Problema com o recebimento dos premios da temporada de ranqueadas
Bom, estou muito revoltado, pois fiquei ouro nessa temporada passada de ranqueadas e não recebi meus premios, enfrentei hacks, erros, bugs pra não receber? loguei na minha conta hoje e não tinha a granada ouro ( permanente ) nem arma 30 Dias, não ganhei CP e SP nem 1, nem de ouro nem prata, Absolutamente NADA, espero que solucionem meu problema, pois estou muito revoltado e não apenas eu, ja vi muitos topicos como esses, espero que solucionem meu problema e de todos os colegas que tbm estão passando por isso, obg desde ja
Comentários
-
Queria saber oque vocês da Z8games vão fazer sobre o assunto de hacker na ranqueada eu não vo conseguir pega meu ouro por causa desses inuteis imundos ? Eu 97% que iria pega meu ouro ou ate platina se n tivese esses hackers e muito mais pessoas também se não tiveses esses lixos quero saber oq vocês iram fazer sobre. Eu quero minha GRANADA MEU CP MEU SP ASSIM COMO MILHARES DE PESSOAS. ESPERO UMA RESPOSTA COMPETENTE
-
..............................
-
Engraçado ler comentário de quem acha que é moderador kkkk
-
Sério que vão dar os prêmios para os jogadores que fizeram mil kills de HS ?
Só faltava essa.
Será que vale realmente a pena ser honesto em um jogo que da premiação para covardes ? -
kataeuquatro escreveu: »sério que vão dar os prêmios para os jogadores que fizeram mil kills de hs ?
Só faltava essa.
Será que vale realmente a pena ser honesto em um jogo que da premiação para covardes ?
oi ? Ei ? Oi ? Oi
aonde vc ficou sabendo que vao dar os premios pra quem tem 1000 kills de headshot ? -
A equipe sempre verifica o rank e retira aqueles que não fazem jus a sua pontuação. Entretanto em relação a perda de ranking já se torna algo mais complexo e dessa forma não tenho nada a declarar nessa questão, ou seja, não quero ser leviano deixando uma falsa explicação aqui.
-
Olá Jogador,
Entendemos sua frustação de ter caido do ranking ouro. Por isso, não desista e continue jogando.
Os prêmios serão entregues ao final da temporada de partidas ranqueadas. Para isso você precisará acabar com ouro!
Agradecemos a compreensão.
Entendemos quem????? Quem entendeu?Porque eu não entendi a frustração dele...
O que ta contesenuh nesse forum jezuix duh céu, mermaum, tá froids, chuva de mods.. -
" Não desista e continue jogando "
Ta de sacanagem com a minha cara. entra numa sala é vira boot de uma criança com microcefalia na cabeça é com leite no rabo.
Aposto 1 fanta laranja se eu entrar nas rankeada vou encontrar um par de hack um contra o outro.
Com aquele bug ate que tava bom, Entrava um hack já quitava assim ninguém perdia rank -
"Não desista e continue jogando"
Acha mesmo que somos brinquedinhos de criancinhas ? Sempre quando iniciamos uma partida ranqueada pensamos logo nisso: E se tiver Hacker?
Sim!! É ponto perdido na mosca. Acho que deveriam premiar os pratas também, pois temos que fazer um esforço para manter-se no prata. Pelo menos prata 6 deveria ser premiado. Ranked está simples: Ou você mantém a calma (não inicie uma partida ranqueada) ou passa stress (inicie uma partida ranqueada). Porém estamos passando raiva até em sala normal. -
oi ? Ei ? Oi ? Oi
aonde vc ficou sabendo que vao dar os premios pra quem tem 1000 kills de headshot ?
Quem disse que eu fiquei sabendo A ou B ?
Eu fiz uma pergunta.
Você tem a resposta ? -
Não há nada que se possa fazer, o jeito é tentar a sorte nas ranqueadas (do jeito que tá).
"Queria saber oque vocês da Z8games vão fazer sobre o assunto de hacker na ranqueada" Em relação à isso, o que a Z8 fez foi limitar a patente para 2º Tenente (barrinha de ouro).
Quem puder, dá uma olhada nesse post.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/639071-sugest%C3%A3o-melhorando-o-servidor-guerra-na-selva -
xTremeNoPain escreveu: »Não há nada que se possa fazer, o jeito é tentar a sorte nas ranqueadas (do jeito que tá).
"Queria saber oque vocês da Z8games vão fazer sobre o assunto de hacker na ranqueada" Em relação à isso, o que a Z8 fez foi limitar a patente para 2º Tenente (barrinha de ouro).
Quem puder, dá uma olhada nesse post.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/639071-sugest%C3%A3o-melhorando-o-servidor-guerra-na-selva
Pois é meu amigo, eu estava prata 5 e dei a sorte de hackers entrarem do meu lado e as vezes em nenhum dos lados. A situação das rankeadas é tão feia que você fica torcendo para um hacker entrar do seu lado para "Ajudar" a você aumentar seu Ranking, mas levando em consideração que mesmo "Ajudando" eu reportava todos. kkkkkkkkkkk -
ConfidantS2 escreveu: »
Entendemos quem????? Quem entendeu?Porque eu não entendi a frustração dele...
O que ta contesenuh nesse forum jezuix duh céu, mermaum, tá froids, chuva de mods..
Foi o que o GM me respondeu em um Ticket. Nem ranqueada estou jogando mais, perdi o gosto pelo CF, só jogo quando os manos fecham a sala pra treinar MF. -
tharles288 escreveu: »Engraçado ler comentário de quem acha que é moderador kkkk
Nem se me pagasse pra ser MOD eu queria, meu negocio é jogar e me divertir. Apenas foi um copiar + colar. ( CTRL C + CTRL V )
Foi o que o GM me respondeu em um Ticket. Nem ranqueada estou jogando mais, perdi o gosto pelo CF, só jogo quando os manos fecham a sala pra treinar MF. -
cachorritamu, sim, chegamos à esse ponto, mas é aquilo que você disse "eu sempre reporto". Sempre que eu iniciava uma partida ranqueada, torcia para ela não ter "rak" e em ultimo caso, cair no meu time. Costumo pensar o seguinte... O mesmo "rak" que joga no meu time, joga contra ele. Por isso, (pelo menos) se houvesse a chance de não ter "rak" seria o melhor.
-
" Não desista e continue jogando "
Ta de sacanagem com a minha cara. entra numa sala é vira boot de uma criança com microcefalia na cabeça é com leite no rabo.
Aposto 1 fanta laranja se eu entrar nas rankeada vou encontrar um par de hack um contra o outro.
Com aquele bug ate que tava bom, Entrava um hack já quitava assim ninguém perdia rank
Estou indignado tbm. Pois perdi meu rank ouro por causa desses malditos Hacks, e de jogadores que usam BOT pra ganhar ranking. (Meu comentario foi uma resposta que o GM para minha pessoa). -
O Negocio é. Tem que acabar no RANK ouro se não bay bay granada ouro.
EU JÁ DESISTI DE JOGAR RANQUEADA FAZ TEMPO. TENHO PRINTs AQUI QUE TO COM FREG 2/35 E O HACKER SAI 80/0. Ai me diz como que pego ouro? Caindo de ranking. -
Foi o que o GM me respondeu em um Ticket. Nem ranqueada estou jogando mais, perdi o gosto pelo CF, só jogo quando os manos fecham a sala pra treinar MF.
Ah então você tem o hábito de cópiar mensagem de GM/Mod ou imitar eles falando e sair postando por aqui no fórum??? Para que tá feio! Seja você!, Fale por você! Não imite, não copie! -
Bom dia a Todos! Espero que algum GM venha responder, sem respostas fúteis.
Gostaria de saber como vai ficar isso ? Pois bem, minha conta era Ouro 1, no caso, me mantendo em Ouro 1 ganharia a Granada como Prêmio, mas eu e mais cetenas de players honestos, perdemos nosso Rank por culpa de hackers, é justo tetarmos jogar, e perder o Rank e a premiação por culpa dos hackers ? nossa patente foi rebaixada por culpa de hackers, mais da metade que está em Prata 6/5 foi rebaixado por culpa dos hackers.
Então seria mais que justo, vocês darem os prêmios, também, aos Pratas, pois a maioria que está em PRATA está por CULPA DOS HACKERS! -
Apoiado Nós Se esforçamos para ter o melhor premio possível
-
Tem meu apoio completo, fiquei segurando meu ouro durante um tempo até que por culpa dos infelizes perdi meu ouro agr to prata 5 pelo menos deveriam dar a granada da temporada passada que seria á prata pra pelo menos recompensar quem lutou pra pegar ouro durante meses e perdeu em 1 dia devido a esses malditos xiters..Creio eu que estão pouco se fufu pra quem perdeu ouro...
-
Apoio porque eu sei que é verdade
-
completamente injusto, fiz um post parecido e os caras deletaram sem explicação nenhuma, essa equipe de gms n fazem nada!!!
-
ConfidantS2 escreveu: »
Ah então você tem o hábito de cópiar mensagem de GM/Mod ou imitar eles falando e sair postando por aqui no fórum??? Para que tá feio! Seja você!, Fale por você! Não imite, não copie!
Meu Deus, quanto mais tenho que aguentar esses membros aqui querendo da uma de bonzão. Já tomei um aviso grave [FONT="]filhão[/FONT](amigável, aviso apenas) . E outra não estava me passando por ninguém nem imitando ninguém. Estava mostrando uma reposta concreta vindo do alto escalão que a mim foi dada quando abri suport, que pra ganhar o premio que foi a granada ouro tinha que acabar pelo menos no ranking ouro. Agora para de mimimi e Blálblabla e vai jogar._____________________________________________________________________
Para um cenário melhor, todos temos que agir de forma correta!
Honestidade é um presente caro. Não espere isso de pessoas baratas. -
Boa tarde, eu estou com uma dúvida que eu queria entender.
Mês passado teve o evento de Partidas Ranqueadas, terminei em Ouro 1 em C.E (Confronto entre Equipes) e queria saber porque eu não recebi a premiação do Rank Ouro e sim do Rank Prata. Fiquei bastante tempo segurando esse Ouro 1 por causa dos hackers. Se poderem me responder sobre o que disse, ficaria grato. Obrigado -
Seria justo mas não vai acontecer ,
-
Fiquei ouro e não recebi nada, nem cp, nem sp, nem granada ouro, nem arma temporaria.
(ja consegui meus premios) -
Lutando contra hacks a temporada inteira, na raça pra conquistar o rank ouro! E na hora de receber os prêmios, nada ? Não recebi c.p nem granada muito menos armas! espero que algum MOD ou GM possa me ajudar! Obg ...
-
Eu tbm não recebi, e irei criar 1 topico de reclamação agora mesmo, creio que estou com o mesmo problema que vc amigo , eu tbm estava ouro e não recebi nada, nem de ouro nem prata nada !!
-
Jogo onde hackers ganham premios e os honestos não! Ta difícil ...