Ban de Serial

Hoje descobri porque o meu Cross Fire nao estava mais entrando , fui acusado por usar hack e nunca mais vou poder jogar.Sou um jogador que sonha com o competivo e batalho todos os dias para alcançar os meus objetivos,mas hoje dia 02/07/2016 esse sonho foi imterrompido por provavelmente um engano ,eu nunca usei hack pelo contrario sempre pensei que um dia a equipe do Cross Fire fosse acabar com todos .Infelizmente quando consegue fazer uma coisa sempre tem uma erro grave estou muito abalado porque estava em uma fase muito boa , ja tinha um time onde treinavamos diariamente(Todos com mais de 15 anos)e uma page no facebook onde mostrava minha evoluçao no game.INFELIZMENTE nao tenho condiçoes de comprar outro computador e provalvelmente vou desistir do meu sonho e parar de jogar .Pesso a atençao de voces a casos como eu.Page https://www.facebook.com/Julio-JLNNNNNy_-Oliveira-1746073932273415/?ref=bookmarks nick no jogo JLNNNNNy._. . espero que possam resolver o meu caso .

Comentários

• Entre em contato com a Z8 usando o suporte técnico " http://br.support.z8games.com/br/ind...Tickets/Submit " , se isso foi um erro eles poderão ajudar.
  • Olá 4Paulo20,

Sugiro que abra um ticket no Suporte Técnico é informe o ocorrido.

Não sabe usar o suporte? veja o guia abaixo.

​• Guia - Saiba como usar o Suporte Técnico através de tickets:

Veja também as novas polática de punições:

Aviso - Novas Políticas de Punições

- Boa sorte!. ;)
  • 4Paulo20 escreveu: »
    Obrigado a todos vou tentar resolver

De nada, estamos aqui pra isso.
  • 4Paulo20 escreveu: »
    Hoje descobri porque o meu Cross Fire nao estava mais entrando , fui acusado por usar hack e nunca mais vou poder jogar.Sou um jogador que sonha com o competivo e batalho todos os dias para alcançar os meus objetivos,mas hoje dia 02/07/2016 esse sonho foi imterrompido por provavelmente um engano ,eu nunca usei hack pelo contrario sempre pensei que um dia a equipe do Cross Fire fosse acabar com todos .Infelizmente quando consegue fazer uma coisa sempre tem uma erro grave estou muito abalado porque estava em uma fase muito boa , ja tinha um time onde treinavamos diariamente(Todos com mais de 15 anos)e uma page no facebook onde mostrava minha evoluçao no game.INFELIZMENTE nao tenho condiçoes de comprar outro computador e provalvelmente vou desistir do meu sonho e parar de jogar .Pesso a atençao de voces a casos como eu.Page https://www.facebook.com/Julio-JLNNN...?ref=bookmarks nick no jogo JLNNNNNy._. . espero que possam resolver o meu caso .
    cada caso e diferente, o meu por exemplo , tenho 25 anos trabalho tds os dias so tenho tempo pra joga a noite das 20 hrs as 22 hrs quem joga esse horario especialmente no mapa olho de aguia ja deve ter me visto la, nick Ratoloko048, jogo cf a uns 9 anos aproximadamente, nao sou moleque, nunca, repito, NUNCA fiz uso de programas ilicitos,repito mais uma vez , NUNCA usei qualquer tipo de rack, investi na minha conta cerca de 1000, na quinta feira a noite estava no loby conversando com um amigo meu via skipe e simplesmente aparece a msg rack detcted 70-12 ...
    VOLTO A DIZER NUNCA USEI CHEATERS NUNCA ...
    e minha conta esta terminantemente banida, isso me revolto muito , por diversas vezes vim aqui no forum e via ticket reclama dos rackers,e sou banido INJUSTAMENTE . Volta a frisar minha idade 25 anos nao sou moleque de ferias da escola poxa ... nunca trapaciei no jogo, infelizmente um erro do jogo esta me causando o maior transtorno e espero que os GMs vejam meu ticket amanha ja que sabado e domingo eles n trabalham . e espero que resolvam esse problema se quiser fazer testes em meu pc( se tiver jeito de ser feito e claro ) estou a disposiçao da equipe .
    Obrigado por lerem e desculpe o tamanho da msg pois foi preciso pra explicar td .
    Ratoloko048
  • [
    Sua conta foi terminantemente bloqueada] podem me dizer o que é isso ?
  • rato048 escreveu: »
    cada caso e diferente, o meu por exemplo , tenho 25 anos trabalho tds os dias so tenho tempo pra joga a noite das 20 hrs as 22 hrs quem joga esse horario especialmente no mapa olho de aguia ja deve ter me visto la, nick Ratoloko048, jogo cf a uns 9 anos aproximadamente, nao sou moleque, nunca, repito, NUNCA fiz uso de programas ilicitos,repito mais uma vez , NUNCA usei qualquer tipo de rack, investi na minha conta cerca de 1000, na quinta feira a noite estava no loby

Mano você ficar repetindo que nunca usou e que não é MOLEQUE não prova nada , milhares de Marechais ,coronéis etc usam hack por que são patente alta e são ruins só que eles não usam na cara dura , esses me deixam mais bola dos do que as criancinhas que usam RACK ! Tu ve um Marechal no Viúva com frag 43/7 e ele falar que treina todo dia , mas qnd tu vai ver ele não sai do Agulhas 9
  • Komandder escreveu: »

Mano você ficar repetindo que nunca usou e que não é MOLEQUE não prova nada , milhares de Marechais ,coronéis etc usam hack por que são patente alta e são ruins só que eles não usam na cara dura , esses me deixam mais bola dos do que as criancinhas que usam RACK ! Tu ve um Marechal no Viúva com frag 43/7 e ele falar que treina todo dia , mas qnd tu vai ver ele não sai do Agulhas 9

se quiser uma prova deque sou bom e nao preciso de rack vamos jogar juntos ? tenho uma outra conta que fiz pra joga nesse meio tempo em que a z8 lamentavelmente se enganou .
    Nunca fiz f.f, ou f.k ou qualquer outra coisa do genero, repito jogo cf a uns 9 anos , tempo mais que suficiente pra adquirir habilidade .
    se quiser jogar junto comigo e so fala que te passo o nick da conta pra vc me add .
    E MAIS UMA VEZ REPITO NUNCA FIZ USO DE FERRAMENTAS ILEGAIS, POR FAVOR ACREDITE EM MIM
  • Olá 4Paulo20,

Banimentos não devem ser tratados no fórum, para isso temos o suporte técnico enviando ticket.
    Não sabe como utilizar o suporte? veja abaixo:

​• Guia - Saiba como usar o Suporte Técnico através de tickets:

Tópico fechado!

Grato pela sua compreensão.
Esta discussão está fechada.