Granada ouro partidas ranqueadas para pratas 5 e prata 6
Comentários
-
Meu apoio!
-
apoio manim
-
100% apoiado
-
Tambem concordo com essa iniciativa tava ouro por causa dos rackers cair prata 5
-
A Maioria dos Players Prata 5 & 6 estão nessa patente por causa dos hackers, fomos rebaixados por causa dos Hackers! Sugeri essa ideia em Reclamações, vamos ver se eles atendem o nosso pedido e retiram esses Hackers, e possamos pelo menos, conseguir jogar a próxima temporada sem se estressar!
Apoiado! -
Quero minha granada eu mereÇo!
-
Eu iria sugerir isso. Acho muito justo e deveria ser levado em consideração.
Tem gente que, assim como eu, trabalham, dão aula e chegam em casa tarde e ainda sim, se esforçam pra tentar buscar o melhor pra sua conta.
Confesso que loguei em TODOS os horários e em TODOS os horários tive problemas de hack na sala e problemas no qual a sala inteira caia.
Entendo que a proposta oferecida era de Ouro, mas pra quem tentou de forma limpa e honesta, foi quase impossível. Só quem presenciou, sabe.
Forte abraço,
Rafael Martinez
Acabei fazendo a postagem acima com a conta do meu filho, perguntei no TS do fórum se dava pra apagar e disseram que apenas os Adm podem.
A opinião dele, a pesar da pouca idade, é a mesma que a minha. Seria muito importante se a galera que tentou de forma limpa e não conseguiu devido aos problemas de hack e erro da sala ganhasse esse tão aguardado e importante prêmio. -
Super apoiado meu mano !!!
-
Tambem apoio
-
Totalmente Apoiado Eu Sou Prova Disso Sofri Orores com os Rack
-
Apoio! mas um tópico útil desse ele nem respondem'-'
-
Acredito que todos apoiam a ideia... #Apoiado
-
Galera, não é só chegar e escrever "Eu apoio"...
Sabe como é complicado pra nos "ouvirem". Dediquem seu tempo digitando algo construtivo, exponham seus sentimentos, suas dificuldades...
Sem aumentar, nem diminuir. Digam a verdade, é o suficiente. -
Apoio,PERDI rank por causa de hacker,dc em sala,SENDO QUE EU ERA OURO tbm...
-
opa se é assim também quero arma permanente sem ter ficado nos 100 primeiros ^.^ no mínimo para os 1000 primeiros
-
APOIO ass: RedzZz.?;)
-
#Apoiadojusto
-
apoio boa ideia