Manutenção na madrugada de segunda para terça-feira 21 de junho
Comentários
-
demora da poha
-
eu espero mais um pouco nee e a vda
-
mas saporr voltar cheia de hacks eu desisto se cf mano so mlk chitado mano
-
Não aguento mais ...tomara que nao tenha rack pelo menos uma semana
-
Crossfire a cada tempo que passa só perdendo qualidade vou começar a relatar no fórum e comunicar sobre a quantidade de hak !
Não importa qual seja o tópico irei postar sobre os hack, é incrível como uma jogo extremamente lucrativo não tenha capacidade e competência de ter um anti-hack melhor, denuncias vai ser fútil devido o tento de conta fake que usa hack ! O importante e ter um XTRAP anti-hack melhor que identifique os hackers, existe jogos que nem hack consegue ter de tão eficiente que é o anti-hack !
Tenho um amigo que joga na PAIN ele mesmo tem que ficar kitando de salas para jogar sem hak (Quando joga com salas abertas), e sinceramente isso é uma VERGONHA para a z8games !
Tão incapaz e decadente, investe tanto em Mercado Negro, armas VIP, e nada em questão de QUALIDADE !
O problema que o publico honesto, e que ama o jogo, joga por vontade e seriedade ta kitando, indo pro [REMOVIDO] ou outros jogos, enquanto só esta nos restando [REMOVIDO] com facilidade de usar [REMOVIDO]
#OLHAAQUISTAFF #QUEROUMCFMELHOR #NÃOTADANDO #SEMVIPEMN #MAISQUALIDADE #CROSSFIRETACAINDO . -
off-line 24Hrs ?
-
#Luto #EternoCf
-
Otima att, mas e os hak ?
Por favor coloquem de volta o vote kik e nos ajudem!
A situação está fora de controle! -
A z8, coloca caixa coloca tudo são ricos mas, não vão botar nem um anti-hacker pra esses hackers!
-
Manutenção finalizada. Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.