Atualização Partidas Ranqueadas 3ª Temporada, 7 de julho
Olá soldados,
A primeira atualização de Julho está chegando com diversas novidade.
Clique na imagem acima para acessar nossa página de Atualização ou veja todos os detalhes abaixo:
DETALHES TÉCNICOS:
Primeira atualização, 7 de julho
- 3ª Temporada das Partidas Ranqueadas
- Mapa ISS (Cada 1 por Si)
- M4A1-S-USA (MNZP/Permanente)
- AK47-Russia (MNZP/Permanente)
- Desert Eagle-A-Espoleta (MNZP/Permanente)
- Granada-Arco-Íris (MNZP/Permanente)
- Ash-12.7 (Loja de GP/Permanente)
- Calico M960 (Loja de GP/Permanente)
- Savage 110B-Ártico (MNZP/Permanente)
- Dual Karambit-Camo (MNZP/Permanente)
- Adagas-Laser (MNZP/Permanente)
- Desert-Eagle - Camo (MNGP/Sazonal)
Comentários
-
Venha ! #AVANTECF #ForaHackers
A hora de vocês está chegando ! -
Infelizmente por culpa dos Hackers não cheguei na Rank Ouro, mas na próxima quem sabe né.
-
kelvinsz17cp escreveu: »Infelizmente por culpa dos Hackers não cheguei na Rank Ouro, mas na próxima quem sabe né.
-
Cara pra falar a verdade, a atualização é boa, mas todos sabemos que as partidas ranqueadas são infestadas de hackers (assim como os demais modos do jogo), desta forma levando todo o projeto por água abaixo...
Espero que um dia vocês veiam à anunciar um anti-hacker de qualidade, assim trazendo de volta os jogadores e se equiparando aos principais concorrentes. -
E as armas de Cupons? Primeira ou Segunda Att?
-
Opa, ótima atualização.
-
♥
Desert Eagle - Camo, deliiiiiciiiiiiiaaa -
Mal posso esperar para resgatar minha M4A1-Platinum ;d
-
Douglasbfc escreveu: »Vamos chegar, tenho fé que Deus nos ajuda e ajudará muito mais os GM's para normalizar o jogo !
Já to esperando isso à quase 3 anos ;-; -
vcs acham justo quem não conseguiu pegar ouro devido aos hackers, não receber premio nenhum ? quando criamos a conta devemos aceitar com os termos de contrato, ou seja, seguir as regras; E vocês ? não devem cumprir oq fazem ? o certo era um jogo limpo sem hacker, mais não, o jogo ta infestado de hacker, ficando impossivel chegar ouro na ranked, essa foi uma temporada falida, sem condições, muitos players se mataram pra quase chegar ouro, pra entrar um hacker contra e perder toda a xp, crossfire esta numa fase horrivel, acho q vcs deveriam ver isso, pq vcs não são prejudicados, tão no canada, ganhando dinheiro, e nós q estamos lutando contra os hacker na sala p pegar ouro, vai ficar de pista só vendo os outros ganhando os itens, e ate mesmo os hackers ganhando tudo que nós não conseguimos por causa deles!
-
Boa ! #AvanteCF
-
Só uma dúvida, a caixa COLEÇÃO M4A1 vai sair em qual atualização ?
-
Os itens que eu quero só mesmo na segunda parte da att.
-
quantas horas vai demora a att?
-
Só uma dúvida, a caixa COLEÇÃO M4A1 vai sair em qual atualização ?
Saira no dia 07 do meis de julho -: -
Que venha a AK Rússia!
-
Ótima atualização se tirar os hack e eu poder jogar em paz, e fora a parte dos premio da ranked que foi muito falha esse mês ...
-
kelvinsz17cp escreveu: »Infelizmente por culpa dos Hackers não cheguei na Rank Ouro, mas na próxima quem sabe né.
-
E ѧ ѧţuѧʟızѧção ċoňţяѧ os һѧċҡs ċѧԀєя ??? Foяѧ һѧċҡs . ɢяѧçѧs ѧos һѧċҡs ňão joɢuєı ňєm umѧ яѧňզuєѧԀѧ ňѧ mıňһѧ νıԀѧ
-
vou quebrar meu quinto porquinho de novo para ver se pego essa AK RUSSIA, SHOW DE BOLA!!!♥5
-
Terminei ouro e ganhei premiação de prata como podia isso ? essa z8 cada vez mais li.xo.
-
por culpa dos hacker eu era ouro e abaixei para prata
-
eu terminei prata e não recebi nada, e nem do evento mensal..
-
no vídeo ngm se pronunciou sobre os hackers , q ja estão até treinando para as olimpíadas , os cara cria novos hackers e a z8 com esse ant-cheat obsoleto , já to vendo q esse vai ser outra temporada de rankiada falida ¬¬
-
Alquem pode me ajudar. tou com um poblema muito serio. quando vou fazer login . ele fica na mesma tela e não sai dali alquem pode me ajudar ? pfv ja tentei todos metodos reinstalei e tudo e não vai alquem me ajudar ?
-
Eu não recebi meus itens,mandei um ticket espero que me respondam em breve '-'
-
lamentavel,ja tem racks no jogo.
-
gm gm gm gm troca de nomes esta bugada n esta dando pra trokar o nick do meu char qro mudar para mD.SzSasha
-
gm gm gm gm troca de nomes esta bugada n esta dando pra trokar o nick do meu char qro mudar para mD.SzSasha
Olá, rooh01.
Os GM's estão cientes do problema de escolha de Nome do Soldado que alguns jogadores estão tendo hoje, 7 de julho.
O problema será solucionado hoje às 23h59. -
:rolleyes::rolleyes:Desert Camo vem pra mim:o:o
Esta discussão está fechada.