O que acharam da conexão z8 ? eu gostei muito dela... (motivos)
Sabe alguns devem estar reclamando da conexão z8 games, por causa de rackers, e por esse motivo desencadeia varias ''revoltas'' como players falando que não querem essas armas de mn zp(novas da att).
Eu sou provavelmente sou conhecido por muitos por reclamar de armas,bugs e sou um pouco ''exagerado'' nisso, por isso, vou deixar minha sincera opinião...
O que achei sobre a conexão z8 de julho ? Cara eu gostei por diversos detalhes que muitos não enxergam, e esses detalhes no futuro podem ser essenciais, como por exemplo, vários GMS deram sua palavra, cara eu gostei muito, pois demora muito para trazer essa conexão que é uma vez por mês, e geralmente só 1 gm fazia essa conexão, e deixava uma sensação de insegurança, agora cara, muitos gms na conexão dão uma sensação de segurança, que algo vai mudar.
A ranked... sabe eu fiquei ouro agora pouco, poucas horas da conexão e sei o que muitos passaram, se sacrificaram para ficar prata no final, alguns até bronze, minha opinião sobre isso é que, para não prejudicar os que chegaram ouro como eu e dar direito a todos, não só alguns, seria justo dar a granada ouro para aqueles que estão prata 6, menos que isso não, pois essa ideia seria para aqueles que chegaram ouro e depois cairam pelos rackers.
MN gp/zp... todos sabem que sem mn de zp eles não lucram, e sobre mn de gp, para aqueles que se mataram com o dinheiro com o evento(desert camo), é uma pena mas penso mais como premio para aqueles que não conseguiram rank ouro, mas sempre falei vip é melhor que mn, agora vocês devem entender minha ideologia. Mas vejam pelo lado bom, é a primeira caixa de gp sazonal, isto é, muitos podem vim, boas, até raras, os gms estão de parabéns, aos poucos estão revolucionando o mn de gp, e sabe nunca imaginei uma caixa de gm sazonal.
Ala vip... essa ala vip é sempre uma surpresa para mim, já que sou vip, e sempre tenho um sonho onde posso através da ala vip, trocar minhas vips por aquelas do mesmo preço por uma taxa, essa nova novidade na ala vip já é um passo dado no meu ponto de vista. Quando a equipe z8 games ver que e tenho certeza que um dia vera que pela a ala vip, um dia for possível troca ou se o player quiser, um tipo de renovação das suas vips, por um custo baixo, e muito baixo pois como todos sabem o brasil está em crise...
Resumindo: Essa conexão foi muito boa,o game está revolucionando aos poucos e daqui alguns anos superara com certeza muitos jogos e se tornara o melhor jogo de fps, pelo fato de ter mais opções ou ferramentas de compra, troca, etc. Para aqueles que se mataram na ranked se contentem com a desert camo, pois ela é igual a desert artico e talvez melhor que a desert vip (na hora de puxar). Rackers sempre existiram no cf, porem sei que a z8 games trabalha pelos seus players e nunca desistiram, e acho que foi a melhor conexão que ja teve, a proxima pode ser até melhor que essa, vamos confiar nos gms, afinal eles sabem o que fazem...![:) :)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/smile.png)
E para aqueles que falam que mudei, apenas se coloque no lugar do gm, que deve ficar o dia inteiro trabalhando para vocês que só sabem reclamar, e é quase infinito o numero de rackers, eu ficaria louco e você ?
Eu sou provavelmente sou conhecido por muitos por reclamar de armas,bugs e sou um pouco ''exagerado'' nisso, por isso, vou deixar minha sincera opinião...
O que achei sobre a conexão z8 de julho ? Cara eu gostei por diversos detalhes que muitos não enxergam, e esses detalhes no futuro podem ser essenciais, como por exemplo, vários GMS deram sua palavra, cara eu gostei muito, pois demora muito para trazer essa conexão que é uma vez por mês, e geralmente só 1 gm fazia essa conexão, e deixava uma sensação de insegurança, agora cara, muitos gms na conexão dão uma sensação de segurança, que algo vai mudar.
A ranked... sabe eu fiquei ouro agora pouco, poucas horas da conexão e sei o que muitos passaram, se sacrificaram para ficar prata no final, alguns até bronze, minha opinião sobre isso é que, para não prejudicar os que chegaram ouro como eu e dar direito a todos, não só alguns, seria justo dar a granada ouro para aqueles que estão prata 6, menos que isso não, pois essa ideia seria para aqueles que chegaram ouro e depois cairam pelos rackers.
MN gp/zp... todos sabem que sem mn de zp eles não lucram, e sobre mn de gp, para aqueles que se mataram com o dinheiro com o evento(desert camo), é uma pena mas penso mais como premio para aqueles que não conseguiram rank ouro, mas sempre falei vip é melhor que mn, agora vocês devem entender minha ideologia. Mas vejam pelo lado bom, é a primeira caixa de gp sazonal, isto é, muitos podem vim, boas, até raras, os gms estão de parabéns, aos poucos estão revolucionando o mn de gp, e sabe nunca imaginei uma caixa de gm sazonal.
Ala vip... essa ala vip é sempre uma surpresa para mim, já que sou vip, e sempre tenho um sonho onde posso através da ala vip, trocar minhas vips por aquelas do mesmo preço por uma taxa, essa nova novidade na ala vip já é um passo dado no meu ponto de vista. Quando a equipe z8 games ver que e tenho certeza que um dia vera que pela a ala vip, um dia for possível troca ou se o player quiser, um tipo de renovação das suas vips, por um custo baixo, e muito baixo pois como todos sabem o brasil está em crise...
Resumindo: Essa conexão foi muito boa,o game está revolucionando aos poucos e daqui alguns anos superara com certeza muitos jogos e se tornara o melhor jogo de fps, pelo fato de ter mais opções ou ferramentas de compra, troca, etc. Para aqueles que se mataram na ranked se contentem com a desert camo, pois ela é igual a desert artico e talvez melhor que a desert vip (na hora de puxar). Rackers sempre existiram no cf, porem sei que a z8 games trabalha pelos seus players e nunca desistiram, e acho que foi a melhor conexão que ja teve, a proxima pode ser até melhor que essa, vamos confiar nos gms, afinal eles sabem o que fazem...
![:) :)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/smile.png)
E para aqueles que falam que mudei, apenas se coloque no lugar do gm, que deve ficar o dia inteiro trabalhando para vocês que só sabem reclamar, e é quase infinito o numero de rackers, eu ficaria louco e você ?
Comentários
-
Realmente teve alguns aspectos bons nesse conexão z8, mas teve seus lados ruins: colocaram o C.1.S nas rankeds que muitos pediram, mas e o respawn de 0 seg cade?
-
Eu gostei, Tem algumas novidades bem interessantes como a restrição de patente nas ranqueadas, 2ª tenente não é uma patente tão alta, Mas já é capaz de dar uma bela desafogada nas ranqueadas....O modo C1S também é muito bom para esse sistema de partidas rank, Afinal assim você vai depender apenas de seu desempenho para subir no rank... E a tão esperada Desert Eagle Camo no MN de GP, Mesmo sendo sazonal está de bom tamanho assim....Essa att promete ser muito boa.
-
Só gostei da restrição de patentes nas ranqueadas, e o novo modo dela, fora isso armas, mapas, modos nada de impactante...
-
Particularmente eu gostei da atualização, mas não adianta o quão bom seja a atualização, se eu não consigo jogar por conta dos hackers, queda de servidor, etc. Sendo assim, enquanto houver essa quantidade absurda de hackers, todas as atualizações que não sejam para combater os hackers, para mim é irrelevante.
Embora eu ache uma baita sacanagem colocar a D.E camo de gp, depois que muita gente gastou uma grana pra pegar ela de zp. Eu não tenho e D.E camo, mesmo assim acho uma palhaçada.
E o pessoal que curte M.B nas rankeadas, não curtiram muito. -
Realmente teve alguns aspectos bons nesse conexão z8, mas teve seus lados ruins: colocaram o C.1.S nas rankeds que muitos pediram, mas e o respawn de 0 seg cade?
Nem pensei nisso mas deve ter algum modo de driblar esse respawn, como : na hora que o cara nascer na frente de você, você não atira nele e segue ele, depois quando sumir aquela marca vermelha é mole, não sei como vai ser esse respawn, tomara que não nos atrapalhe. -
ConfidantS2 escreveu: »Só gostei da restrição de patentes nas ranqueadas, e o novo modo dela, fora isso armas, mapas, modos nada de impactante...
Desert camo ? esqueceu, mudança na ala vip ? sério é esse detalhes que o pessoal precisa averiguar antes de reclamar, muitos estão reclamando, todos queria a desert camo para o mn de gp e agora ai está, é só juntar gp... -
m3rcenariooo escreveu: »Particularmente eu gostei da atualização, mas não adianta o quão bom seja a atualização, se eu não consigo jogar por conta dos hackers, queda de servidor, etc. Sendo assim, enquanto houver essa quantidade absurda de hackers, todas as atualizações que não sejam para combater os hackers, para mim é irrelevante.
Embora eu ache uma baita sacanagem colocar a D.E camo de gp, depois que muita gente gastou uma grana pra pegar ela de zp. Eu não tenho e D.E camo, mesmo assim acho uma palhaçada.
E o pessoal que curte M.B nas rankeadas, não curtiram muito.
Quem que curte modo batalha sendo que você mesmo disse que não consegue jogar por causa de rackers ? além do mais não era possivel reportar com replay nesse m.b e super soldado.
Desert camo sempre foi um sonho para os players no mn de gp, muitos de vocês pediram aumento de patente nas rankeadas ai também está.
Agora só falta VOCÊS proibirem patente baixa no FF,F.K,F.B F sei lá.
Quem dara oportunidade para rackers na ranked serão vocês e pura responsabilidades de vocês.
Como o ''antiracker'' falou : ''FF, FK, FB E OUTROS É FÁBRICA DE RACKERS'' !!! -
O modo batalha é onde EU encontro menos hackers...
"além do mais não era possivel reportar com replay nesse m.b e super soldado." - E de quem é a culpa? dos players?
"Desert camo sempre foi um sonho para os players no mn de gp" - E por que ela não veio direto para o M.N. de GP? Teve que vir de ZP primeiro para lucrar.
"muitos de vocês pediram aumento de patente nas rankeadas ai também está" - Sério? 2 tenente. O moleque de hacker que faz 50/0 em PD você acha que ele vai demorar quanto tempo para chegar a patente requerida? 1 dia? 10 horas?
"Agora só falta VOCÊS proibirem patente baixa no FF,F.K,F.B F sei lá." - FF, FK. FB é uma trapaça, irrelevante, mas não deixa de ser uma trapaça.
"Quem dara oportunidade para rackers na ranked serão vocês e pura responsabilidades de vocês." - Não entendi bulhufas do que você tentou dizer.
ALA vip para jogadores que não são vips. UAU. O faturamento caiu bastante. -
Gostei da restrição de patentes nas ranqueadas, novo modo e a linda D.E camo no MN de GP.
-
m3rcenariooo escreveu: »O modo batalha é onde EU encontro menos hackers...
''E de quem é a culpa? dos players?'' - Não, mas agora vocês teram como reportar no c.1.s
''E por que ela não veio direto para o M.N. de GP? Teve que vir de ZP primeiro para lucrar.'' - Eu tenho vip acha mesmo que eles iriam botar assim direto na gp para dar uma sensação de quem investe é igual a que é free ? agradeça apenas...
''Sério? 2 tenente. O moleque de hacker que faz 50/0 em PD você acha que ele vai demorar quanto tempo para chegar a patente requerida? 1 dia? 10 horas?'' - Sabe em sugestões criei tem um tópico onde att o sistema e esta perfeito, vá lá e comente, sei que você gostara... nome no tópico : Método para crianção de contas. Leia aqui, por favor! Preciso da sua opinião.
[h=2]''FF, FK. FB é uma trapaça, irrelevante, mas não deixa de ser uma trapaça.'' - SABE eu sou contra essas trapaças sou mais a favor de servidor de vips, pois la só seria a casa dos vips e teria ff so que sem rackers.[/h] ''Não entendi bulhufas do que você tentou dizer.'' - Em um ff ja vi patentes baixas, seria mais favorável a todos a pressionarem a z8 a implementarem um servidor vip onde só tenha vip, melhor que ver novatos no ff sem vip e depois dando cambalhotas na ranked. -
[QUOTE=[MOD]Silver;n751512]Gostei da restrição de patentes nas ranqueadas, novo modo e a linda D.E camo no MN de GP.[/QUOTE]
Essa conexão z8 foi de fato muito boa mod silver ! -
m3rcenariooo escreveu: »O modo batalha é onde EU encontro menos hackers...
"além do mais não era possivel reportar com replay nesse m.b e super soldado." - E de quem é a culpa? dos players?
"Desert camo sempre foi um sonho para os players no mn de gp" - E por que ela não veio direto para o M.N. de GP? Teve que vir de ZP primeiro para lucrar.
"muitos de vocês pediram aumento de patente nas rankeadas ai também está" - Sério? 2 tenente. O moleque de hacker que faz 50/0 em PD você acha que ele vai demorar quanto tempo para chegar a patente requerida? 1 dia? 10 horas?
"Agora só falta VOCÊS proibirem patente baixa no FF,F.K,F.B F sei lá." - FF, FK. FB é uma trapaça, irrelevante, mas não deixa de ser uma trapaça.
"Quem dara oportunidade para rackers na ranked serão vocês e pura responsabilidades de vocês." - Não entendi bulhufas do que você tentou dizer.
ALA vip para jogadores que não são vips. UAU. O faturamento caiu bastante.
1. Sorte sua!. Aqui eu acho um monte de cara de MG na mão e andando mais rápido que o flash...
2. Lógico que não. Isso é vitimismo! Eles apenas mudaram um mapa, não estão fazendo inquisição contra quem curte M.B.
3. Rodei 120 cxs da desert eagle camo quando veio na (promoção compre uma leve duas), Mas nem por isso me sinto prejudicado por ela vir agora por GP...
4. Você acha melhor assim ou como estava?
5. Nunca fiz FF,FK,FB ou nada dessas coisas.... Por que simplesmente não vejo graça nisso....Mas dai a achar que é trapaça.... Eu discordo....O que da exp são as vips que são (pagas) e bem pagas... -
NOVOUCHIHA escreveu: »
Desert camo ? esqueceu, mudança na ala vip ? sério é esse detalhes que o pessoal precisa averiguar antes de reclamar, muitos estão reclamando, todos queria a desert camo para o mn de gp e agora ai está, é só juntar gp...
Não esqueci.. só que pra mim não foi interessante ué! Não sou obrigada a gostar e achar interessante o que grande parte da comunidade pediu.. é minha opinião do que eu gostei e do que eu não gostei só isso. -
DE Camo no MN de GP , e Ranked C1S , e pra melhorar , somente segundo tenente para jogar , eu gostei dessas coisas , já que lá não preciso carregar os jogadores ruins do time.
-
Nao gostei motivos >> eles nei tocaram no assunto de hak ou tomaram medidas ou garantiram que os hak iriao diminuir entao nesse meis o cf vai continua do jeito que estar mais pelomenos partidas ranqueadas que nuqua foi jogavel vai ser porqualsa do requisito minimo de patente fora isso eles nao fizeram nada de util para diminuir os hak essa e minha opiniao
-
ConfidantS2 escreveu: »
Não esqueci.. só que pra mim não foi interessante ué! Não sou obrigada a gostar e achar interessante o que grande parte da comunidade pediu.. é minha opinião do que eu gostei e do que eu não gostei só isso.
O que seria interessante para você nesse caso, o que você queria que viesse nesse att ? -
DE Camo no MN de GP , e Ranked C1S , e pra melhorar , somente segundo tenente para jogar , eu gostei dessas coisas , já que lá não preciso carregar os jogadores ruins do time.
Aquele tal de bot acaba com essa att, quero ver ter bot no modo c.1.s, nas ranked sempre que era ace tinhas alguns que eram ou novatos ou bots de patente alta. -
Para mim, somente a AK 47 Rússia, M4A1 Liberty e D.E camo prestaram, de resto, eca
Prefiro gastar meu tempo com isso:
http://imgur.com/a/7BUkQ -
Nao gostei motivos >> eles nei tocaram no assunto de hak ou tomaram medidas ou garantiram que os hak iriao diminuir entao nesse meis o cf vai continua do jeito que estar mais pelomenos partidas ranqueadas que nuqua foi jogavel vai ser porqualsa do requisito minimo de patente fora isso eles nao fizeram nada de util para diminuir os hak essa e minha opiniao
Normalmente o cara normal sem vip ganhar em media 2k até 3k (com outros vips)
Agora se derem chances para ele no ff, fk entre outros ae fica por responsabilidade dos players que deixarem o mesmo nestas salas puro exp. -
JeffLaudrup escreveu: »Para mim, somente a AK 47 Rússia, M4A1 Liberty e D.E camo prestaram, de resto, eca
Prefiro gastar meu tempo com isso:
http://imgur.com/a/7BUkQ
Aumentaram o numero de armas do mn de gp, antes era 1 por mês, agora são 2 e espero que aumente com armas melhores não essas que são ''razoaveis'' -
Aumentaram o numero de armas do mn de gp, antes era 1 por mês, agora são 2 e espero que aumente com armas melhores não essas que são ''razoaveis''
Antes era 1 a cada três meses. Eles não aumentaram e loja de GP não faz parte do M.N. Aliás, a D.E é sazonal, então nem espere muito. Tirando que eles só colocaram isto para tirar a atenção do povo com os hackers. -
O que seria interessante para você nesse caso, o que você queria que viesse nesse att ?
Uma resposta sobre a mudança nos ajustes das punições de hacker, algo em torno disso que é o que toda comunidade esperava.. Mas pelo visto não foi dessa vez...pode estar mais perto a boa nova.. será? -
Uma resposta sobre a mudança nos ajustes das punições de hacker, algo em torno disso que é o que toda comunidade esperava.. Mas pelo visto não foi dessa vez...pode estar mais perto a boa nova.. será?
Segundo algumas fontes logo deve ser implantando um novo sistema de block por HardWare e se for como dizem deve ser um duro golpe em 90% dos cheaters. -
Ta certo a atualização tem um conteúdo legal, porém, nada disso adianta se "Os Di Rac" continuarem sua indesejada atuação nesse jogo.
Mas sobre essa AK-Rússia e essa M4-U.S.A, eu sei muito bem porque vieram:
Se lembram do post do Dashie falando sobre fazerem umas Skins BRs de armas BRs, então, ele citou essas outras armas ae (AK-Rússia e M4-U.S.A) só por exemplo, pois, esses CFs tem sua próprias com Skins do próprio país. Então um GM falou que iria leva essa ideia adiante e acabou dando nisso, huehuehuehuehuehueheuheuehuehueheuehuehuehueehu. Mas pode ser que venham na Att de independência.
SG entendeu que era pra manda essas armas huehuehuehuehueheuhue.
Esse é o tópico:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...penas-o-brasil -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Segundo algumas fontes logo deve ser implantando um novo sistema de block por HardWare e se for como dizem deve ser um duro golpe em 90% dos cheaters.
Eheuheu, essas "algumas fontes" todos já sabem, essas informações já andam circulando por aí a uns bons dias... -
Eheuheu, essas "algumas fontes" todos já sabem, essas informações já andam circulando por aí a uns bons dias...
Mas agora é confirmado ao que tudo indica.Eles tinham que fazer alguma coisa,do jeito que esta o servidor não vai longe,pois esta demais.
Hoje simplemente não da para jogar,só da gente dando "piruleta" nas salas.^^ -
Aumentaram o numero de armas do mn de gp, antes era 1 por mês, agora são 2 e espero que aumente com armas melhores não essas que são ''razoaveis'' -
Eu gostei de quase tudo, na verdade, eu só não gostei das novas armas de mercado negro. Aquela M4A1 EUA é bem feia, a M4A1 Custom Brasil também, mas aquela Ak Rússia parece que quem fez foi eu, de tão ruim que ta. Parece que pegaram um adesivo e colocaram nela.
-
cachorritamu escreveu: »Eu gostei de quase tudo, na verdade, eu só não gostei das novas armas de mercado negro. Aquela M4A1 EUA é bem feia, a M4A1 Custom Brasil também, mas aquela Ak Rússia parece que quem fez foi eu, de tão ruim que ta. Parece que pegaram um adesivo e colocaram nela.
Somente a D.E Eagle camo irá para o M.N de GP. As outras duas estarão disponíveis na loja de GP. -
Confidants2
Criei uma sugestão de vincular a acc oroginal com as fakes, se a fake levasse ban, todas iriam ser banidas. Quer dar uma olhada no tópico, quanto mais comentários nesse tópico melhor.