Atualização Partidas Ranqueadas 3ª Temporada, 7 de julho
Comentários
-
Hackers está chegando seu fim!
-
Ganhei m4 brasil e ak russia, como vou saber se estou entre os 30 primeiros ganhadores
Grato. -
Ganhei m4 brasil e ak russia, como vou saber se estou entre os 30 primeiros ganhadores
Grato. -
Bom...nem preciso acrescentar muita fala, alguns aqui já disseram o bastante sobre o assunto que, acredito eu, Z8 deve ter total ciência do problema. Estava tão ansioso pela partida ranque C1S, mas logo no primeiro dia a decepção; infestada de ha.cker. E as partidas estão como exatamente eles querem; número máximo de jogadores, pra eles é bem melhor o aimbot faz todo o resto, com muita gente no jogo é mais fácil, basta segurar o botãozinho esquerdo do mouse e pronto: DOUBLE KILL, TRIPLO KILL e se sair bem em todas as partidas. Se pelo menos no máximo oito jogadores fossem permitidos em C1S ranque já ajudaria um pouco. Mas, vamos lá ter um pouco mais de paciência. Ainda acredito na boa vontade de Z8.
-
Só estou esperando a D.E-Camo ... espero ganhar ela. :rolleyes:
-
Mal posso esperar pela D.E Camo!
-
que venha desert
-
Kd os 10 ganhadore das atualizaçao de julho e desse mês eu compartilhei o video e nada até agr
-
Matiaswitess escreveu: »Kd os 10 ganhadore das atualizaçao de julho e desse mês eu compartilhei o video e nada até agr
-
São belas armas mais tipo vocês trazem 9 armas de MN de ZP e 1 de GP, Vocês também tem que pensar em quem não tem uma condição de depositar ZP, e Fazer mais eventos Legais no final de Semana, Obrigado pela atenção.. Bj na alma By : JB]Lucas
-
Não jogo nunk mais rankiada na minha vida. Na primeira e segunda temporada fui prejudicado pelos hks. Eu jogo CF pra me divertir e não pra passar raiva. #RankiadaNunkMais
-
Grato. -
kelvinsz17cp escreveu: »Infelizmente por culpa dos Hackers não cheguei na Rank Ouro, mas na próxima quem sabe né.
-
meu cf parou de funcionar
-
Ótima atualização, E Belas novas armas.
-
Z8 me ajuda ja mandei ticket, nao recebi meu cartao postal e spray. na minha conta -.NEVER e ja na minha outra contra recebi de boa Obs: Nunca usei hack
-
jc_ferreira escreveu: »eu terminei prata e não recebi nada, e nem do evento mensal..
-
Opa BRIGADO Z8 GANHEI GRANADA OURO VLW
-
Atualização encerrada. Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.