Guia de Criação de Nomes de Soldado e Clãs: Caracteres autorizados e bloqueados
Comentários
-
ViniciusMT escreveu: »vocês são uns lixos. Além de banirem diversas pessoas injustamente que foram vítimas de hackers para aquisição ilegal de armas vip, vocês ainda limitam o uso de caracteres para nome de soldade e de clã diminuindo ainda mais a diversificação dos nomes de soldado e clãs do jogo.
Você tem que respeitar as pessoas antes de mais nada.
Não é saindo chamando os outros disso que você irá resolver nada.
Ninguém é banido por nada sempre tem algum motivo.
Se eles decidiram retirar essas caracteres eles tem um bom motivo para isso. -
Obrigado por postar ! Sanou minhas dúvidas ! :eek:
-
Olá GM,estou tentando criar um clã com o nome de CHICAGO_P.D , porém não consigo de maneira nenhuma,já coloquei com letra minúscula,sem ponto,sem under line,e não consigo nada,e nem aparece mensagem dizendo qual o problema,estou sem saber o que fazer.
-
Bom dia! Estava tendo uma dúvida esses dias em relação a isso. O caracter _(Subtraço) não está bloqueado, mas também não está disponível. Eu queria MUITO MESMO colocar esse caracter no meu nick, pra separar a tag do meu clã com o do meu nome, mas quando fui tentar, não deu. Eu vejo vários players profissionais que, ao trocarem de equipe, trocam a tag, e conseguem colocar o Subtraço (_). Alguém pode me explicar se esse caracter é bloqueado mesmo, ou se não é, como posso colocá-lo?
-
nao da pra fazer mais nada!! comprei zp e tentei mudar, nem o nome antigo vale mais.. mds sacanagem.. xingamentos tudo bem esta certo. porem letras diferentes? pra q essa proibiçao?
-
O ífem e o ponto de interrogação eu acho errado.
-
tenho certeza que deve ter uma solução para eles voltarem
-
Bom dia! Estava tendo uma dúvida esses dias em relação a isso. O caracter _(Subtraço) não está bloqueado, mas também não está disponível. Eu queria MUITO MESMO colocar esse caracter no meu nick, pra separar a tag do meu clã com o do meu nome, mas quando fui tentar, não deu. Eu vejo vários players profissionais que, ao trocarem de equipe, trocam a tag, e conseguem colocar o Subtraço (_). Alguém pode me explicar se esse caracter é bloqueado mesmo, ou se não é, como posso colocá-lo?
Também queria saber .. -
Eu à conheci no vídeo, acho que foi no ano passado, enfim, achei a [GM] Moska sensacional apesar do nervosismo, enfim, essa é a primeira postagem que vejo dela, e, parabéns!!!!! tudo de bom e que possamos receber mais postagem futuramente! rsrsrs
-
Olá !
Acredito que este caractere ( _ ) só esteja disponível para jogadores profissionais. -
Tutorial Top-zera **** Parabens
-
muito bom vey
-
TUTORIAL FICO LEGAL [GM] Moska PARABÉNS
-
Bom guia para quem não sabe.
Queria criar um clã com aqueles símbolos, mas não da mais ****, sdds 2012. -
[QUOTE=[GM] Moska;n755938]Guia de caracteres bloqueados na criação de nomes de Clã e de soldado (nickname) de CrossFire
Logo após criar a sua conta no CrossFire, ao entrar no jogo por primeira vez deverá criar o seu nome de soldado (ou apelido). Existem certas limitações de palavras e caracteres que podem ser utilizados para esse apelido.
Os caracteresbloqueados são:
Símbolos como @, #, $, %, ^, (, ), +, =, ~, -, ‘, {, }, <, >, ?, /, \, ä,å,é,®,þ,ü,ú,í,ó,ö,«,»,¬,á,ß,ð,ø,¶,´,æ,©,ñ,µ,ç,¿.
Números, letras e os seguintes símbolos podem ser utilizados: *, _, ., [, e ].
Ao usar um símbolo bloqueado, a seguinte mensagem aparecerá:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/CaracteresBloqueados2.png"}[/IMG2]
Também serão bloqueados termos ofensivos ou impróprios, isso inclui palavras normais compostas por partes palavras impróprias. Por exemplo, “acura”, “thecure”, que não são palavrões porém contém palavrões dentro da palavra.
Ao usar nomes que contenham palavras impróprias, a seguinte mensagem aparecerá:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/TermosImproprios.png"}[/IMG2]
As mesmas regras se aplicam no processo de criação de nome de clãs, inclusive nas descrições de clã:
Ao escrever palavras imprópias esta mensagem aparece:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/CS\/TermosImpropriosClan.png"}[/IMG2]
Obrigado por ler esta guia.
Tenha uma excelente jogatina! [/QUOTE]
boa assim ajuda muito mas é uma pena tirar os codigos :c -
Muito bommmmm so devia desbloquear mais simbolos
-
tava procurando por isso