Conta bloqueada Sém motivo
Como minha conta foi bloqueada se eu não usei hacker nela ? ver ai no Hístorico de hacker Nick é -[Big]Starta
e possivel ser bloqueada por rage ? porque se nao for por isso eu quero saber...
e possivel ser bloqueada por rage ? porque se nao for por isso eu quero saber...
Comentários
-
Não adianta você reclamar de conta bloqueada aqui no fórum, o máximo que vai acontecer é que o tópico vai ser fechado.
Vai no suporte. -
m3rcenariooo escreveu: »Não adianta você reclamar de conta bloqueada aqui no fórum, o máximo que vai acontecer é que o tópico vai ser fechado.
Vai no suporte. -
Mesmo assim se fecha ta suave
-
Geralmente demora 3 dias para você ser respondido.
-
SÔ ? ... ném falo nada de quantos dias estar bloqueada
-
e o pior é que ném amostra o motivo:chorao::cool:
-
CapoHeRooT escreveu: »Como minha conta foi bloqueada se eu não usei hacker nela ? ver ai no Hístorico de hacker Nick é -[Big]Starta
Poste sobre Conta/Roubo/Perda/Banimento é proíbido aqui no fórum, esse tipo de assunto devem ser resolvido no Suporte ao Jogador
- Boa sorte. -
Boa tarde, CapoHeRooT.
Todos os assuntos relacionados a punições devem ser feitas somente no suporte técnico.
Mesmo que ninguém seja banido sem motivo, entre em contato com o suporte técnico. As punições são feitas por diversos motivos e não apenas por uso de programas ilegais.
Por fim, segue um guia interessante sobre as punições: Abraços e tópico fechado!
Esta discussão está fechada.