Manutenção na madrugada de segunda para terça-feira 21 de junho
Olá pessoal,
Nossos servidores estarão off-line a partir da meia-noite desta terça-feira, 21 de junho.
Esta manutenção traz o conteúdo da segunda atualização de junho:
Caixa Coleção M4A1 (MNPZP/Sazonal)
Caixa Lewis Gun (MNGP/Permanente)
O tempo ESTIMADO é de 3 horas.
Obrigado,
Nossos servidores estarão off-line a partir da meia-noite desta terça-feira, 21 de junho.
Caixa Coleção M4A1 (MNPZP/Sazonal)
Obrigado,
Comentários
-
Tirar os xiter é luxo, e os bug de conexão em espera tbm
-
otima att que venha a lewis gun
-
hahaha otima att
-
Att otima, o problemas é os xiter que não deixa a gente jogar!
-
Interessante. Muito interessante.
-
Prefiro mil vezes tiras os hackers do q M.N nova vey. Não da pra joga ranqueada pelo amor de DEUS faz algo ae vey.
-
[QUOTE=[GM]Astro;n744994]Olá pessoal,
Caixa Coleção M4A1 (MNPZP/Permanente)
Obrigado,[/QUOTE]
Otima att, mas e os hak ?
Por favor coloquem de volta o vote kik e nos ajudem!
A situação está fora de controle! -
Ta xato jogar muito hack e erro direto
-
E os Hacker? não têm como jogar! Melhorias logo no game, vamos dar atenção e suporte nesse longico problema. Não me sinto seguro em usufruir essa bela att, gostaria muito! Fica meu feedback, e acredito que muitos pensam o mesmo.
-
HUMM MAIS UM EVENTO, LEGAL NE Z8 . E NÓS AQUI QUERENDO JOGAR NUMA BOA E NAO PODE VCS VÃO FALIR KKKKKK
OU VÃO FICAR COM OS HACKERS AI PRA VCS , PQ NÓS QUE JOGAMOS NA MORAL ESTAMOS SAINDO DE CENA ,,,,,,
DA SO UMA OLHADINHA AII , OLHA O TAMANHO DA NOSSA INDIGNAÇÃO .... https://www.youtube.com/watch?v=87qIZU72pxM -
Que venham as armas, e saiam os HACKER'S ! Pois já não aguentamos mais....
By: C.o.k-Zhung -
porraa ta cheio de rack e as salas estão dando erro direto. pf acertam isso .. O crossfire ta foda cheio de racks
-
tirem os rackers
porfavor -
Queria colocar ZP mas com tanto racker nem vale a pena gastar dinheiro com isso.. Espero que melhore a respeito e os rackers não voltem algumas horas depois. Tomem alguma providência.
-
Que esta manutenção seja pra melhor !! só porque eu iria joga neste momento tem manutenção slk !!
-
A comunidade do CrossFire não quer armas coloridas e etc,o pessoal quer mesmo é jogar um jogo limpo sem hackers,bugs,ETC.
Talvez se voces pensasem mais na comunidade do jogo doque em voces mesmos,voces iriam lucrar bem mais com o jogo,pois ninguem quer investir em um jogo onde oque era pra ser diversão acaba virando raiva.Espero que entendam meu lado e o de muitos outros players -
[QUOTE=[GM]Astro;n744994]Olá pessoal,
Caixa Coleção M4A1 (MNPZP/Permanente)
Obrigado,[/QUOTE]
Astro uma duvida, Caixa Coleção M4A1 (MNZP|Permanente) ? Neste post do Paranoid fala que é sazonal http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ado-9-de-junho -
Tiremo os hacks peloooo amooooor de deeeeeusss nà oda pra joga sa porrraaaaaaaaaaaa
-
Que venha!
-
Concordo com você , pois sempre que eu entro no jogo minha intenção é me divertir jogando. mais ai chega os hackers pra acabar com as festas não tem menor respeito pelo proximo
-
nao da pra jogar mt rak nessa porra mlk
-
Da um jeito nos hackers por favor,assim fica impossível jogar.....
-
psycoreturn escreveu: »a comunidade do crossfire não quer armas coloridas e etc,o pessoal quer mesmo é jogar um jogo limpo sem hackers,bugs,etc.
Talvez se voces pensasem mais na comunidade do jogo doque em voces mesmos,voces iriam lucrar bem mais com o jogo,pois ninguem quer investir em um jogo onde oque era pra ser diversão acaba virando raiva.espero que entendam meu lado e o de muitos outros players -
Postado Originalmente por psycoreturn Ver Postagem
a comunidade do crossfire não quer armas coloridas e etc,o pessoal quer mesmo é jogar um jogo limpo sem hackers,bugs,etc.
Talvez se voces pensasem mais na comunidade do jogo doque em voces mesmos,voces iriam lucrar bem mais com o jogo,pois ninguem quer investir em um jogo onde oque era pra ser diversão acaba virando raiva.espero que entendam meu lado e o de muitos outros players
falo tudo!! APOIO CONCERTEZA -
Que venha ! :cool:
-
CrossFire Só quer ganhar Tirar os hackers que é bom eles não tira aonde tu entra tem hacker na sala não queremos armas queremos um anti hacker que preste assim não da pra jogar só pensam no bolso de vocês é nos fica perdendo K/D morrendo pra hacker vamos pensar no players é não no bolso de vocês #FicaDica!
-
arruma o jogo ai pfv mano os hacks ta zoando o jogo jogo daora mano mais os hacks ta zuando arruma isso ai gm maik e outros ai pelamor né K-E-V-I-N AKI **** hacks vai tudo toma no toba
-
Pelo amor de Deus Z8 tira a merda dos Xiters Ninguem aguenta mais Perder Ranking por causa deles Se tirar os Xiters Ja fico Feliz.
-
Pra 2 Armas essa enrrola toda oque vocês vão fazer a mas?
-
Gostaria Que Voltasem Com o Vote Kiki Não Só Eu Como Muitos Jogadores Honestos Ai No Jogo Por Que é Melhor Ser Kikado Por Saber Jogar Do Quer Jogar Com Players Que Vem Trapaçiando No Jogo Ou Se Puder Fazer Algo Que Evite Os Rackers Do Jogo Por Que Ta Foda De Jogar Ta Dano Ate Desgosto Do Crossfire AL Um Jogo Bom Desse Com Muitos Rackers Tá Foda Obrigado e Vlw é Nois Canal Do YTB >> MaicomGamer << Nick No Jogo MaicomGamer*
Esta discussão está fechada.