Novo método de pagamento - Fortumo
Olá, pessoal, tudo bem?
Estamos com um novo método de pagamento móvel entrando no ar, é o Fortumo.
Os pacotes de ZP oferecidos por meio deste método serão os seguintes: 269 ZP (R$ 2,99), 539 ZP (R$ 5,99), 899 ZP (R$ 9,99) e 1.530 ZP (R$ 17,00).
PERGUNTAS FREQUENTES
P: O que são pagamentos móveis?
R: Pagamentos móveis permitem que compre itens cobrando o pagamento para a sua fatura de telefone pós-paga ou deduzindo do seu saldo pré-pago. É um simples e seguro método de pagamento: você não tem que se registrar para nada e o pagamento é completado em segundos.
P: Como posso fazer um pagamento?
R: Escolha o item que deseja comprar e siga as instruções na janela de pagamento. Vai ser pedido que insira o seu número de telefone e que confirme o pagamento no seu telefone. O dinheiro vai ser debitado do seu saldo e vai receber o item que comprou.
P: Onde posso encontrar mais informação sobre pagamentos móveis?
R: O nosso parceiro de pagamentos móveis é a Fortumo. Se precisar de mais informação sobre o método de pagamento, por favor visite o Support Portal: https://s.fortumo.com/
Bom jogo!
Estamos com um novo método de pagamento móvel entrando no ar, é o Fortumo.
Os pacotes de ZP oferecidos por meio deste método serão os seguintes: 269 ZP (R$ 2,99), 539 ZP (R$ 5,99), 899 ZP (R$ 9,99) e 1.530 ZP (R$ 17,00).
PERGUNTAS FREQUENTES
P: O que são pagamentos móveis?
R: Pagamentos móveis permitem que compre itens cobrando o pagamento para a sua fatura de telefone pós-paga ou deduzindo do seu saldo pré-pago. É um simples e seguro método de pagamento: você não tem que se registrar para nada e o pagamento é completado em segundos.
P: Como posso fazer um pagamento?
R: Escolha o item que deseja comprar e siga as instruções na janela de pagamento. Vai ser pedido que insira o seu número de telefone e que confirme o pagamento no seu telefone. O dinheiro vai ser debitado do seu saldo e vai receber o item que comprou.
P: Onde posso encontrar mais informação sobre pagamentos móveis?
R: O nosso parceiro de pagamentos móveis é a Fortumo. Se precisar de mais informação sobre o método de pagamento, por favor visite o Support Portal: https://s.fortumo.com/
Bom jogo!
Comentários
-
First.
-
Coitado desse pai e dessa mãe quando ver a conta do celular '-' -
Ah, é sempre bom ver novos métodos para compra de zp.
Pena que é muito caro meus 20 reais de créditos que tenho de sobra.
Mais é uma bela noticia. -
Toda e qualquer nova forma de pagamento é bem recebida! Boa notícia!
-
Um assalto, tentem evitar essas empresas estrangeiras, fica muito caro e acho inviável para as pessoas.
-
1530 Zp = R$ 17,00 kkkkkkkkkkkk oque vocês tão tendo na cabeça? pra quer coloca isso me fala? cada metedo de celular vai indo aumentando os preços continuem assim que só tão perdendo...
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n742100]Toda e qualquer nova forma de pagamento é bem recebida! Boa notícia! [/QUOTE]
Fala serio Apolo '-' só pra comemorar vou colocar 140k de uma vez por apenas 1,555,50 Reais de créditos -
Skarloff008 escreveu: »Um assalto, tentem evitar essas empresas estrangeiras, fica muito caro e acho inviável para as pessoas.
Eu não falo nada Kkkkk eu só to rindo aqui ....
Quero saber quem é o doido de colocar o pacote de 17 reais por 1,530 zp -
continuem colocando novos acessos de venda de zp para roubar dinheiro, afinal o jogo ta muito bonito e sem hacker ^^
-
Eu até entendo que as empresas cobram TAXAS e JUROS absurdos, mas se for pra ficar com estes valores era melhor nem ter colocado :eek:
-
#PartiuVenderRins
-
Nossa muito caro
-
Pra que colocar um valor tão baixo?é melhor nem ter colocado,acho que ninguém vai compra.
-
Achava melhor vocês pedir nossos créditos , seria mais fácil .
-
Olha o ponto que o CF AL chegou, pelo amor de Deus.
-
Continua muito caro.
Através do Mopay, com 10 R$ eram 2K e uns quebrados de ZP.
Um valor interessante seria 5500 ZP por 10 R$, sem estes impostos abusivos. -
Então, pessoal, não somos nós que decidimos os valores. Estamos apenas dando mais uma opção pra quem só pode -- ou prefere -- comprar por celular. O diferencial da Fortumo é justamente os pacotes de valores pequenos. Quem quer comprar pacotes maiores, é só usar os outros métodos de pagamento.
Como já informamos antes, a Mopay foi comprada pela Boku. Ou seja, não é uma opção nossa não termos mais Mopay como método de compra. -
Calma ai Que Vou Liga Para Policia , Um Assalto .. MDS SOCORRO
-
Eita, nem se eu tiver créditos sobrando não dá =|
-
Hahahahaha será que alguém usará este método? Recomendo deixar como estar.
-
Bem, quanto maior as possibilidades melhor é! Porém é tanto quanto absurdo esses preços de ZP por Mobile..
#SaudadesMopay! -
E aumentar as opções nos outros pacotes nada neh, colocar as opções de 20k, 50k e 100k, facilitaria muito pra muita gente, que as vezes não tem R$ 70,00, mas tem R$50,00, por exemplo.
-
Isso é muito bom, abrir novas formas de pagamento !
-
O novo método de pagamento pelo jeito funciona muito bem, a única coisa ruim é o preço.
-
Pow o Valor Ta Muito Baixo Serio 1500 17Reais Nossa !
-
[QUOTE=[GM]Radha;n742436]Então, pessoal, não somos nós que decidimos os valores. Estamos apenas dando mais uma opção pra quem só pode -- ou prefere -- comprar por celular. O diferencial da Fortumo é justamente os pacotes de valores pequenos. Quem quer comprar pacotes maiores, é só usar os outros métodos de pagamento.
Como já informamos antes, a Mopay foi comprada pela Boku. Ou seja, não é uma opção nossa não termos mais Mopay como método de compra. [/QUOTE]
Realmente, se quiser um pacote maior compre com dinheiro mesmo.
Eu acho que no caso eles estão pensando no bônus que a operadora dê para o cliente.
Nesse caso se foi bônus, não fará falta para o comprador, afinal R$17,00 1.5k de zp aushaushausha -
E os hacks como que fica?
-
E aumentar as opções nos outros pacotes nada neh, colocar as opções de 20k, 50k e 100k, facilitaria muito pra muita gente, que as vezes não tem R$ 70,00, mas tem R$50,00, por exemplo.
-
Vai entender né....
-
Quem vai ser o louco de comprar isso? '-'