Dano Machado VIP
Comentários
-
JeffLaudrup escreveu: »Vocês não entenderam [USER="3945"]Ninja_xD[/USER] e [USER="3542862"]ThorZZ[/USER] , eu não quero comparar o salário de ambos os países e o quanto nós/eles pagamos. O que eu quero dizer é que, se nós ( Brasileiros ), fossemos "obrigados" a jogar no servidor N.A caso o A.L não existisse, teríamos de pagar mais caro por ZP.
Também... nem tem como comparar, pois aqui no Brasil até presidiário recebe mais que um salário mínimo.
O que o pessoal esta querendo dizer é a respeito do poder de compra, além da qualidade da administração daquele servidor. E acaso não houvesse servidor BR temos outra opção, a qual eu já estou pensando seriamente em mudar para lá, mas vou esperar mais um pouco para ver o que vai dar tudo isso. Senão GO GO GO se que vc me entende. -
E a espera continua... Um ''iremos corrigir isso'' seria bom...
-
...................................
-
Podem me chamar de ingênuo, mas acredito que no conexão z8 de julho eles comentem esta situação.
-
Esperando que eles se pronunciem (até eu morrer de velhice), o engraçado é que a AK-47 Beast Noble Gold já ta na lista de armas... Pois é, vai ter o mesmo pedido de desculpas do NA? Pra mim tanto faz, desde que corrijam o nerf, tá bom demais.
-
Esperando que eles se pronunciem (até eu morrer de velhice), o engraçado é que a AK-47 Beast Noble Gold já ta na lista de armas... Pois é, vai ter o mesmo pedido de desculpas do NA? Pra mim tanto faz, desde que corrijam o nerf, tá bom demais.
Fui checar e realmente esta na lista, não me importo tanto com ela o que quero e que retirem o nerf mas se quiserem dar uma AK vitoriosa não reclamaria... -
Up até algum GM responder, não deixem esse tópico morrer!!!
-
Topico ainda sem resposta oficial definitiva.
E a espera continua... UP -
Não arrumaram marchado ainda... Que coisa em.
-
Se forem falar algo, agora é só no dia da att, isso se falarem, porque é bem provável que arrumem e/ou arrastem o erro pra debaixo do tapete.
-
Espero que hoje falem algo a respeito do dano do machado, já que a conexão z8 sai hoje...
UP -
Pelo visto vai permanecer como está.
Grande z8gaymes -
Up... até termos resposta!
-
Não deixem este tópico morrer. Quero que consertem esse problema ou reembolso.
-
Up up up...
-
Desneeeeerfem!!!
-
Deram uma informação sobre isso no CFNA quase na mesma hora que o primeiro post veio ao fórum
Apenas nós temos uma espera tão grande assim, então sugiro que faça como eu e espere deitado... -
Ate o presente momento nada, mds......
-
tanto o dano como a velocidade deles esta nerfado
-
Colocar lá no CF wikia: "No CF Brasil, o B.C. Axe Beast sofreu o mesmo glitch do CFNA, entretanto, mesmo com reclamações dos usuários, o machado não foi corrigido, sendo assim a única versão a ter o machado com dano de stab 80 nas pernas até o presente momento."
-
E nada ainda...
Sera que e tao difícil verem um nerf deste tamanho e arrumarem? A nossa versão e a única que esta assim. -
É, amigos, já perdi as esperanças... Isso é pra servir de lição à todos em relação as pré-vendas. Só compro algo no lançamento agora se vier com desconto de 100%.
-
[USER="23"][GM]Sgto.Pincel[/USER] [USER="712747"][GM]Viriato[/USER] [USER="712747"][GM]Viriato[/USER] [USER="712747"][GM]Viriato[/USER] [USER="10998668"][GM] Moska[/USER] [USER="10851557"][GM]Astro[/USER] [USER="10826717"][GM]Babis[/USER] [USER="9701629"][GM]Gaiato[/USER] [USER="7614156"][GM]Mike[/USER] [USER="3737998"][GM]Paranoid[/USER] [USER="6054634"][GM]Sandman[/USER] algum de vcs deem uma resposta aqui...
-
[USER="712747"][GM]Viriato[/USER] [USER="10980417"][GM]Sombras[/USER] Poderiao dar uma resposta oficial de como anda o caso?
Já vai fazer quase um mês e nada de um pronunciamento oficial. -
Up da perseverança...
-
Estou perdendo meu tempo ou vao dar uma resposta oficial?
-
Vamos esperar até a próxima atualização pra ver se arrumem.
-
Vamos esperar até a próxima atualização pra ver se arrumem.
Queria ter metade dessa inocência kkkk -
Queria ter metade dessa inocência kkkk
Vamos esperar mesmo talvez eles arrumem ''TALVEZ''. -
up up up up up