Problema com o recebimento dos premios da temporada de ranqueadas

2»

Comentários

• Pois é, tomara que nos ajudem amigo, eu quero mt os premios ='(
  • Tente abrir um ticket sobre o mesmo la você poderá saber o motivo ou corrigir erro de recebimento.
  • Prezados, os itens não foram automaticamente enviados ao baú.
    Para efetuar o resgate, clique na opção de partidas ranqueadas, como se fosse iniciar uma partida.
    Irá aparecer a opção de resgate.

Caso não tenham recebido mesmo assim, solicito que entrem em contato pelo suporte:

http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
  • Eu realmente estou absolutamente chateado, pois perdi tempo tentando ao menos terminar em ouro, daí eu consigo pegar ouro 1 na maior ralação, quando eu entro hoje me deparo com o término de Prata 6. Ah cara, fiquei revoltado. :/
  • WB_FaitH escreveu: »

Meu Deus, quanto mais tenho que aguentar esses membros aqui querendo da uma de bonzão. Já tomei um aviso grave [FONT=&quot]filhão[/FONT](amigável, aviso apenas) . E outra não estava me passando por ninguém nem imitando ninguém. Estava mostrando uma reposta concreta vindo do alto escalão que a mim foi dada quando abri suport, que pra ganhar o premio que foi a granada ouro tinha que acabar pelo menos no ranking ouro. Agora para de mimimi e Blálblabla e vai jogar.
    __________________________________________________ ___________________

Para um cenário melhor, todos temos que agir de forma correta!

Honestidade é um presente caro. Não espere isso de pessoas baratas.

Huheuehue, filhão não... filhona... e se você já tomou um aviso grave só reafirmou sua conduta heuehue você mesmo acabou de se entregar. E não querido... não quero dar uma de "boazona" até porque não preciso disso... só não sou obrigada a ficar de braços cruzados quando vejo algo que no meu entendimento está errado. E o fórum é isso... uma exposição de opiniões, se você não sabe lhe dar com elas, aqui não é o local adequado para você conviver, pois haverá muitas opiniões divergentes sobre várias coisas, incluindo participação individual das pessoas. E não não estou de mimimi "gato", estou falando algo que o fórum inteiro está vendo, tanto internamente quanto externamente, não também... não vou jogar porque você está me dizendo pra jogar... vou jogar quando eu estiver afim.

Até!