Dano do machado vip mds

2»

Comentários

• x escreveu:
    Label;n742201]

Quero so ver não estou nem pedindo que deem uma ak noble de presente para quem comprou o machado como foi feito no NA mas que vao ter que arrumar esse dano a vao, ainda mais agora que foi confirmado que e bug.

O mais estranho é que eles receberam primeiro, constataram o bug e mesmo assim a empresa lançou a arma em outra versão sem nem corrigir. Agora quero ver a desculpa que vão dar.
    Coitado do CF Europe, vai ser mais uma vítima da SG West...
  • Akillwz escreveu: »

O mais estranho é que eles receberam primeiro, constataram o bug e mesmo assim a empresa lançou a arma em outra versão sem nem corrigir. Agora quero ver a desculpa que vão dar.
    Coitado do CF Europe, vai ser mais uma vítima da SG West...

Desde que corrijam seu erro por mim não tem problema algum, o problema chega quando eles simplesmente não dao satisfação alguma e não consertam o problema....
    Acabei de mandar um ticket quero so ver o resultado eu disse no ticket e repito não precisa dar item algum nem mesmo um pedido de desculpas (pelo menos para mim) simplesmente arrumem o dano e ficarei feliz.
  • x escreveu:
    Label;n742203]

Desde que corrijam seu erro por mim não tem problema algum, o problema chega quando eles simplesmente não dao satisfação alguma e não consertam o problema....
    Acabei de mandar um ticket quero so ver o resultado eu disse no ticket e repito não precisa dar item algum nem mesmo um pedido de desculpas (pelo menos para mim) simplesmente arrumem o dano e ficarei feliz.

A frequência desses erros e a falta de comunicação dentro da empresa para poder corrigí-los só piora a situação. Quem mais sai perdendo é a própria empresa, que vai perder clientes por causa da desconfiança. Não vou ficar espantado se a Barrett M82A1 - Aurora (Iron Shark) vir com os danos reduzidos como foi com a Barrett Dragão Predador, é bem provável que as vendas sejam prejudicadas por causa disso.

A frequência desses erros e a falta de comunicação dentro da empresa para poder corrigí-los só piora a situação. Quem mais sai perdendo é a própria empresa, que vai perder clientes por causa da desconfiança. Não vou ficar espantado se a Barrett M82A1 - Aurora (Iron Shark) vir com os danos reduzidos como foi com a Barrett Dragão Predador, é bem provável que as vendas sejam prejudicadas por causa disso.

Não comprei a barret na pre venda esperei para ver os danos e surpresa, danos nerfados vi cada etapa da luta do pessoal para conseguir que pelo menos ela tivesse os danos originais e so depois que arrumarão eu comprei a minha, sinceramente não e a primeira vez que erram em pre vendas e se não arrumarem esse bug não compro mais nenhuma arma na pre venda (ate hoje não esqueci a víboras e sua ''velocidade extra em modo mutante'') mas como vieram aqui e pediram desculpas e oferecerão o ZP de volta relevei, esse machado eu esperava que fosse hit kill nas pernas tudo bem que ninguém falo que seria mas se em todas as versões e porque somente aqui não e? Isso e tao absurdo que na nossa versão ''irma'' foi considerado bug e tao dando uma AK noble gold, bah quero so ver como vai ser o desenrolar disso... Esperando ansiosamente pela resposta do ticket.
  • 'x escreveu:
    Label;n742201']

Quero so ver não estou nem pedindo que deem uma ak noble de presente para quem comprou o machado como foi feito no NA mas que vao ter que arrumar esse dano a vao, ainda mais agora que foi confirmado que e bug.

Vale lembrar que não é a primeira vez que a Z8 comete esses "enganos"( e nem será a ultima...) Quem se lembra da Tompson VIP que deveria ter 200% de bonus, das Viboras que corriam mais rápido em modo mutante, (e no caso dessas duas primeiras, tudo o que eles fizeram foi dar um simples pedido de desculpas achando que estava tudo bem ^^ cômico se não fosse trágico) e do caso da Barrett Dragão nerfado, ops, "predador", como alguem ja mencionou aqui. Mas ao menos arruamaram o dano da Barrett, então e esperar para ver se vão arrumar o do machado VIP (mas cá entre nos, todo machado deveria tirar 100HP com stab nas pernas).
  • JackCarver45 escreveu: »

Vale lembrar que não é a primeira vez que a Z8 comete esses "enganos"( e nem será a ultima...) Quem se lembra da Tompson VIP que deveria ter 200% de bonus, das Viboras que corriam mais rapido em modo mutante, do caso da Barrett Dragão predador como alguem ja mencionou aqui. Mas ao mrnos arruamaram o dano da Barrett, então e esperar para ver se vão arrumar o do machado VIP (mas cá entre nos, todo machado deveria tirar 100HP com stab nas pernas).

Concordo que todo machado deveria tirar 100 nas pernas, mas se em todas versões e assim consigo aceitar que aqui também não seja, mas um machado vip ter dano inferior a machado de eventos e inaceitável, eu lembro bem do erro das víboras ate consegui entender e aceitar por que oferecerão o ZP de volta e não tinham como dar a velocidade já que não era do game isso e em nenhuma versão as víboras tem essa habilidade, porem o machado tem e em outras versões admitirão que era um bug e ate derao uma recompensa, eu nem isso estou pedindo so coloquem la o machado com hit kill nas pernas e pronto (e avisem ne) sem problemas com isso.
  • x escreveu:
    Label;n742213]

Não comprei a barret na pre venda esperei para ver os danos e surpresa, danos nerfados vi cada etapa da luta do pessoal para conseguir que pelo menos ela tivesse os danos originais e so depois que arrumarão eu comprei a minha, sinceramente não e a primeira vez que erram em pre vendas e se não arrumarem esse bug não compro mais nenhuma arma na pre venda (ate hoje não esqueci a víboras e sua ''velocidade extra em modo mutante'') mas como vieram aqui e pediram desculpas e oferecerão o ZP de volta relevei, esse machado eu esperava que fosse hit kill nas pernas tudo bem que ninguém falo que seria mas se em todas as versões e porque somente aqui não e? Isso e tao absurdo que na nossa versão ''irma'' foi considerado bug e tao dando uma AK noble gold, bah quero so ver como vai ser o desenrolar disso... Esperando ansiosamente pela resposta do ticket.

Duvido nada que usaram essa tal "velocidade" da víbora como propaganda lá no CF Español...
    Realmente, por mais que comprar na pré-venda gere um desconto, às vezes o barato sai caro... Espero que arrumem esse bug mesmo. Ou vão se queimar muito, a briga pela Barrett foi um bom exemplo disso.

Duvido nada que usaram essa tal "velocidade" da víbora como propaganda lá no CF Español...
    Realmente, por mais que comprar na pré-venda gere um desconto, às vezes o barato sai caro... Espero que arrumem esse bug mesmo. Ou vão se queimar muito, a briga pela Barrett foi um bom exemplo disso.

Eu por exemplo so voltei a comprar armas vips por que arrumarão o dano da barret vamos ver como sera com o machado, dei um voto de confiança e investi no game mesmo estando em uma situação difícil (hackers) por que acredito que vao resolver mais cedo ou mais tarde e sei que e difícil tirar eles ate mesmo de jogos pagos imagine de um f2p e mesmo não concordando com algumas coisas tenho paciência e ate evito comentar em tópicos sobre hackers a não ser que eu ache extremamente necessário para não ficar naquela mesmice de ''vi 30 hackers em um PD'' mas um erro no dano não e algo difícil de resolver já admitirão que era um bug em outras versões e derao ate ''presentes'' como desculpa então e so falarem que vao aumentar o dano do machado vip aqui e pronto acabou essa historia todo mundo sai feliz.
  • A nossa equipe fará um teste. Uma vez confirmado, será encaminhado para a desenvolvedora para que possa solucionar o problema. Caso não seja encontrado nenhum tipo de falta de dano, o mesmo prevalecerá no atual dano.

Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.