O que acharam da conexão z8 ? eu gostei muito dela... (motivos)
Comentários
-
Eu gostei da Desert eagle camo que vai sair na segunda atualização e deste evento que ta essa semana.
-
ConfidantS2 escreveu: »Eheuheu, essas "algumas fontes" todos já sabem, essas informações já andam circulando por aí a uns bons dias...
Muitos estao falando que estao recebendo ban perma, de ip. -
NOVOUCHIHA escreveu: »
Muitos estao falando que estao recebendo ban perma, de ip.
Não é IP, é ID, foi falado sobre isso ontem no aguarde atualização com os mods... -
Depois de uns 2 meses sem nem entrar no jogo direito, aqui estou de volta depois de me dizerem por ai de que as ranqueadas terão um mínimo de patente, pra mim esse é o ponto forte da att.
Quanto a essa citação abaixo, parte eu achei cômico, pois se até hj n conseguiram passar essa imagem de segurança pros players em diferentes meios de comunicação, tu acha que apresentando um videozinho mensal de alguns minutos porem estando em vários gm, será mudado algo em relação a isso?!
"O que achei sobre a conexão z8 de julho ? Cara eu gostei por diversos detalhes que muitos não enxergam, e esses detalhes no futuro podem ser essenciais, como por exemplo, vários GMS deram sua palavra, cara eu gostei muito, pois demora muito para trazer essa conexão que é uma vez por mês, e geralmente só 1 gm fazia essa conexão, e deixava uma sensação de insegurança, agora cara, muitos gms na conexão dão uma sensação de segurança, que algo vai mudar."
De resto, a att tem seus lados positivos e negativos, realmente achei fantástico o fato das ranqueadas ter um mínimo de patente, isso vai acabar com os bots e provavelmente dar tbm uma enorme diminuída no numero de hackers, em outras palavras, já agora vai dar muito "gosto" reportar os infratores.
Em relação as armas, pra mim foi o mesmo de sempre, embora eu acredite que essa d.e camo dentre outras de gp seja uma tentativa desesperada de tentarem desestressar os players pelo constrangimento quanto a hackers/ranqueada; pois ranqueada nessa edição foi um desastre, hackers, bots e bugs que demoraram mais de mês pra serem corrigidos sem ninguém se pronunciar...
Quanto ao mapa, o modo c1s tinha tudo pra ser o meu favorito, mas esse modo é meio que odiado por grande parte da comunidade por causa do respaw, e um novo mapa de gravidade zero?! Os outros semelhantes estão esquecidos, ate porque a jogabilidade em mapas desse tipo é horrível, mas isso é apenas minha opinião. Pior é que muito provavelmente vão soltar esse mapa novo no modo ranqueado c1s, isso vai ser mais um motivo pro pessoal ficar putto com o modo, será igual quando lançaram o fantasia no modo c.e...
Já agora, a 3° temporada chegou, mas n falam da duração, não falam da premiação, não falam nada... -
Tem muito que melhorar, mas cada coisa sua vez. DE CAMO
muito linda.