Oh quanto seria bom sé voltace o vote kick
Comentários
-
VitorProbio escreveu: »Se você ficasse tomando kicks injustos você não iria conseguir jogar, e se não tomar kick injusto,mas ser frag de hackers você também não vai conseguir jogar,não vai fazer diferença nenhuma.
Ahh porque pessoas ainda insistem nisso??
Nossa,seria ótimo,pura perfeição kkkkkkk
.
Vote kick era uma merdda,tenho certeza que você nem sequer sabe disso.
Você não deve saber disso,porque tenho quase certeza de que tu começou a jogar a poucos dias, e se começou,esta pegando o bonde andando.
Procura a saber mais sobre porque ele foi tirado, ou você acha mesmo que se ele fosse usado direito teria sido tirado? ah mlk,pf né... -
Se eu fosse vcs procurava outro jogo por que com vote kiki ou sem vote kiki isso não vai melhorar não :rolleyes:
-
XMataNNuBo7 escreveu: »
Seu português me deu câncer
nei tem humildade oque importa e oque as palavras querem dizer e os seus sentidos nao o jeito como elas sao escritas e certas pessoas querem juga alguem tentado ser superior sendo que ela tambem e falha e tem o seus erros ate eu mesmo sor falho as vez na proxima seja mais humilde e respeite as opiniões dos outros Senhor perfeição. -
entao me diga oque ira resolve e claro ? ja foram tanta ideias boas para substituir o vote kik.e exempro esses servidores asim Canal 1 (Recruta à Marechal)
Canal 2 (SubTenente à Marechal)
Canal 3 (2ºTenente à Marechal)
Canal 4 (Major à Marechal)
Canal 5 (Recruta à 3ºSargento)
Canal 6 (2º Sargento à SubTenente)
Canal 7 (2ºTenente à Capitão)
Canal 8 (Major à Coronel)
Canal 9 (General de Brigada à MarechCanal 1 (Recruta à Marechal)
tabem servido vip mais eles falaram que nao e enviavel '-'
TABEM teve a do cpf para cria conta mais nao rolo pq exitem gerado de cpf feke
e nesses 4 anos eles nao tomaram neum medida contra os hak caso vc me desminta prove e coloqua oque eles fizeram
tabem aumenta o requisito de patente en ranqueadas ate agora eles nao fizeram nada nesses 3 meis para muda isso entao eu acho que eles nao voa fazer
e agora vc me fala É muita inocência acreditar que Vote Kick vai resolver alguma coisa. inocência e vc acredita que a z8 ira sendo que eles nao fizeram nada a unica coisa que eles falao quando pedimos para eles tirarem o hak do jogo e mandarem nois reporta como se a culpa fose nossa e agora vc me chama de inocência sendo que o vote ki.ke exitem en todos o jogos de cf por um motivo eu acho que o unico inocência aqui e vc que nao tem opinião propria da diferença de quando tinha o vo.te e agora quando vcs falao que o vote foi uma conquista ou que foi bom ele ter saido parece ate uma piada
Quer comparar Brasil com país de primeiro mundo ? Sem contar que até em outros servidores você leva kick injusto.
Não é inocência, é apenas experiência mesmo. Antes era kick por usar VIP, kick pra amigo do clã entrar, kick por jogar bem... Sem contar os times que protegiam hacker.
Tem gerador de CPF? É pra isso que você tira uma foto sua com o CPF/RG pra comprovar identidade. Muito melhor do que trazer o Vote Kick de novo.
Eles não fazem nada pois ainda tem muita gente colocando cash no jogo. Só pararem de dar dinheiro pra ladrão que eles começam a trabalhar. -
Então mano, até agora você não deu um argumento plausível com sua afirmativa.
Você fez uma afirmativa com base em uma suposição que você vivia ou viveu em sua experiência.
Você sabe muito bem que muitas pessoas nem apertavam F12 ou nem se preocupavam com isso e sabe que eles não removiam os hackers mas pessoas com armas cash removiam e removiam também por inveja.
Aquele site famoso de hack nunca lançou um ant-kick e se ele existisse fatalmente a z8 saberia disso. Uma dll de hack consegue mudar atributos da pasta do jogo mas não consegue mudar comandos do servidor e nem apertar um botão por outro jogador. Dizer que existe um anti kick é o mesmo que dizer que alguém invadiu a data base da z8, se o cara consegue impedir um kick ou dar um comando por outros players então ele tem acesso ao servidor e a tudo inclusive nossas contas.
Eu não acredito por ouvir / Ler de GMs que isso nunca existiu e também por pesquisar por ai e não achar nada a respeito, só especulações, igual o lendário macete da roleta.
Observe uma coisa meu broder, o BR não consegue ficar com a lingua presa, não consegue guardar pra si mesmo benefícios, se existisse um ant kick isso teria se espalhado por ai em alguma época ou teriam postado um link de um hack VIP sei la que tem isso. Observe por aquele macete da ranqueada que teve mês passado, quando um descobriu logo isso se espalhou e 99% dos jogadores estavam fazendo '' macetinho '' pra ganhar rank. Quando um BUG ou problema que beneficia os jogadores acontece isso logo se espalha, ainda mais com muita gente querendo like em canal e pagina de facebook.
Não tem como eu te provar, mas como o amigo ai em cima disse, eu também acredito sim que eles tinham alguma forma de burlar o sistema de kick. Depois de ver hacker de boneca e arma de cash, Anti-Kick, God Mode em outro jogo e agora o hack de ****eta no CF não duvido de mais nada.
E mesmo que não exista, trazer o Vote Kick de volta só vai piorar o estado do jogo. Podiam muito bem fazer um sistema de verificação de CPF/RG em que você tira uma sua foto com o documento em mãos. Já deram muitas sugestões melhores que o Vote Kick no fórum, só que eles sempre dão uma desculpa pra não aplicar. -
LordLucifel escreveu: »
Não tem como eu te provar, mas como o amigo ai em cima disse, eu também acredito sim que eles tinham alguma forma de burlar o sistema de kick. Depois de ver hacker de boneca e arma de cash, Anti-Kick, God Mode em outro jogo e agora o hack de ****eta no CF não duvido de mais nada.
E mesmo que não exista, trazer o Vote Kick de volta só vai piorar o estado do jogo. Podiam muito bem fazer um sistema de verificação de CPF/RG em que você tira uma sua foto com o documento em mãos. Já deram muitas sugestões melhores que o Vote Kick no fórum, só que eles sempre dão uma desculpa pra não aplicar.
Não é inocência, é apenas experiência mesmo. ]pq vc fala como ja estivese jogado todos os cf que exitem e comparado ? e o seu segundo comentario eu ponho minha mãos no fogo que e mentira sua enventada dismoralizar o vote [ tinham alguma forma de burlar o sistema de kick.] jogo cf desdo comeso se tivese isso e claro que eu teria notado ou pelomenos algem falando disso na epoca vc fais criticas das opiniões dos outros com criticas argumentos falsos -
para comesa jogo a 4 anos comesei a joga pouco tempo anteis das pessoas imigrar do NA para o al o vote kik.e foi criado para um motivo pq todos jogos de fps possuir essa ferramenta algum vao usa errado essa ferramenta claro que sim mais ele e necessário entre todos os jogos olhe nosso cf unico sem e olhe o estado que esta vc prefere oque ser kik.ado pelo vote o obrigado a kita porqualsa do hak qual a diferença nuqua vo ser a favor do vote ter saido e nuqua vo ser esse ferramenta foi criado para esse proposito se ele nao fosse necessario ele nei iria exiti tem nei opiniao propria quanto mais ver as diferenças prova disso e que uso esse argumento [Você não deve saber disso,porque tenho quase certeza de que tu começou a jogar a poucos dias, e se começou,esta pegando o bonde andando.] para defende sua causa
Ah moleque,então você gostava de ser kikado atoa né? joga a 4 anos, e ainda não percebeu que o vote kick nessa versão AL,não era usado de forma correta, você joga a F*CKIN 4 ANOS,e não percebeu que a P*RRA do vote kick não adiantava nada contra os hackers,você joga a F*CKIN 4 ANOOOSSS,e não percebeu que teve uma época que o CF estava cheio de hackers e ainda tinha o c*ralho do vote kick e não adiantava p*rra nenhuma, moleque,você é sonso,ou você é cego,ou você é os 2,mlk se mata.... -
VitorProbio escreveu: »
Ah moleque,então você gostava de ser kikado atoa né? joga a 4 anos, e ainda não percebeu que o vote kick nessa versão AL,não era usado de forma correta, você joga a F*CKIN 4 ANOS,e não percebeu que a P*RRA do vote kick não adiantava nada contra os hackers,você joga a F*CKIN 4 ANOOOSSS,e não percebeu que teve uma época que o CF estava cheio de hackers e ainda tinha o c*ralho do vote kick e não adiantava p*rra nenhuma, moleque,você é sonso,ou você é cego,ou você é os 2,mlk se mata.... -
discordo completamente o vote e que da equilíbra o jogo e da ao jogadores um jogo com menos hak mais sim vao ter aqueles jogadores que vao usa essa ferrramenta errada como todos os jogos mais prefiro ser kik.ado pelo vote doque ser obrigado a sair da sala por excesso de hak fazendo os jogadores de bot e no seu cometario a cima vc fala [Quer comparar Brasil com país de primeiro mundo ? Sem contar que até em outros servidores você leva kick injusto.
Não é inocência, é apenas experiência mesmo. ]pq vc fala como ja estivese jogado todos os cf que exitem e comparado ? e o seu segundo comentario eu ponho minha mãos no fogo que e mentira sua enventada dismoralizar o vote [ tinham alguma forma de burlar o sistema de kick.] jogo cf desdo comeso se tivese isso e claro que eu teria notado ou pelomenos algem falando disso na epoca vc fais criticas das opiniões dos outros com criticas argumentos falsos
Não é argumento falso, é a minha experiência. Você defende a volta do Vote Kick, mas não sabe como é ser kikado em 4 de 5 salas. E quem disse que precisa ser só CF? Qualquer fps que tenha Vote Kick pode ser usado como comparação. Quem não leva kick de praticamente todas as salas que joga não vai entender.
E tem um jogo ai que foi fechado final do ano passado que tinha Vote Kick. Resolveu contra os hackers ? Não. Vote-Kick só vai fazer os hackers (nem todos) disfarçaram mais, e justamente por isso vão kikar qualquer um que jogue acima da média.
Eu também poderia falar que os seus 4 anos de jogo são falsos. Difícil acreditar que uma pessoa que joga por 4 anos ainda tem esse nível de escrita. -
primeiramente muleque qui e vc que nei ao minimo saber fala como gente e ser rebaixa a fala palavras baixas e 2 vai aprende interpretar um texto que nei isso parece que vc e capaz e a sua opinião nao esta no centro no mundo nao como a minha tabem nao esta eu posso opina a fala oque eu quiser ser vc nao que aceita o problema e seu eu so falo a verdade o cf estaria en melhores condições com o vote hoje nei consigo entra na sala direito pq quando eu entro ja tenho que sair pq a sala ja esta sendo controladas por hak e eu nao pareço ser o cego e claro que tinha aqueles que usavao a ferramenta errada mais tirando isso ela era bem util
''primeiramente muleque qui e vc que nei ao minimo saber fala como gente e ser rebaixa a fala palavras baixas'' own,desculpa te machuquei?
''2 vai aprende interpretar um texto que nei isso parece que vc e capaz'' kkkkkkkkkk vo nem falar nada guri kkkkkkkkk
''eu so falo a verdade o cf estaria en melhores condições com o vote hoje'' ah valeu dono da verdade, melhores do que hoje? ah ta, AH TA.
Com a maioria tomando kick por nada, AH TA,AH TAAAAA.
''e claro que tinha aqueles que usavao a ferramenta errada mais tirando isso ela era bem util'' se fosse tão útil e boa não teria sido removida rsrsrsrsrs -
LordLucifel escreveu: »
Não é argumento falso, é a minha experiência. Você defende a volta do Vote Kick, mas não sabe como é ser kikado em 4 de 5 salas. E quem disse que precisa ser só CF? Qualquer fps que tenha Vote Kick pode ser usado como comparação. Quem não leva kick de praticamente todas as salas que joga não vai entender.
E tem um jogo ai que foi fechado final do ano passado que tinha Vote Kick. Resolveu contra os hackers ? Não. Vote-Kick só vai fazer os hackers (nem todos) disfarçaram mais, e justamente por isso vão kikar qualquer um que jogue acima da média.
Eu também poderia falar que os seus 4 anos de jogo são falsos. Difícil acreditar que uma pessoa que joga por 4 anos ainda tem esse nível de escrita. -
VitorProbio escreveu: »
''primeiramente muleque qui e vc que nei ao minimo saber fala como gente e ser rebaixa a fala palavras baixas'' own,desculpa te machuquei?
''2 vai aprende interpretar um texto que nei isso parece que vc e capaz'' kkkkkkkkkk vo nem falar nada guri kkkkkkkkk
''eu so falo a verdade o cf estaria en melhores condições com o vote hoje'' ah valeu dono da verdade, melhores do que hoje? ah ta, AH TA.
Com a maioria tomando kick por nada, AH TA,AH TAAAAA.
''e claro que tinha aqueles que usavao a ferramenta errada mais tirando isso ela era bem util'' se fosse tão útil e boa não teria sido removida rsrsrsrsrs -
Então mano, até agora você não deu um argumento plausível com sua afirmativa.
Você fez uma afirmativa com base em uma suposição que você vivia ou viveu em sua experiência.
Você sabe muito bem que muitas pessoas nem apertavam F12 ou nem se preocupavam com isso e sabe que eles não removiam os hackers mas pessoas com armas cash removiam e removiam também por inveja.
Aquele site famoso de hack nunca lançou um ant-kick e se ele existisse fatalmente a z8 saberia disso. Uma dll de hack consegue mudar atributos da pasta do jogo mas não consegue mudar comandos do servidor e nem apertar um botão por outro jogador. Dizer que existe um anti kick é o mesmo que dizer que alguém invadiu a data base da z8, se o cara consegue impedir um kick ou dar um comando por outros players então ele tem acesso ao servidor e a tudo inclusive nossas contas.
Eu não acredito por ouvir / Ler de GMs que isso nunca existiu e também por pesquisar por ai e não achar nada a respeito, só especulações, igual o lendário macete da roleta.
Observe uma coisa meu broder, o BR não consegue ficar com a língua presa, não consegue guardar pra si mesmo benefícios, se existisse um ant kick isso teria se espalhado por ai em alguma época ou teriam postado um link de um hack VIP sei la que tem isso. Observe por aquele macete da ranqueada que teve mês passado, quando um descobriu logo isso se espalhou e 99% dos jogadores estavam fazendo '' macetinho '' pra ganhar rank. Quando um BUG ou problema que beneficia os jogadores acontece isso logo se espalha, ainda mais com muita gente querendo like em canal e pagina de facebook.
Veja só como estava a sala:
16 jogadores,sendo que 9 deles ERAM DO MESMO CLÃ,e tinha eu e um outro colega na sala,o que davam um total de 11 votos.
O clã inteiro estava pondo o infeliz para kickar,foi tentando mais de 10 VEZES e deu empate em todas.O que aconteceu?Como pode isso?Mesmo que o resto da sala desse F12 o infeliz assim mesmo seria kickado,o que não aconteceu?
Como pode?Bug?Anti-cheataer?Porque não acredito que os membros do cla estivessem zoando,mesmo porque o cara estava prejudicando e provocando todos na sala (ele falava que estava de cheater mesmo e mandava kickar).Não da para entender.
OBS : que tinha patente mais baixa no cla era Major.tinha muito bot na epoca que nei sabia oque era vote kik.e e nao fazia nada nao sei se vc sabia mais quando algem nao fais nada ele dava f1.2 automatico -
Jorge_Tadeu escreveu: »O que não entendo até hoje é como o referido exemplo não foi kickado.
Veja só como estava a sala:
16 jogadores,sendo que 9 deles ERAM DO MESMO CLÃ,e tinha eu e um outro colega na sala,o que davam um total de 11 votos.
O clã inteiro estava pondo o infeliz para kickar,foi tentando mais de 10 VEZES e deu empate em todas.O que aconteceu?Como pode isso?Mesmo que o resto da sala desse F12 o infeliz assim mesmo seria kickado,o que não aconteceu?
Como pode?Bug?Anti-cheataer?Porque não acredito que os membros do cla estivessem zoando,mesmo porque o cara estava prejudicando e provocando todos na sala (ele falava que estava de cheater mesmo e mandava kickar).Não da para entender.
OBS : que tinha patente mais baixa no cla era Major.
Até pode,mas não em uma sala cuja maioria dos jogadores era patente alta o cujo cheater não foi kickado mesmo sendo colocado várias vezes em votação. -
Vou esta fechando este tópico, antes que não se torne uma briga de verdade.
Esta discussão está fechada.