é o caso.
Aí se fazem isso, vem outra multidão falar que o jogo é PAY to WIN, que só visa o lucro...
Por favor. É um machado permanente, dá uma p0rrada de EXP, tem modo especial, tem stab especial, já é bem mais que suficiente.
Só pelo stab já não é igual o da loja.
Machado pétalas: free hit kill
Machado CFS: free hit kill
Machado vip: 100 reais hit kill do estomago para cima
Opa pera ai? tem algo errado não? Ah mas os outros são de evento e não são permanentes por isso o dano, e porque em todos outros cfs ele e hit kill?
P2W? Você coloca 200 reais e sai chupando dedo no MN eles dao caixas em evento (não estou reclamando isso e ótimo ate mesmo eu já ganhei armas com eventos) temos armas como scar light e 9a armas tao boas que ganham re skin de ZP e você vem falar de P2W.
Em questão de free x casher o CF e bem equilibrado porem nerfa e errado tanto em arma free quanto casher. -
x escreveu:Label;n742165]
Machado pétalas: free hit kill
Machado CFS: free hit kill
Machado vip: 100 reais hit kill do estomago para cima
Opa pera ai? tem algo errado não? Ah mas os outros são de evento e não são permanentes por isso o dano, e porque em todos outros cfs ele e hit kill?
P2W? Você coloca 200 reais e sai chupando dedo no MN eles dao caixas em evento (não estou reclamando isso e ótimo ate mesmo eu já ganhei armas com eventos) temos armas como scar light e 9a armas tao boas que ganham re skin de ZP e você vem falar de P2W.
Em questão de free x casher o CF e bem equilibrado porem nerfa e errado tanto em arma free quanto casher.
Erros são erros.
Provavelmente vão arrumar isso logo...
Caixas em evento são a melhor maravilha que já existiu no CF... Tenho 11 armas que ganhei com eventos de caixas... ÓBVIO que dá raiva quando dão a mesma caixa repetidas vezes, aí as armas perdem a raridade.. Melhor exemplo: Caixas BR.
Tenho 9A91-Camo, é igual a 9A91 normal? Sim, ou talvez nem tanto, o pente a mais faz bem a diferença. Não gosto tanto da 9A, porém, tem gente que gosta de ter armas pela raridade ou beleza da skin, por exemplo, eu amaria ter 1 9A91-Xmas ou Jade, ao invés da camo. -
Erros são erros.
Provavelmente vão arrumar isso logo...
Caixas em evento são a melhor maravilha que já existiu no CF... Tenho 11 armas que ganhei com eventos de caixas... ÓBVIO que dá raiva quando dão a mesma caixa repetidas vezes, aí as armas perdem a raridade.. Melhor exemplo: Caixas BR.
Tenho 9A91-Camo, é igual a 9A91 normal? Sim, ou talvez nem tanto, o pente a mais faz bem a diferença. Não gosto tanto da 9A, porém, tem gente que gosta de ter armas pela raridade ou beleza da skin, por exemplo, eu amaria ter 1 9A91-Xmas ou Jade, ao invés da camo.
Não, isso não e um erro o machado pétalas sempre foi assim, sobre o machado CFS não sei se foi erro ou ele era para ser assim já o machado vip so não e hit kill aqui no AL não acredita?Minuto 0:52, tirem suas conclusões
E so ver esse vídeo que o dashie postou.
Sobre armas raras, raridade para mim combina mais com RPG mas como em todo lugar tem um colecionador não vejo problema em existir armas ''raras''
Sobre a 9a 9A91 camo > all
skin camo e a mais linda... -
x escreveu:Label;n742179]
Não, isso não e um erro o machado pétalas sempre foi assim, sobre o machado CFS não sei se foi erro ou ele era para ser assim já o machado vip so não e hit kill aqui no AL não acredita?
E so ver esse vídeo que o dashie postou.
Sobre armas raras, raridade para mim combina mais com RPG mas como em todo lugar tem um colecionador não vejo problema em existir armas ''raras''
Sobre a 9a 9A91 camo > all
skin camo e a mais linda...
Eu chamei de erro o fato do VIP tirar 80....
9A Camo parece de GP:(
-
Sacaneados pela SmileGate West, fizeram igualzinho no NA:
Trecho do CF Wikia:
"
In CF North America, a lot of players complained about the axe only doing 80 damage towards the leg using the right click. After 2 weeks of being released, the GMs confirmed that the Axe-VIP will deal 100 damage towards the leg and while holding it, you will be able to run faster than normal. This will be fixed in the June Patch for CF North America. As of June 7th 2016 patch the VIP axe deals 100 damage to the legs and all players who bought or pre-ordered the nerfed axe recieved compensation in form of AK47-Noble Beast (permanent) and a 10% discount on their next VIP pre-order.- Also CF NA announced that BC-Axe Beast will feature Threat Detection perk, which previously is only available in the Ring System.
Pois é, vão fazer o mesmo aqui também é? -
Sacaneados pela SmileGate West, fizeram igualzinho no NA:
Trecho do CF Wikia:
"
In CF North America, a lot of players complained about the axe only doing 80 damage towards the leg using the right click. After 2 weeks of being released, the GMs confirmed that the Axe-VIP will deal 100 damage towards the leg and while holding it, you will be able to run faster than normal. This will be fixed in the June Patch for CF North America. As of June 7th 2016 patch the VIP axe deals 100 damage to the legs and all players who bought or pre-ordered the nerfed axe recieved compensation in form of AK47-Noble Beast (permanent) and a 10% discount on their next VIP pre-order.- Also CF NA announced that BC-Axe Beast will feature Threat Detection perk, which previously is only available in the Ring System.
Pois é, vão fazer o mesmo aqui também é?
Quero so ver não estou nem pedindo que deem uma ak noble de presente para quem comprou o machado como foi feito no NA mas que vao ter que arrumar esse dano a vao, ainda mais agora que foi confirmado que e bug.
Esta discussão está fechada.