Oh quanto seria bom sé voltace o vote kick

Mesmo com aqueles kick injusto eu preferia pos ta foda joga hoje em dia ..:confused::confused:
«1

Comentários

• [FONT=comic sans ms, cursive]eu tbm preferia o kick injusto , melhor que ter hacker na sala e não poder tiirar ... :([/FONT]
  • como dizem alguns aí, isso foi uma "conquista" da comunidade, mas como diz a babis, o dias dis hackers estão contadinhos ...
  • BRIINQUED00 escreveu: »
    como dizem alguns aí, isso foi uma "conquista" da comunidade, mas como diz a babis, o dias dis hackers estão contadinhos ...

a GM disse que ia "pegar" eles aí ficou assim kskksk
  • e realmente eu prefiro msm , la vc perdia 100 gp , agora vc perde seu Tempo Sua Paciencia e Sua Vontade de Jogar
  • Sim seria mt bom pra kikar quem usa vip e qualquer coisa que eu ou vc não goste seria otimo, ia ser otimo encher os gms com replays de rak e prints de kick injusto
  • O kick era melhor, por que, não precisaria ficar saindo da sala só porque tem hack lá.
  • Para mim o VOTE KICK NUNCA MAIS IRÁ VOLTAR E PONTO FINAL.
    Não gosto de ficar de ace na sala e no ultimo round ser kikado e quando entrava hacker no time perdedor eles não kikavam então não adiantava de nada.
  • Jogar com os hackers , ou ser kikado direto por usar uma arma que eu adoro ?

Fico até em duvida de escolher :rolleyes::rolleyes:
  • WinBack_X escreveu: »
    Jogar com os hackers , ou ser kikado direto por usar uma arma que eu adoro ?

Fico até em duvida de escolher :rolleyes::rolleyes:
    Ao menos daria pra jogar de AK e M4 KKKKK
    Acho que NUNCA diria isso, mas que saudades do vote kick haauahauah
  • Como antes Falei: A Melhor Forma de Combater Os Hacker!!
    È limitando Servidores: ( POIS TODOS SABEM, QUE Á MAIORIA DOS HACKER, SÃO DE PATENTES INFERIORES)
    OBS: São as que são reportadas por usar programas ilegais, e criam outra novamente para usar á ferramenta ilegal!
    Por isso criei esse Tópico, para que fizessemos uma experiência deixando pelo menos 30 dias em testes de como foi feito com a Ferramenta ( VOT-KICK) Mais o pessoal entra no Tópico, poucos comentam, ai fica ruim de tentarmos ter uma chance de melhoria :(

http://br.forum.z8games.com/forum/cr...C3%B5es/744500
  • A volta do vote kick não adianta nada, pois muitos players são kickados injustamente. Eu era um desses e sei bem qual é a sensação de ser kickado no último round da PD por causa do recalque de algumas crianças que não sabem jogar, que não tem noção nenhuma de jogo =/ o vote kick não ajuda em nada, só atrapalha a diversão. Na verdade, a solução do problema dos hackers depende de uma ação concreta da Z8 e também da modificação do anti-hack, porque o xtrap não serve pra nada. O descaso da Z8 é um desrespeito com toda a comunidade, tanto com jogador que coloca ZP, quanto com o que não gasta dinheiro, e o engraçado é que jogam a responsabilidade nas nossas costas, quando falam que temos a obrigação de reportar ! Sai fora, eu não perco meu tempo reportando ninguém não, não sou responsável por essa infestação de vermes, a empresa que encontre uma maneira de manter o jogo livre de tantos programas ilegais, mas como sabemos, não movem um dedo para mudar a situação. O que adianta eu reportar um doente que criou a conta fa,ke dele, e assim que essa conta for banida, ela via poder criar outra no mesmo instante. Isso é uma burrice GIGANTE, sistema que não muda nada ! Os responsáveis por analisar os replays estão perdendo tempo numa medida que não gera nenhuma mudança significativa para a comunidade. O pessoal que jogava CF NA deve lembrar da infestação de hakcs que teve lá uma época, e viu as consequências dessa invasão e automaticamente teme pelo futuro do CF AL. =/
  • primeiramente nuqua fui a favor do vote kik.e sair e nuqua vo ser o vote foi criado para tira os hak da sala tanto que todo os jogos online tem essa ferramenta um jogo sem essa ferramenta e como o hak kik.ese nois da sala so pq algem opino para a ferramenta sair pq pouco antes da votacao o cf estava quase sem hak ai tiraram a ferramenta olha so hoje cf impossivel de ser joga por excesso de hak no jogo e tanto que algums estao parando de joga ums imigrando para outros jogo e outro tem uma pequena esperança que esta sumindo olhando os seus ultimos momento para ver se algo ira muda e dessistir ai eu venho aqui nesse forum e me deparo com poucos mlks falando que o vote ter saido foi bom pq nois era kik.ado e tal foi uma conquista f.d.s ser isso fosse uma conquista nois estaria jogando nosso jogo en paz sem incomodo de hak oque fizeram foi chamarem mais hak para o jogo hoje todas as salas sao controladas por haks e oque a z8 fais para deter os hak nada eles so coloquao eventos para tapear ne babis, o dias dis hackers conto com vc para pega todos eles :mad:
  • ate hoje me me lembro dessas exatas palavras Os dias dos hak estao contados quando vcs disseram isso vcs quiseram dizer que contaram quantos dias tiveram hak no servido so pode trollor nois pq ate agora vcs nao fizeram nada de util para tira os hak nigem joga mais ranqueada nei eu mesmo me atrevo a ir pq e 100% de certeza que vai esta um hak la queria que o vote voltase eu gostava quando eu podia pelomenos kika o hak anteis dele estraga meus kills e controla a sala
  • Volta do Vote Kick = Volta do Anti-Kick por parte dos hackers.
    É muita inocência acreditar que Vote Kick vai resolver alguma coisa.
  • Aos que querem o vote kicke eu tenho uma péssima noticia:
    Os novos cheaters tem sistema anti-vote kicke ou seja vocês teriam que aguentar eles e ainda ser kickado por virgens de 10 anos por usar armas que não são "WOGL".
  • Já parou pra pensar que quando tinha o vote-kick a comunidade reclamava da mesma forma?

A resposta é simples: OS MONGOLOIDES não sabem usar a ferramenta corretamente!

Voltar com vote-kick é continuar com as reclamações sobre hackers e adicionar mais reclamações sobre ser kikado injustamente!

Não viagem !!!
  • HaScOeT escreveu: »
    Para mim o VOTE KICK NUNCA MAIS IRÁ VOLTAR E PONTO FINAL.
    Não gosto de ficar de ace na sala e no ultimo round ser kikado e quando entrava hacker no time perdedor eles não kikavam então não adiantava de nada.

Eu comentaria mas o amigo já disse tudo que eu iria dizer. #VoteKickNuncaMais
  • LordLucifel escreveu: »
    Volta do Vote Kick = Volta do Anti-Kick por parte dos hackers.
    É muita inocência acreditar que Vote Kick vai resolver alguma coisa.
    entao me diga oque ira resolve e claro ? ja foram tanta ideias boas para substituir o vote kik.e exempro esses servidores asim Canal 1 (Recruta à Marechal)

Canal 2 (SubTenente à Marechal)

Canal 3 (2ºTenente à Marechal)

Canal 4 (Major à Marechal)

Canal 5 (Recruta à 3ºSargento)

Canal 6 (2º Sargento à SubTenente)

Canal 7 (2ºTenente à Capitão)

Canal 8 (Major à Coronel)

Canal 9 (General de Brigada à MarechCanal 1 (Recruta à Marechal)

tabem servido vip mais eles falaram que nao e enviavel '-'
    TABEM teve a do cpf para cria conta mais nao rolo pq exitem gerado de cpf feke
    e nesses 4 anos eles nao tomaram neum medida contra os hak caso vc me desminta prove e coloqua oque eles fizeram
    tabem aumenta o requisito de patente en ranqueadas ate agora eles nao fizeram nada nesses 3 meis para muda isso entao eu acho que eles nao voa fazer

e agora vc me fala
    É muita inocência acreditar que Vote Kick vai resolver alguma coisa. inocência e vc acredita que a z8 ira sendo que eles nao fizeram nada a unica coisa que eles falao quando pedimos para eles tirarem o hak do jogo e mandarem nois reporta como se a culpa fose nossa e agora vc me chama de inocência sendo que o vote ki.ke exitem en todos o jogos de cf por um motivo eu acho que o unico inocência aqui e vc que nao tem opinião propria da diferença de quando tinha o vo.te e agora quando vcs falao que o vote foi uma conquista ou que foi bom ele ter saido parece ate uma piada
  • LordLucifel escreveu: »
    Volta do Vote Kick = Volta do Anti-Kick por parte dos hackers.

Parei ai...
    Amigo não viaja, anti kick nunca existiu.
  • Amigo, apenas aguarda pós eu sei que os GM's vão soltar uma bomba neles.

- Hacker bom, é Hacker banido.
  • Alex escreveu: »

Parei ai...
    Amigo não viaja, anti kick nunca existiu.

Em uma sala de 16 jogadores o cara voando e dando HS gold em todo mundo e sempre dava empate na votação.O pessoal é masoquista?Já tinha visto várias vezes isso pouco antes de retirarem o famigerado Vote kicke.
    A sala inteira xingando,o cidadão colocado várias vezes para ser kickado e sempre dava empate (fora que ele ainda ficava tirando sarro e mandando kickar).E ai Alex?O que estava se passando?
    OBS: era partida de C1S,não era CE e nem PD ou seja não tinha time para ficar protegendo o cheater.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »

Em uma sala de 16 jogadores o cara voando e dando HS gold em todo mundo e sempre dava empate na votação.O pessoal é masoquista?Já tinha visto várias vezes isso pouco antes de retirarem o famigerado Vote kicke.
    A sala inteira xingando,o cidadão colocado várias vezes para ser kickado e sempre dava empate (fora que ele ainda ficava tirando sarro e mandando kickar).E ai Alex?O que estava se passando?
    OBS: era partida de C1S,não era CE e nem PD ou seja não tinha time para ficar protegendo o cheater.

Repito.
    Nunca existiu ANT-Kick
    Prove que ele existiu um dia que eu peço com todo carinho pra z8 lhe dar uma arma permanente a sua escolha já que vc faria a descoberta do ANO. (ainda que provavelmente não atenderão meu pedido)
    O pessoal aqui da SC conhece e estuda TODOS os tipos de hackers, seja VIP, free ou que seja.
    Daqui a pouco alguem aqui vai aparecer dizendo que existia o hack de HP
  • Se você ficasse tomando kicks injustos você não iria conseguir jogar, e se não tomar kick injusto,mas ser frag de hackers você também não vai conseguir jogar,não vai fazer diferença nenhuma.

Ahh porque pessoas ainda insistem nisso??
    Wolfs15 escreveu: »
    Sim seria mt bom pra kikar quem usa vip e qualquer coisa que eu ou vc não goste seria otimo, ia ser otimo encher os gms com replays de rak e prints de kick injusto
    Nossa,seria ótimo,pura perfeição kkkkkkk

k7d escreveu: »
    primeiramente nuqua fui a favor do vote kik.e sair e nuqua vo ser o vote foi criado para tira os hak da sala tanto que todo os jogos online tem essa ferramenta um jogo sem essa ferramenta e como o hak kik.ese nois da sala so pq algem opino para a ferramenta sair pq pouco antes da votacao o cf estava quase sem hak ai tiraram a ferramenta olha so hoje cf impossivel de ser joga por excesso de hak no jogo e tanto que algums estao parando de joga ums imigrando para outros jogo e outro tem uma pequena esperança que esta sumindo olhando os seus ultimos momento para ver se algo ira muda e dessistir ai eu venho aqui nesse forum e me deparo com poucos mlks falando que o vote ter saido foi bom pq nois era kik.ado e tal foi uma conquista f.d.s ser isso fosse uma conquista nois estaria jogando nosso jogo en paz sem incomodo de hak oque fizeram foi chamarem mais hak para o jogo hoje todas as salas sao controladas por haks e oque a z8 fais para deter os hak nada eles so coloquao eventos para tapear ne babis, o dias dis hackers conto com vc para pega todos eles :mad:

Mlk,namoral,tu deve ter começado a jogar esses dias pra estar falando isso...
    Todo jogo tem,mas la também não tem um bando de retardos kikando por motivos nada haver,em outros jogos,os kicks são usados pra tirar,quem esta inativo ou quem esta de trapaça, aqui no CF,a gente era kikado por qualquer coisa,

Matou demais? Kick
    Não matou Ninguém? Kick
    Usava arma '' apelona ''? Kick
    Fulaninho do clan quer entrar mas a sala esta cheia? Kick.

Vote kick era uma merdda,tenho certeza que você nem sequer sabe disso.

Você não deve saber disso,porque tenho quase certeza de que tu começou a jogar a poucos dias, e se começou,esta pegando o bonde andando.

Procura a saber mais sobre porque ele foi tirado, ou você acha mesmo que se ele fosse usado direito teria sido tirado? ah mlk,pf né...
  • Prefiro kitar de uma partida, do que ser kikado. Fora que o Vote Kick só era usado por crianças que choram pra Vip, e quando tinha hack, acontecia muitas vezes do F12 ganhar.
  • Alex escreveu: »

Repito.
    Nunca existiu ANT-Kick
    Prove que ele existiu um dia que eu peço com todo carinho pra z8 lhe dar uma arma permanente a sua escolha já que vc faria a descoberta do ANO. (ainda que provavelmente não atenderão meu pedido)
    O pessoal aqui da SC conhece e estuda TODOS os tipos de hackers, seja VIP, free ou que seja.
    Daqui a pouco alguem aqui vai aparecer dizendo que existia o hack de HP

Então tá Alex,todo mundo na sala era masoquista e gostava de morrer alegremente para cheater,ainda mais um que ficava tirando sarro,xingando e mandando kickar.^^

Vou provar como?Nem dialogo aparece no replay...

Hack de HP?Até não duvido que aparece,afinal de dar cambalhota já existe né.^^

Encare a realidade Alex,esses caras que programam essas porcaria estão anos luz a frente da equipe,ainda mais enquanto o fraco X-Trap estiver como sistema de segurança principal.Não adianta a SC banir 100 xiter se a maioria era fake,pois farão outra conta um min depois.
  • GoMeZs escreveu: »
    Amigo, apenas aguarda pós eu sei que os GM's vão soltar uma bomba neles.

- Hacker bom, é Hacker banido.
    mod GoMeZs na área gente \o

Então tá Alex,todo mundo na sala era masoquista e gostava de morrer alegremente para cheater,ainda mais um que ficava tirando sarro,xingando e mandando kickar.^^

Vou provar como?Nem dialogo aparece no replay...

Hack de HP?Até não duvido que aparece,afinal de dar cambalhota já existe né.^^

Encare a realidade Alex,esses caras que programam essas porcaria estão anos luz a frente da equipe,ainda mais enquanto o fraco X-Trap estiver como sistema de segurança principal.Não adianta a SC banir 100 xiter se a maioria era fake,pois farão outra conta um min depois.

Então mano, até agora você não deu um argumento plausível com sua afirmativa.
    Você fez uma afirmativa com base em uma suposição que você vivia ou viveu em sua experiência.
    Você sabe muito bem que muitas pessoas nem apertavam F12 ou nem se preocupavam com isso e sabe que eles não removiam os hackers mas pessoas com armas cash removiam e removiam também por inveja.
    Aquele site famoso de hack nunca lançou um ant-kick e se ele existisse fatalmente a z8 saberia disso. Uma dll de hack consegue mudar atributos da pasta do jogo mas não consegue mudar comandos do servidor e nem apertar um botão por outro jogador. Dizer que existe um anti kick é o mesmo que dizer que alguém invadiu a data base da z8, se o cara consegue impedir um kick ou dar um comando por outros players então ele tem acesso ao servidor e a tudo inclusive nossas contas.

Eu não acredito por ouvir / Ler de GMs que isso nunca existiu e também por pesquisar por ai e não achar nada a respeito, só especulações, igual o lendário macete da roleta.
    Observe uma coisa meu broder, o BR não consegue ficar com a lingua presa, não consegue guardar pra si mesmo benefícios, se existisse um ant kick isso teria se espalhado por ai em alguma época ou teriam postado um link de um hack VIP sei la que tem isso. Observe por aquele macete da ranqueada que teve mês passado, quando um descobriu logo isso se espalhou e 99% dos jogadores estavam fazendo '' macetinho '' pra ganhar rank. Quando um BUG ou problema que beneficia os jogadores acontece isso logo se espalha, ainda mais com muita gente querendo like em canal e pagina de facebook.

tinha muito bot na epoca que nei sabia oque era vote kik.e e nao fazia nada nao sei se vc sabia mais quando algem nao fais nada ele dava f1.2 automatico
Esta discussão está fechada.