Novo método de pagamento - Fortumo
Comentários
-
kkkkkkkkkkk Esse é o Brasil !
-
Agora da para por pelo celular, ai sim
-
Nossa! Que absurdo 17 reais por 1,5k de zp, e tem gente que compra... Eu tenho é pena de quem paga um absurdo desse tão pouca quantia...
Já me doi o coração de pagar 136 reais em 140k, imagina quem pagar esse preço absurdo, mesmo que seja pelo celular... Situação financeira de algumas pessoas daqui (inclusive eu) não teria condições nenhuma de depositar zp por essa forma de pagamento aí, jamais!
Acredito que se o preço do zp fosse "um pouco menos caro" mais pessoas depositariam, consequentemente, a empresa sairia lucrando mais, mas né, muitos tem o olho maior que a barriga. -
"FORTUMO, sempre furtando você!"
Está aí um bom Slogan para essa coisa aí, super sincero! -
Nossa ta quase de graça KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
Muito bom vai ajudar bastante
-
Quanto mais opções melhor.
-
Achei muito caro, mais quando precisar estanos aii.
-
nossa.baratin em.só colocarei zp quando esse jogo estiver sem bugs e sem rackers.ou seja..NUNCA
-
► É bom, porém prefiro o primeiro pay !
PAGO PELO CARTÃO DE CRÉDITO, MAIS BARATO, CAI NA HORA. E SAIO COMPRANDO !
►►►:huehue: UHUHU HAHA, U HUHU ... HAHA HAHA ... (8' :huehue: -
salve salve
-
tranquilidade quebrada Tk]-Crazzy4510 tlgd
-
O zp ficou muito caro acho que seria melhor vcs finalizarem esse método porque e dificíl alguém colocar 1500 de zp por 17 reais isso aqui e brasil ja sofremos com salario baixo agora acho que não ira vender o zp equipe z8 não terá retorno essa forma ai só acho
-
Tá muito caro, mas eu até entendo, vou citar um ex:vc coloca 70k de zp pra ganhar uma arma no merca
do negro, vc ganha a arma e te sobra uns trocados de zp, ai vc quer roletar em algo, ou comprar o emblema do clan só que fica faltando 250 zp, ai vc vai lá no celular e recarrega 3R$... -
Só acho q a Dilma já saiu da presidência kk rs
-
Pessoal, alguém poderia me dizer onde está a página de zp aquela de 4,99 que tu compra e ganha itens?
-
nuss ta mt cara vey '- MDS bem q poderiam colocar mas barato
-
z8 só pensa em dinheiro kk 1,530 zp por 17 reais?? para ta feião ja
-
e mais um modo inovador da empresa mercenária pra ganhar mais dinheiro ...
-
Mds, pq não assaltam um banco? é mais facil do que alguem comprar por isso
Meu, 17 Reais em um pouco mais de 1k de ZP? Really? Se ta loco, Quero ver quem é que vai comprar isso -
Achava melhor vocês pedir nossos créditos , seria mais fácil .
tbm concordo com sua ideia -
oshh ta caro pakas ;-;
-
ainda os cara tem a moral de vim publica isso... aumenta a quantidade de zp fiote ta maluco
-
ha man seria melhor que fosse 25 reais q graça da coloca 7
-
Lembro no tempo que jogava crossfire antigamente,nem colocava zp,meus amigos que colocavam pra mim,ate tinha outros que procuravam hack pra baixar e ser melhor que todos nós,mais hoje da pra ver que o cf mudou muito,so da pra ver nego xitado e so isso,kitei do cf e fui pro [REMOVIDO] muito melhor sinceramente,no termo de jogabilidade e menos hackers o [REMOVIDO] é melhor mas,o cf sempre vai ser o melhor cara
-
Realmente esse "novo" método, FORTUMO, é uma FORTUNA !
-
só jesus esse preço até que bom pra quem não pode fazer com outras formas de pagamento mais 17,00 RS = 1,5 k de zp so jesus
-
Vocês não tem vergonha na cara né? Não vou nem falar nada ...
-
Não vale apena por ZP com esse metodo...