Granada ouro partidas ranqueadas para pratas 5 e prata 6
Bom minha sugestão e todos os jogadores das partidas ranqueadas prata 5 e 6 Merecemos ganhar a granada ouro permanente, pois lutamos pra conquistar rank ouro pois perdemos mts pontos da ranqueada por Hackers bugs dos servidores como dc legs etc.
Pra min essa 2º temporada foi a pior pelo motivo dos hackers.
Comentários
-
Apoiado meu padrinho !!
-
Eu apoio esta ideia :v
-
totalmente apoiado
-
Apoiado Merecemos, Foi Muito Esforço jogado fora pra min
-
Apoiado, Eu acho justo para os que sofreu nas ranqueadas em busca de seu melhor rankd possivel
-
Eu iria sugerir isso. Acho muito justo e deveria ser levado em consideração.
Tem gente que, assim como eu, trabalham, dão aula e chegam em casa tarde e ainda sim, se esforçam pra tentar buscar o melhor pra sua conta.
Confesso que loguei em TODOS os horários e em TODOS os horários tive problemas de hack na sala e problemas no qual a sala inteira caia.
Entendo que a proposta oferecida era de Ouro, mas pra quem tentou de forma limpa e honesta, foi quase impossível. Só quem presenciou, sabe.
Forte abraço,
Rafael Martinez -
Eu e todo o meu clà aceita #chapadao
-
Completamente viavel, nÃo É justo, foi quase impossivel contra os hackers
-
Apoio Total
-
apoiado ma
-
Po man eu apoio isso ai 100% tava ouro dai cai pra prata 5.
-
Super Apoio...
-
Totalmente APOIADO mano.
-
Apoio meu padrinho !
-
Po ai sim em os jogadores que jogaram limpo deveriam receber o item da granada mano
-
Apoiado meu big
-
acho justo
-
concordo cara, muita gente foi prejudicada com os usuarios desses programas
-
apoiado pq tinha sala que era brigas de rack .e agente nem saia da base me matei pra pegar ouro mais apoio isso sim
-
totalmente apoiado,faltava uma partida pra eu chegar em ouro e começou a vir varios hacks nas salas
-
Eu Apoio acho justo para os que sofreu Na ranqued eu era ouro perde ranque por causa dos Hack !
-
HeltinMoura escreveu: »Bom minha sugestão e todos os jogadores das partidas ranqueadas prata 5 e 6 Merecemos ganhar a granada ouro permanente, pois lutamos pra conquistar rank ouro pois perdemos mts pontos da ranqueada por Hackers bugs dos servidores como dc legs etc.
Seria uma boa e falo mais dar armas pra escolha de jogadores do top 100 mesmo que nao sejam diamante , se estiver no top 100 teria direito. -
Apoio completamente
-
100% Apoiado, acho injusto os Hack está ganhando coisas permanentes e quem lutou tanto ganhando praticamente nada !!! ..
-
100% Apoiado
-
Eu Apoio Meus Brother
-
Euuuu Apoio Completamento, isso para os que perderon rank OURO EM Ranquiadas; Pois o CrossFire BR estava Cheio De Hackers,
-
Boa, muitos players jogaram justo e continuaram tentando, seria gratificante se os GMs reconsiderarem esta sugestão.
-
Boa, muitos players jogaram justo e continuaram tentando, seria gratificante se os GMs reconsiderarem esta sugestão.
Seria bem legal mesmo se eles considerarem pois e algo que nois Merecemos batalhamos para conquista o rankd, lutamos contra legs, hackers, erros ao iniciar as partidas e DC. -
Eu iria sugerir isso. Acho muito justo e deveria ser levado em consideração.
Tem gente que, assim como eu, trabalham, dão aula e chegam em casa tarde e ainda sim, se esforçam pra tentar buscar o melhor pra sua conta.
Confesso que loguei em TODOS os horários e em TODOS os horários tive problemas de hack na sala e problemas no qual a sala inteira caia.
Entendo que a proposta oferecida era de Ouro, mas pra quem tentou de forma limpa e honesta, foi quase impossível. Só quem presenciou, sabe.
Forte abraço,
Rafael Martinez
Entao kk nem de madrugada q é quando menos tem hack dava pra jogar
A cada sala vc achava 2 ou 3 jogadores habilidosos dando mortal e acertando só hs... e n tem como fazer nada, só perder KD, perder a partida e consequentemente perder rank... Fora qnd a sala n caía e metade da barrinha ia embora
Acho q os gms podiam reconsiderar isso