Halloween em Julho, 11 a 15 de julho
Comentários
-
Coloquei zp hoje mais minhas caixas não caiu poxa oque aconteceu só caiu os 140 zp sacanagem .... tô muito triste :'(
:triste::triste::triste:
-
A minha jÁ estÁ no bag !
Kkkkkkkkkkkk...... -
e pelo menos fixo ou temporário as armas
-
GERAL Colocando zp e não recebendo as caixas do evento é isso mesmo ;
Alguem aí comprou e já recebeu, eu comprei e não recebi como que vai ser Z8 -
EU GANHEI ONTEM MINHAS 80 CAIXAS
E GANHEI A CheyTaC -
leozinhovp escreveu: »EU GANHEI ONTEM MINHAS 80 CAIXAS
E GANHEI A CheyTaC -
caiu sim mano !
-
Olá pessoal!
Quando o ZP cai, automaticamente as caixas caem também. Não há nenhuma maneira das caixas não caírem! -
muito bom esse evento de zp e das caixas
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n756110]Olá pessoal!
Quando o ZP cai, automaticamente as caixas caem também. Não há nenhuma maneira das caixas não caírem! [/QUOTE]
No meu caso, efetuei a compra dia 10/07(domingo) e o banco compensou o pagamento dia 11/07(tenho print do pagamento) e meu zp cairam dia 12/07 terça feira....nesse caso não terei direito as caixas ? -
Comprei 272$ em zp . esperando cai na conta agr e aguardando as preciosas caixas
esperando as 160 cx ddb :XXXXXXXXXXXX -
Hahahaha nesse não tem a famosa frase
primeiro de tudo você tem histórico de hacker ?
Deve ser porque quem usa hacker não investe muito em zp.
Ou mesmo se usar hacker comprar muito zp...
vale tudo . -
;-; não tem como eu nunca ter essa chance
nem sei pq ainda venho ver já sei que não tenho dinheiro para gasta ;-;
:'( -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n756110]Olá pessoal!
Quando o ZP cai, automaticamente as caixas caem também. Não há nenhuma maneira das caixas não caírem! [/QUOTE]
Apolo eu imprimi o boleto no domingo , mais paguei terça e recebi o zp hoje , as caixas nao chegaram tá certo isso ? -
Ótimo evento! Espero ganhar algumas desta 3 belezuras!
-
Ganhei duas a pistola e aw, agora quero saber dos outros 140k que comprei dia 10/07 e não recebi as 80 caixas, falta de respeito com consumidor e jogador z8, ja enviei compravante de pagamento confirmando a data e os 140k somento, aguardando, geralmente quanto tempo eles respondem o Tickets ???
-
z8 estou com conexao em espera ja a quase uma semana e vcs querem q eu coloque zp ,so coloco quando vcs arrumarem isoo pf 5 dias sem joga .
-
Legal coloquei 1.000.000 de Zp. Espero q eu ganhe algo dessa vez!
-
Sempre quis essa Búfalo DDB, Agora e a chance de consegui-la
-
Crossfire al ê bom de se joga jogo muito mais modo ahs navio esa semana eu vou coloca 80 reais pra roleta
-
meu zp chegou agora a pouco mas as caixas nao
-
Recebi meu zp mas nao as cxs
-
Recebi meu zp mas nao as caixas
-
Coloquei 30k de zp e até agora nada de caixas pra min, espero que mande logo as caixas se não medidas vão te que ser tomadas, sei que e poucas caixas mais oque e certo e certo
coloquei o dinheiro esperando ganhar essas caixas!!! -
quro essa caixa
-
eos hacks ? Vai da um jeito ou não?
-
Ta chegando vips, mns , mapas , promoções , eventos , mas não dão um jeito em acabar com os hacks
-
Eae GMS atéquando nós vai ter que sai da sala por causa dos hacks?
-
Vamos tentar a sorte.
-
Eu imprimi o boleto ontem, paguei hj
meu zp cai amanhã ?
Esta discussão está fechada.