Guia de Criação de Nomes de Soldado e Clãs: Caracteres autorizados e bloqueados
Guia de caracteres bloqueados na criação de nomes de Clã e de soldado (nickname) de CrossFire
Logo após criar a sua conta no CrossFire, ao entrar no jogo por primeira vez deverá criar o seu nome de soldado (ou apelido). Existem certas limitações de palavras e caracteres que podem ser utilizados para esse apelido.
Os caracteres bloqueados são:
Símbolos como _, @, #, $, %, ^, (, ), +, =, ~, -, ‘, {, }, <, >, ?, /, \, ä,å,é,®,þ,ü,ú,í,ó,ö,«,»,¬,á,ß,ð,ø,¶,´,æ,©,ñ,µ,ç,¿.
Números, letras e os seguintes símbolos podem ser utilizados: *, ., [, e ].
Ao usar um símbolo bloqueado, a seguinte mensagem aparecerá:
Também serão bloqueados termos ofensivos ou impróprios, isso inclui palavras normais compostas por partes palavras impróprias. Por exemplo, “acura”, “thecure”, que não são palavrões porém contém palavrões dentro da palavra.
Ao usar nomes que contenham palavras impróprias, a seguinte mensagem aparecerá:
As mesmas regras se aplicam no processo de criação de nome de clãs, inclusive nas descrições de clã:
Ao escrever palavras impróprias esta mensagem aparece:
Obrigado por ler esta guia.
Tenha uma excelente jogatina!
Logo após criar a sua conta no CrossFire, ao entrar no jogo por primeira vez deverá criar o seu nome de soldado (ou apelido). Existem certas limitações de palavras e caracteres que podem ser utilizados para esse apelido.
Os caracteres bloqueados são:
Símbolos como _, @, #, $, %, ^, (, ), +, =, ~, -, ‘, {, }, <, >, ?, /, \, ä,å,é,®,þ,ü,ú,í,ó,ö,«,»,¬,á,ß,ð,ø,¶,´,æ,©,ñ,µ,ç,¿.
Números, letras e os seguintes símbolos podem ser utilizados: *, ., [, e ].
Ao usar um símbolo bloqueado, a seguinte mensagem aparecerá:
Também serão bloqueados termos ofensivos ou impróprios, isso inclui palavras normais compostas por partes palavras impróprias. Por exemplo, “acura”, “thecure”, que não são palavrões porém contém palavrões dentro da palavra.
Ao usar nomes que contenham palavras impróprias, a seguinte mensagem aparecerá:
As mesmas regras se aplicam no processo de criação de nome de clãs, inclusive nas descrições de clã:
Ao escrever palavras impróprias esta mensagem aparece:
Obrigado por ler esta guia.
Tenha uma excelente jogatina!
Comentários
-
GM Moska, bom te ver por aqui Nunca tinha visto seus posts. Enfim, ótimo post
-
Atenção jogadores:
Coloquei mais informação de limitações na criação de clãs. -
BOA NOITE
ÓTIMO TUTORIAL [GM] Moska PARABÉNS -
Belo tutorial, agora sim eim ! haha
-
Gostava de quando tinha como botar ?
-
Ótimo tópico [GM]Moska.
-
Ótimo Post, Ira tirar a dúvidas de Muitos Jogadores a respeito de Criação de Nomes (:
-
isso realmente estava me pondo em dúvida sobre porque meus amigos não conseguiam criar clãs da mesma forma que eu havia criado antigamente. ótimo post [GM] Moska
-
Obrigado por informar GM Moska, meu nick é GS]-WESKER, o traço não esta incluso na lista de caracteres bloqueados, e os usuários do meu clã precisa ter a Tag GS]-Nick, sendo que eles só conseguem colocar GS][Nick, tem como ajeitar esse detalhe ? ♥
-
Ótimo! Moska, como sempre, tirando dúvidas e ajudando. Obrigado por esclarecer!
-
voces e bosta sao a msm coisa
-
OPA agora sim , esse do clan eu pensava que era algum bug rsrs e era eu mesmo !
-
kk entao se for assim sim rs
-
Otimo Topic GM Moska
já ia joga Dinheiro fora hahah -
Estão bloqueando tudo daqui um tempo não tem como colocar nick mais desse jeito ué
-
E uma boa \ooo/
-
Ótimo Guia!
-
ah para bons tempos quando podia por ponto de interrogacao(?) no nick ;-;
-
ViniCechsu escreveu: »voces e bosta sao a msm coisa
-
ótimo tópico man, porem o maior problema na hr de criar clan, é os nomes UHSUHS, parece que todo nome já foi usado
-
vlew tirou minha duvida..
-
Os nick atual estão meio que sem graça muito simples.. Antes os nick era muito louco todo enfeitado com tag e tudo mais.. Tipo esse [NK]-nick.?.
-
- Não da pra colocar mais o " ? " cao coloquei zp pra mudar o nome é não da coe :'(
-
Não deveria bloquear nomes de vdd como: byacuya
-
Me diga qual o problema de usar (-) (?) no níck? na minha opinião isso que dava o foco para mudar nome do soldado!! Depois que tiraram perdeu a graça total, é vê se baixa o valor do itens também por quê n vale 5k não já que ta com essa frescura agora BJS NA ALMA..
-
vocês são uns lixos. Além de banirem diversas pessoas injustamente que foram vítimas de hackers para aquisição ilegal de armas vip, vocês ainda limitam o uso de caracteres para nome de soldade e de clã diminuindo ainda mais a diversificação dos nomes de soldado e clãs do jogo.
-
ViniciusMT escreveu: »vocês são uns lixos. Além de banirem diversas pessoas injustamente que foram vítimas de hackers para aquisição ilegal de armas vip, vocês ainda limitam o uso de caracteres para nome de soldade e de clã diminuindo ainda mais a diversificação dos nomes de soldado e clãs do jogo.
Abraços. -
Boa explicação! Com certeza tirou a dúvida de muitos!
-
Bom, assim fica mais fácil para uma identificação, más e quem já tem o nick ou clã assim? Poderia ser obrigatório retirar, exemplo: quando o player que possuí os caracteres indevidos dar um item de troca do mesmo (como se tivesse comprado, criado uma conta).