Halloween em Julho, 11 a 15 de julho
Comentários
-
Ótimo evento! Poderia ser as caixinhas da Ak, mas está valendo!
-
[FONT=comic sans ms, cursive]obaaa mais um evento de zp ótimo , vou participar espero que eu ganhe algo
:rolleyes: [/FONT]
-
Otimo evento.
-
Oba outro evento lixo de ZP e nada dos GM trabalharem para tirar os HACK,,, acorda pra vida cambada de inutil
-
Ótimo evento! Muito boa essas armas.
-
Belo evento!
-
ai sim será q dessa vez ganho porque na outra gastei muito e n ganhei nenhuma
-
Paguei via boleto ontem, dia 10/07, mais será aprovado hoje dia 11/07....vou receber minhas caixas do evento ???!!!
-
BrazilTMgame escreveu: »mano eu tbem n sei pk coloquei o meu no sabado dia 9/07 e ate agr n chego
-
Não perca tempo.
Venha participar dessa grande promoção
ZP na hora é aqui. -
Ganhei taco DDB queria a Bufalo
-
Boa promoção, mas não vou depositar.
-
Belo evento mais merecíamos ddb1 ;(
-
Eu Estava Esperando À FR-F2 Halloween!
Até Por Que Não Tem FR-FR No M.N: À Não Ser À Ferrugen, e Eu Prefiro A FR-F2 NormalOu Talvez À Pá-Halloween No Lugar Do Taco-Halloween!Só Acho Que Eventos Como Esses, Que Só Têm De Ano Em Ano:
Deveria Ter Mais Armas( Halloween ) -
so ruin na m.n mas eu quero bufalo cheitequi taco
-
Ja Tenho Todas HaHaHaHa!
-
Esse TACO ♥, eu queria muito ele
.
-
Partiu!!!! So vem CheyTac DDB
-
Mano como ganha ZP gratis
:blink: -
Bom evento, mas é meio difícel colocar um zp hoje em dia. O que adianta ter uma pequena chance de ganhar uma arma permanente e você não conseguir usá-las porque os hacks se sentem a vontade com a impunidade? Mesmo assim boa sorte a quem tentar!
-
É agora q ponho Zp !!
-
Coloquei 140,000 ZP ontem ' oh delicia , vem ne mim Kit Halloween , nem precisa do Kit , eu pegando qualquer uma vou ficar Feliz rs '
Ja tenho a M4 X DDB ! veem qq veem rss ! -
Eu quero a cheytec
-
Caiu meus 140k de zp hoje e nao caiu as 80 caixas ???? qual foi z8 que porr4 é essa ???
-
Eu acho um belo evento . mais z8 tem que tomar providencia .tem muito hack no jogo.asim não da pra jogar com essas linda armas
-
PROPAGANDA ENGANOSA NÃO HONRA, meu pagamento de boleto foi processado(rapassado dia 11/07 e meus zp 140k caiu hoje dia 12/07 e não veio as 80 caixas do evento !!!
E agora????? -
ai tem como voces banir os hacks
-
po z8games nao reebi minhas 80 cx resolve isso ai logo porfavo
-
Orimissac_ escreveu: »po z8games nao reebi minhas 80 cx resolve isso ai logo porfavo
-
GM comprei o pacote de 140 zp até agora só caiu o zp mais as caixas não poxa comprei zp pra ganhar as armas do Halloween
:'(
Esta discussão está fechada.