Minha conta foi Bloqueada
Bom dia! Eu pus ZP no sábado e o ZP chegou hoje, só que minha conta foi banida sem motivo algum.
Por favor, alguém pode me ajudar? Por que fui logar todo feliz hoje pra poder gastar o meu ZP e levei um Ban.. Eu não entendi o motivo. E eu não estou em divida já paguei meu boleto, perdir meu dinheiro, isso mesmo Z8?
Por favor, alguém pode me ajudar? Por que fui logar todo feliz hoje pra poder gastar o meu ZP e levei um Ban.. Eu não entendi o motivo. E eu não estou em divida já paguei meu boleto, perdir meu dinheiro, isso mesmo Z8?
Comentários
-
Olá 343iu94u,
Poste sobre Conta/Roubo/Perda/Banimento é proíbido aqui no fórum, esse tipo de assunto devem ser resolvido no Suporte ao Jogador
- Boa sorte. -
Se apareceu " Sua conta foi terminantemente bloqueada " Boa sorte é reza quando é assim eles vão fala que foi banido por " programas ilegais, modificação de arquivos " Aconteceu a mesma coisa com a minha marechal é estou tentando resolver isso faz 2 meses
-
Byky, eu tinha uma conta Capitão desde o beta, fiquei sem jogar um ano, quando voltei minha conta já não logava mais, ai desanimei e fui pra outro jogo.. E não tem nada modificado no meu, ai depois de uns tempos bateu saudades do CF, criei outra coisa e deu nisso.. Quando é hacker essa Z8 Games, mercenaria não bani mas quando é inocente banem.. Depois entra na justiça e fica ai falando que a culpa é dos hackers! E apareceu isso sim mano, eu estava logado ontem, mas sem usar nada ilegal...
-
Boa tarde, 343iu94u.
Todos os assuntos relacionados a punições devem ser feitas somente no suporte técnico.
Mesmo que ninguém seja banido sem motivo, entre em contato com o suporte técnico. As punições são feitas por diversos motivos e não apenas por uso de programas ilegais.
Por fim, segue um guia interessante sobre as punições: Abraços e tópico fechado!
Esta discussão está fechada.