Dano Machado VIP
Novamente a comunidade do CFAL sofrendo com nerfs (como sempre). Pensei que depois do ocorrido com a Barrett VIP isso não viria a acontecer novamente, ao menos com itens VIPs. Nas outras versões do CF o Machado VIP possui dano de 100hp com stap nas pernas, porém em nossa versão tem apenas 80hp, o que é ridículo pois chega a ser inferior ao de outros machados que eram obtidos de forma gratuita, como o pétalas e o CFS (que inclusive comprei por 2 anos com GP).que possuem o dano de 100hp. Espero que isso seja resolvido pois pagar CARO num item nerfado sinceramente... já basta o jogo em estado de abandono, infestado de hackers, bug e instabilidades não é mesmo?
E assim como ocorreu no CFNA em que foi consertado o dano e os players que compraram na pré venda receberam a AK Noble como "recompensa" pelo erro, espero que o mesmo aconteça aqui. Seja recebendo o mesmo item ou equivalente.
![latest?cb=20160213032944](http://vignette3.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/6/69/Turn.gif/revision/latest?cb=20160213032944)
(Machado VIP)
![latest?cb=20150307122218](http://vignette1.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/a/ad/AK47_BEAST_NOBLE_GOLD.png/revision/latest?cb=20150307122218)
(AK-47 Noble)
E assim como ocorreu no CFNA em que foi consertado o dano e os players que compraram na pré venda receberam a AK Noble como "recompensa" pelo erro, espero que o mesmo aconteça aqui. Seja recebendo o mesmo item ou equivalente.
![latest?cb=20160213032944](http://vignette3.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/6/69/Turn.gif/revision/latest?cb=20160213032944)
(Machado VIP)
![latest?cb=20150307122218](http://vignette1.wikia.nocookie.net/crossfirefps/images/a/ad/AK47_BEAST_NOBLE_GOLD.png/revision/latest?cb=20150307122218)
(AK-47 Noble)
Comentários
-
Cara, realmente está nerfado, comprei ele mas prefiro meu cfs que ainda tenho mais 89 dias. Tomara que daqui pra o fim do meu machado favorito eles consertem isso. Se não consertarem ao menos dêem a opção de reembolso.
-
A Barret veio muito nerfada e ninguém ganhou nada quando consertaram, vocês não merecem nada também, vocês não são melhores que eles.
-
Pse :c achei mo estranho tbm
Achei q ia ter o msm dano do machado CFS ou do machalo petalas
Até desisti de comprar o machado qnd vi q nerfaram ele -
Acredito que irão consertar isto. Na att de julho, quem topa fazer bolão?
-
Por isso que não compro mais VVIP desde a atualização da BARRET . prefiro tenta a sorte no M.N do que compra uma coisa com dano reduzido ou balanceado.
-
Além de nerfado não da para usar, muitos hackers...em mf impossível.
-
No CFNA, após a comunidade reclamar, eles desnerfaram. Vamos ver se aqui ocorre o mesmo....
-
Engraçado metade do fórum dizer que prefere o machado CFS e mesmo assim nenhum GM vir no fórum se pronunciar.
-
Novamente a comunidade do CFAL sofrendo com nerfs (como sempre). Pensei que depois do ocorrido com a Barrett VIP isso não viria a acontecer novamente, ao menos com itens VIPs. Nas outras versões do CF o Machado VIP possui dano de 100hp com stap nas pernas, porém em nossa versão tem apenas 80hp, o que é ridículo pois chega a ser inferior ao de outros machados que eram obtidos de forma gratuita, como o pétalas e o CFS (que inclusive comprei por 2 anos com GP).que possuem o dano de 100hp. Espero que isso seja resolvido pois pagar CARO num item nerfado sinceramente... já basta o jogo em estado de abandono, infestado de hackers, bug e instabilidades não é mesmo?
(Machado VIP)
(AK-47 Noble) -
Mano, isso aqui é Brasil, onde eles estão pouco se lixando para suas reclamações. O máximo que eles podem fazer de compensação "se fizerem" um evento de xp. E como disseram acima, se não deram na Barret, tambem n vao dar nada para o machado.
São duas situações diferentes. O caso do machado é uma reincidência. Tambem comprei a barret, foi muito chato também, eu entendo. Espero que consertem logo pq já já o meu machado cfs acaba aí é ralado. -
Algum GM ou Mod pode dar uma resposta oficial de como anda o caso?
[USER="2496320"][MOD]White[/USER] [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] [USER="481252"][MOD]Ceifa[/USER] [USER="10980417"][GM]Sombras[/USER] [USER="712747"][GM]Viriato[/USER] -
Está em análise no setor responsável. Acredito que em breve teremos novidades sobre este assunto.
-
Opa obrigado [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] já fico feliz com uma resposta oficial mesmo que não seja nada definitivo ainda.
-
Estamos aí! Qualquer novidade, informo vocês!
-
Vcs q compraram o machado podem ficar chateados ,mas eu estou pulando de alegria ahsahsahshshshhshsahsh................ a e gente qeria pergunta algo a vcs ,, a faca predador foi melhorada ? pq eu tava jogando um estádio com ela e estava matando com 1 hit no peito '-' qeria saber se é só comigo q aconteceu :0
-
bandelicia escreveu: »Vcs q compraram o machado podem ficar chateados ,mas eu estou pulando de alegria ahsahsahshshshhshsahsh................ a e gente qeria pergunta algo a vcs ,, a faca predador foi melhorada ? pq eu tava jogando um estádio com ela e estava matando com 1 hit no peito '-' qeria saber se é só comigo q aconteceu :0
Na teoria ela devia matar com um stab no peito desde que chegou, mas com colete ela não e one hit provavelmente você deu sorte e seu oponente estava sem colete. -
Só vejo choro. O dinheiro que eu gastei para pegar a Chey DDB comprava 6 desse machado na PRÉ-VENDA mas não estou vindo aqui reclamar de que nerfaram a chey.
Antes a chey varava 100% com todo o seu dano, agora varado no peito tira 87. Mas vou reclamar para? eles mal veem a situação atual do jogo, então criticar sobre isto é só mais uma coisa que eles não irão ligar. -
CodeBreak06 escreveu: »Só vejo choro. O dinheiro que eu gastei para pegar a Chey DDB comprava 6 desse machado na PRÉ-VENDA mas não estou vindo aqui reclamar de que nerfaram a chey.
Antes a chey varava 100% com todo o seu dano, agora varado no peito tira 87. Mas vou reclamar para? eles mal veem a situação atual do jogo, então criticar sobre isto é só mais uma coisa que eles não irão ligar.
Se você não quer reclamar da cheytac e um direito seu (se bem que não vi mais ninguém falar que ela esta nerfada), mas se alguém quiser vir no fórum com provas que esta nerfada e quiser reclamar ele tem todo direito sim, se em todos crossfires o machado hita 100 e no único além do nosso que isso não estava ocorrendo pedirão desculpas derao uma ak noble gold e 10% de bônus na próxima pre venda por que aqui nem retirar o nerf vao? Temos que reclamar ate tirarem o nerf sim. -
x escreveu:Label;n745636]
Se você não quer reclamar da cheytac e um direito seu (se bem que não vi mais ninguém falar que ela esta nerfada), mas se alguém quiser vir no fórum com provas que esta nerfada e quiser reclamar ele tem todo direito sim, se em todos crossfires o machado hita 100 e no único além do nosso que isso não estava ocorrendo pedirão desculpas derao uma ak noble gold e 10% de bônus na próxima pre venda por que aqui nem retirar o nerf vao? Temos que reclamar ate tirarem o nerf sim.
Tirou as palavras da minha boca. Exatamente isso. -
x escreveu:Label;n745636]
Se você não quer reclamar da cheytac e um direito seu (se bem que não vi mais ninguém falar que ela esta nerfada), mas se alguém quiser vir no fórum com provas que esta nerfada e quiser reclamar ele tem todo direito sim, se em todos crossfires o machado hita 100 e no único além do nosso que isso não estava ocorrendo pedirão desculpas derao uma ak noble gold e 10% de bônus na próxima pre venda por que aqui nem retirar o nerf vao? Temos que reclamar ate tirarem o nerf sim.
Quando a Chey chegou aqui no CF AL ela tirava 99 de dano na perna, agora, tira apenas 88. -
Pois é, eu caia nesse conto que a Z8 fazia o melhor por nós e etc. Mas uma hora é preciso acordar né... Tão cagando e andando pra nós. Z8 ta igual a politica no Brasil, não querem saber do povo, querem dinheiro.
-
x escreveu:Label;n745361]
Na teoria ela devia matar com um stab no peito desde que chegou, mas com colete ela não e one hit provavelmente você deu sorte e seu oponente estava sem colete. -
Diferença de tratamento para quem paga em Dólar e para quem paga em Real (ou seja, nós q tomamos no c*): http://forum.z8games.com/showthread.php?316211-B-C-Axe-Beast-Changes-amp-Compensation&highlight=beast
-
Diferença de tratamento para quem paga em Dólar e para quem paga em Real (ou seja, nós q tomamos no c*): http://forum.z8games.com/showthread....ighlight=beast
Nós ainda temos sorte. Se tivéssemos de jogar o N.A, teríamos de pagar muito mais por ZP.
E cara, lá existe uma administração de qualidade, uma na qual pensa nos jogadores. AL é mais largado que pu*@ depois do programa.
CF.AL : "Você quer armas VIPs? Re-skins? Hackers? Administração de péssima qualidade? Então você veio ao lugar certo!" -
Sera que ainda vai demorar? E tao simples dar um stab nas pernas olhar o dano e ver que tirou 80 depois pegar um machado CFS e dar o stab na mesma área e ver que matou.
Sei que tem todo um processo para pedir para tirarem o nerf, mas pelo menos dizer que e sim um ''bug/erro'' e que vao arrumar isso já ajudaria bastante. -
x escreveu:Label;n746021]Sera que ainda vai demorar? E tao simples dar um stab nas pernas olhar o dano e ver que tirou 80 depois pegar um machado CFS e dar o stab na mesma área e ver que matou.
Sei que tem todo um processo para pedir para tirarem o nerf, mas pelo menos dizer que e sim um ''bug/erro'' e que vao arrumar isso já ajudaria bastante. -
JeffLaudrup escreveu: »
Nós ainda temos sorte. Se tivéssemos de jogar o N.A, teríamos de pagar muito mais por ZP.
E cara, lá existe uma administração de qualidade, uma na qual pensa nos jogadores. AL é mais largado que pu*@ depois do programa.
CF.AL : "Você quer armas VIPs? Re-skins? Hackers? Administração de péssima qualidade? Então você veio ao lugar certo!"
Nosso salario minimo é 4 Reais a hora, o deles é 7,25 DOLARES, a hora. -
JeffLaudrup escreveu: »
CF.AL : "Você quer armas VIPs? Re-skins? Hackers? Administração de péssima qualidade? Então você veio ao lugar certo!"
Já viu o salário mínimo de um americano e de um BR?
Além disso, com o ZP que eles põem pegam arma permanente nos cupons, Bonus Point e ainda têm ribbons.... -
Vocês não entenderam [USER="3945"]Ninja_xD[/USER] e [USER="3542862"]ThorZZ[/USER] , eu não quero comparar o salário de ambos os países e o quanto nós/eles pagamos. O que eu quero dizer é que, se nós ( Brasileiros ), fossemos "obrigados" a jogar no servidor N.A caso o A.L não existisse, teríamos de pagar mais caro por ZP.
Também... nem tem como comparar, pois aqui no Brasil até presidiário recebe mais que um salário mínimo. -
CodeBreak06 escreveu: »A Barret veio muito nerfada e ninguém ganhou nada quando consertaram, vocês não merecem nada também, vocês não são melhores que eles.
Claro que não somos melhores que eles, somos iguais...