Libera logo Z8

Porque não liberam uso de cheater logo de uma vez?Geral esta usando mesmo.Os poucos idiotas que não usam,como eu,ficam sendo alvo deles.
ivdefp.jpg

Nem disfarçando estava,era HS no ar,no chão,varado e de tudo quanto é jeito,e olhe que era partida de Sniper.E ai?
"ahhh,mas você não gravou o replay para denunciar"?
Gravei,tenho dois na falta de um,do mesmo jogador,mas e dai?Porque eu deveria perder meu tempo denunciando um infeliz que ira fazer outra conta fake logo em seguida?E o tal Banimento por HardWare?Era só conversa a fiada?

O dia que tomarem uma providencia séria e começarem a banir PC me falem que passo a denunciar.
«1

Comentários

• Jorge_Tadeu escreveu: »

Porque eu deveria perder meu tempo denunciando um infeliz que ira fazer outra conta fake logo em seguida?E o tal Banimento por HardWare?Era só conversa a fiada?

O dia que tomarem uma providencia séria e começarem a banir PC me falem que passo a denunciar.

E por causa do seu descaso daqui a pouco ele estará barrinha te perturbando na RANKED ou no beta te dando HS de ouro.
    Sobre o ban de PC, quem te disse que não funciona? Quem disse que é só no NA? Quem disse que no AL não tem?
    Pode ser que aqui já funcione mas ainda não foi anunciado.
    Pode ser que aqui esteja em testes porque eles não vão anunciar algo que em 3 dias o pessoal já esteja burlando e rindo da cara da z8, mas pode ser que já funcione, vai que...
    OBS: EU NÃO CONFIRMEI NADA.

Você tem membros da SC onde você pode mandar o replay direto pra eles pelo Força Tarefa, não precisa ir no suporte nesses casos, eu mesmo estou aqui a disposição.
    Mais um que poderia ter o PC banido, quem sabe... Mas porque você o deixou escapar ele vai continuar por ai...
    O omisso é tão culpado quanto o infrator, pense nisso.
    Porque não liberam uso de cheater logo de uma vez?Geral esta usando mesmo.Os poucos idiotas que não usam,como eu,ficam sendo alvo deles.
    Nem disfarçando estava,era HS no ar,no chão,varado e de tudo quanto é jeito,e olhe que era partida de Sniper.E ai?
    "ahhh,mas você não gravou o replay para denunciar"?
    Gravei,tenho dois na falta de um,do mesmo jogador,mas e dai?Porque eu deveria perder meu tempo denunciando um infeliz que ira fazer outra conta fake logo em seguida?E o tal Banimento por HardWare?Era só conversa a fiada?

Você está certo Jorge!!
    Perca seu tempo mandando Replay para ninguém não!
    Você não é pago para fazer isso, e nem tão pouco você tem culpa da Desenvolvedora ter um sistema tão falho!
    Tem várias maneiras de combater os hacker...mais eles estão poucos se lixando!
    be8.gif
  • Se você não reporta, e deixa por assim, está sendo conivente com o ato dele, o que nós como players podemos fazer é reportar para que o próprio seja banido, um hacker a menos, assim como o Alex falou, esse hacker ai carinha feliz, pode estar logo logo barrinha te atrapalhando em ranked, beta, dentre outras coisas.
  • Alex escreveu: »

E por causa do seu descaso daqui a pouco ele estará barrinha te perturbando na RANKED ou no beta te dando HS de ouro.
    Sobre o ban de PC, quem te disse que não funciona? Quem disse que é só no NA? Quem disse que no AL não tem?
    Pode ser que aqui já funcione mas ainda não foi anunciado.
    Pode ser que aqui esteja em testes porque eles não vão anunciar algo que em 3 dias o pessoal já esteja burlando e rindo da cara da z8, mas pode ser que já funcione, vai que...
    OBS: EU NÃO CONFIRMEI NADA.

Você tem membros da SC onde você pode mandar o replay direto pra eles pelo Força Tarefa, não precisa ir no suporte nesses casos, eu mesmo estou aqui a disposição.
    Mais um que poderia ter o PC banido, quem sabe... Mas porque você o deixou escapar ele vai continuar por ai...
    O omisso é tão culpado quanto o infrator, pense nisso.
    Força Tarefa?Como funciona?
    ReactionTm escreveu: »
    Você está certo Jorge!!
    Perca seu tempo mandando Replay para ninguém não!
    Você não é pago para fazer isso, e nem tão pouco você tem culpa da Desenvolvedora ter um sistema tão falho!
    Tem várias maneiras de combater os hacker...mais eles estão poucos se lixando!

Banir patente baixa,sem BAN por HardWare,é enxugar gelo e não resolve.Agora se colocarem BAN por HardWare a coisa muda.
    iKhromeUS escreveu: »
    Se você não reporta, e deixa por assim, está sendo conivente com o ato dele, o que nós como players podemos fazer é reportar para que o próprio seja banido, um hacker a menos, assim como o Alex falou, esse hacker ai carinha feliz, pode estar logo logo barrinha te atrapalhando em ranked, beta, dentre outras coisas.
    Como eu disse,banir sem block por HardWare não é efetivo.
    Esse no caso não estava nem ligando se seria banido,inclusive falava que estava xitado mesmo e queria que CF se "danasse".
    Banir patente baixa,sem BAN por HardWare,é enxugar gelo e não resolve.Agora se colocarem BAN por HardWare a coisa muda.

É também justamente por pensar assim que muitos usam patente baixa prar programas ilegais, porque sabe que ninguém vai se interessar em denunciar... ai essa pessoa fica solta pelo jogo, upando as custas de jogadores limpos, e chega a patente alta e talvez deixe de usar hacker pra não ser pego pois o seu objetivo talvez fosse só upar... A comunidade precisa perder esse pensamento de não denunciar patente baixa... Se toda vez que você passar por mim eu colocar o pé na sua frente e você tropeçar, você vai se cansar de passar por mim...

Precisa rever seus conceitos com relação a patentes baixa ilegal, sim dá muito tesão denunciar uma patente alta, ou até mesmo uma conta recheada de armas, mas não é por isso que devemos deixar de denunciar os pequenos também, pois eles crescem e crescem em cima de todos nós. Da mesma forma que pra empresa não existe distinção com relação a banimentos, na cabeça da comunidade também não deveria existir.

Há muitas coisas que a comunidade precisa mudar também, só olhamos pros erros e falhas dos outros que aqui no caso seria a empresa, mas não olhamos pro nosso, ou quando olhamos não reparamos pelo simples fato de que outras pessoas também erram então vou errar.

Algo precisa ser mudado em cada um de nós independente de qualquer fato ou circunstância. Pense nisso. ;)
  • ConfidantS2 escreveu: »

É também justamente por pensar assim que muitos usam patente baixa prar programas ilegais, porque sabe que ninguém vai se interessar em denunciar... ai essa pessoa fica solta pelo jogo, upando as custas de jogadores limpos, e chega a patente alta e talvez deixe de usar hacker pra não ser pego pois o seu objetivo talvez fosse só upar... A comunidade precisa perder esse pensamento de não denunciar patente baixa... Se toda vez que você passar por mim eu colocar o pé na sua frente e você tropeçar, você vai se cansar de passar por mim...

Precisa rever seus conceitos com relação a patentes baixa ilegal, sim dá muito tesão denunciar uma patente alta, ou até mesmo uma conta recheada de armas, mas não é por isso que devemos deixar de denunciar os pequenos também, pois eles crescem e crescem em cima de todos nós. Da mesma forma que pra empresa não existe distinção com relação a banimentos, na cabeça da comunidade também não deveria existir.

Há muitas coisas que a comunidade precisa mudar também, só olhamos pros erros e falhas dos outros que aqui no caso seria a empresa, mas não olhamos pro nosso, ou quando olhamos não reparamos pelo simples fato de que outras pessoas também erram então vou errar.

Algo precisa ser mudado em cada um de nós independente de qualquer fato ou circunstância. Pense nisso. ;)

nossa, imagina se aumentasse o número de denuncias para z8, o quanto vai demora um serviço que já demora muito e você acha que eles usam hack, só por que é mais difícil alguém reporta eles? hahaha o que um inútil com cérebro imaturo desse tem a perder? nada!! então vão continuar usando com outra conta mesmo sendo banido com uma, se ele pode criar varias contas tão facilmente, agora se tiver algum tipo de punição que faça eles ter medo de usar, ai é outra história!!! não estou falando para não reportar só estou dando minha opinião ... o ser humano é um animal tão estranho, alguns gosta de fazer os outros sofrer/ficar triste sem motivos aparente, não consigo entender ME DESCULPA O PORTUGUÊS HORRÍVEL, SOU ANALFABETO!. culpa da dilma
  • Shao_Kahn escreveu: »

nossa, imagina se aumentasse o número de denuncias para z8, o quanto vai demora um serviço que já demora muito e você acha que eles usam hack, só por que é mais difícil alguém reporta eles? hahaha o que um inútil com cérebro imaturo desse tem a perder? nada!! então vão continuar usando com outra conta mesmo sendo banido com uma, se ele pode criar varias contas tão facilmente, agora se tiver algum tipo de punição que faça eles ter medo de usar, ai é outra história!!! não estou falando para não reportar só estou dando minha opinião ... o ser humano é um animal tão estranho, alguns gosta de fazer os outros sofrer/ficar triste sem motivos aparente, não consigo entender ME DESCULPA O PORTUGUÊS HORRÍVEL, SOU ANALFABETO!. culpa da dilma

Existe algo bem óbvio no qual qualquer empresa, sistema etc.. costuma a fazer é que: Se você percebe que a demanda aumentou e sua mão de obra é pouca, a empresa aumenta a quantidade de mão de obra, a fim de qualificar o desempenho do seu atendimento, empresas etc...

Porque acha que surgiu esse tanto de GM de uns tempos pra cá? Eles fazem participação especial na empresa? Não né? Eles foram admitidos porque óbviamente a empresa precisava de mais mão de obra para que os procedimentos fossem desempenhados da melhor forma possível.

Se hoje a demanda de denúncias de hacker aumentasse por qualquer circunstancia que fosse, seja por denúncias de replays de patente baixa ou alta, com toda certeza seria aumentado a quantidade de colaboradores da equipe no qual recebe denúncia.
  • Não e bem por ai Amigo, Todos nos Podemos ajudar o Crossfire, Salvando replays, Denunciando e etc..., Assim ajudando a deixar o Crossfire cada vez melhor.
  • SE houvesse como saber que a pessoa da conta banida não pudesse criar outra conta tão fácil é claro que todos reportaríamos todos os ha.cks que vissemos. Você reporta um patente baixa que tá usando sabendo que se perder a conta cria uma em menos de 5 minutos vai adiantar do que?
    Não adianta nada aumentar a demanda de reports achando que vai aumentar a demanda de "cobatentes" sendo que o sistema é fraco. Enquanto o sistema não mudar esse tipo de report não vai adiantar de nada.
  • Calma amigo do jeito que anda coisas daqui uns dias o z8 vai vender hacker vip. E vão até dar 7 dias de hacker na roda da fortuna você vai ver.
  • GodF4ther escreveu: »
    SE houvesse como saber que a pessoa da conta banida não pudesse criar outra conta tão fácil é claro que todos reportaríamos todos os ha.cks que vissemos. Você reporta um patente baixa que tá usando sabendo que se perder a conta cria uma em menos de 5 minutos vai adiantar do que?
    Não adianta nada aumentar a demanda de reports achando que vai aumentar a demanda de "cobatentes" sendo que o sistema é fraco. Enquanto o sistema não mudar esse tipo de report não vai adiantar de nada.

Igual a vez que tinha um Sargento voando no mapa Vilarejo, falei "voa mais, vai tomar report"... e aí sabe o que ele disse?
    "Reporta lá, tenho mais 8 contas, nem ligo"

Aí só parar e pensar, mesmo que as 8 contas fossem banidas, ele criaria mais 8, mais 20, mais quantas quisesse... e continuaria no jogo usando hack.

E igual já falei em outro post, então eles nunca são realmente banidos do jogo, apenas mudam de usuário... enquanto não houver um controle na criação de contas, vai ser assim.
  • GodF4ther escreveu: »
    SE houvesse como saber que a pessoa da conta banida não pudesse criar outra conta tão fácil é claro que todos reportaríamos todos os ha.cks que vissemos. Você reporta um patente baixa que tá usando sabendo que se perder a conta cria uma em menos de 5 minutos vai adiantar do que?
    Isso aeh God"
    Bom que nesse Fórum existem pessoas ainda que entende do assunto!
    Enquanto tem um bando de inocentes aqui, tentando talvez: conseguir uma vaga em Moderação só pode!
    Por que tem muitos que Vêem a realidade.. e ainda ficam acobertando os fatos! tenso isso :c
  • Reportar patente baixa não adianta nada em 99% dos casos. Tive amigos e até um primo que já usou hacker, e ambos diziam que usavam simplesmente pela diversão que dava (já tive a oportunidade de ver meu primo usando a um tempo atrás, e realmente seria engraçado se eu não soubesse sensação de contra hacker). Achavam engraçado o pessoal ameaçando e xingando e se fossem kikados simplesmente iriam infernizar outra sala.
    Uma parte sociopata minha queria muito que hacker que fosse banido tivesse identidade divulgada pra todo mundo ver. Só levando uma boa surra pra resolver mesmo.

[USER="8070234"]OFF[/USER]
    Esse capacete deixa qualquer boneca um lixo. Acho a Víbora um tesão "pelada", mas esse capacete é zoado demais.

Existe algo bem óbvio no qual qualquer empresa, sistema etc.. costuma a fazer é que: Se você percebe que a demanda aumentou e sua mão de obra é pouca, a empresa aumenta a quantidade de mão de obra, a fim de qualificar o desempenho do seu atendimento, empresas etc...

Porque acha que surgiu esse tanto de GM de uns tempos pra cá? Eles fazem participação especial na empresa? Não né? Eles foram admitidos porque óbviamente a empresa precisava de mais mão de obra para que os procedimentos fossem desempenhados da melhor forma possível.

Se hoje a demanda de denúncias de hacker aumentasse por qualquer circunstancia que fosse, seja por denúncias de replays de patente baixa ou alta, com toda certeza seria aumentado a quantidade de colaboradores da equipe no qual recebe denúncia.
    prefere investir em GM do que fazer um sistema melhor :) mas o ponto que eu queria chegar é esse:
    GodF4ther escreveu: »
    sim, concordo plenamente.
  • assim mano se libera vai ser pior ae vai ser desponta de hack contra hack o hack que for melhor vai mata geral e qual é esse melhor o hack vip se assim ta ruim imagine se libera meu deus coitado de nos agr a z8Games precisa toma uma providencia urgente
  • Esses dias eu vi um 2 Tenente com CP Diamante, no K/D do Infeliz ele não morreu nem 200 vezes,isso significa que ele não foi banido e estava na cara que ele era hacker,comentei ainda com ele e ele ainda ria no TS (sem qq) ....

Z8 Virou uma piada,ninguém tem mais medo de ser banido. E Também porque teriam? é só criar uma nova conta.

Realmente não tem nem graça reportar hackers,quase não são banidos e quando são banidos, rapidamente criam outras contas e não muda nada,a menos que ele se canse de ficar criando contas novas e desista,mas ai vai depender da boa vontade dele e da preguiça também.

''O dia os hackers estão contados'' kkkkkk será mesmo? porque não é o que ta parecendo.

Esse ban por IP,tenho 99% de certeza de que é pura mentira,esse boato foi espalhado pra por medo nos hackers, o que claramente não funcionou,como todos podem ver.
    Força Tarefa?Como funciona?

Como eu disse,banir sem block por HardWare não é efetivo.
    Esse no caso não estava nem ligando se seria banido,inclusive falava que estava xitado mesmo e queria que CF se "danasse".

é, alguns são caras de pau, mas enquanto isso, é o jeito, espero que venha o block por Mac, ou ID do computador.

É complicado ficar denunciando patente baixa Tuty Fruty,sabe porque?Primeiro que eles já fazem essas contras justamente para serem denunciados,eles não usam conta principal e dai não é efetivo.A Z8/SG tem que atacar as contas principais,dai sim eles vão ter receio em usar,mas do jeito que esta é pura perca de tempo.
    E tem outro problema:A quantidade de cheaters em game.
    Sabe quantos eu vi ontem,que joguei quase o dia inteiro (estava com tempo)?Uns 20,e olhe que só estou contando os que estavam descaradamente usando programas ilegais,aqueles que não faziam a mínima questão de disfarçar,pelo contrário,queriam mostrar e tinham prazer em dizer que estavam xitados.

O que iria fazer?Denunciar todos?Para nem sequer ter o direito de saber se minha denuncia foi aceita ou não (lembre-se que os "coitadinhos" tem que ser protegidos e não podem ter o nome divulgado em site oficial,mesmo depois de serem banidos.
    Z8 é uma mãe para eles e por isso fazem isso.Enquanto as regras não mudarem e o sistema de segurança for o fraco e patético X-Trap,que todos sabem que é dos piores,senão o pior,sistema de segurança da atualidade em games OnLine,as coisas não vão mudar.

Cade o Banimento por HardWare?Cade?Z8/SG que não brinquem mais com a situação senão o servidor corre o risco de fechar,pois estão perdendo muitos,mas muitos mesmo,clientes cashs,que são o que mantêm a coisa funcionando,para os concorrentes.
  • [AiAi, so observo. kk/COLOR] :rolleyes: :rolleyes:
  • Já reportei tanto , mas na maioria das vezes os tickets não são respondidos , eu desisti .
    Mandando pra alguém da SC é mil vezes melhor , eu que tinha perdido a vontade de reportar , to reportando muito agora.

Mas essa de reportar patente baixa é complicado , foi ban , vai lá e cria outra , e assim vai sucessivamente , me desanimou muito ver criancinhas se aproveitando disso.
  • iKhromeUS escreveu: »

é, alguns são caras de ***, mas enquanto isso, é o jeito, espero que venha o block por Mac, ou ID do computador.
    É a esperança,mas por enquanto nada.E a Z8 ainda fica dando arma de graça e isso estimula ainda mais freeplay usar cheater.
    WinBack_X escreveu: »
    Já reportei tanto , mas na maioria das vezes os tickets não são respondidos , eu desisti .
    Mandando pra alguém da SC é mil vezes melhor , eu que tinha perdido a vontade de reportar , to reportando muito agora.

Mas essa de reportar patente baixa é complicado , foi ban , vai lá e cria outra , e assim vai sucessivamente , me desanimou muito ver criancinhas se aproveitando disso.
    Só ontem vi mais de 20 usando cheater,imagine denunciar todo esse povo?^^
    Eu quero ver é nome em lista oficia no site,como todas as demais administradoras fazem.
  • Enquanto o sistema de criação de contas/ban não mudar, eu não reportar patente baixa mesmo não ( até pq não tenho tempo ) o sujeito já tem umas 10 contas reservas só esperando uma tomar ban pra poder pular pra proxima, ou mesmo em 5 minutos ele cria outra ...aí eu pergunto.... adianta de que ?
  • Liberar? Não claro que não !
    Vamos lutar por um jogo limpo, Galera isso é para ser uma diversão, Não vamos estragar mais ainda o jogo com essas coisas,
    Poxa :(
    O jogo é tão legal e é incrível como ainda tem pessoas que ao invés de tentar melhorar o jogo, pensam em estraga-lo..
  • dennaly escreveu: »
    Liberar? Não claro que não !
    Vamos lutar por um jogo limpo, Galera isso é para ser uma diversão, Não vamos estragar mais ainda o jogo com essas coisas,
    O jogo é tão legal e é incrível como ainda tem pessoas que ao invés de tentar melhorar o jogo, pensam em estraga-lo..

Eu estava sendo irônico dennaly,obvio que não quero que liberem cheaters.^^
  • dennaly escreveu: »
    Liberar? Não claro que não !
    Não pensamos em estragar!
    dennaly
    Já está estragado à muito tempo!
    Continuamos à jogar por que ainda temos alguns amigos lá, e também por que felizmente podemos trancafiar salas com senhas:
    E... Também por que o jogo é legal em si, de como você falou!
    O que está faltando para que o jogo talvez tenha uma salvação!:
    (" São de pessoas capazes de administrar um jogo que poderia ser de grande divertimento para todos os Player ")
  • Eu também já faz tempo que não reporto um Hacker, se o Hacker é banido ele logo cria outra conta e vai voltar a jogar do mesmo jeito, não tem um sistema que o impeça de jogar, de uma forma ou outra ele vai se tornar barrinha de ouro e jogar RANKED, vocês querendo ou não! Então é perca de tempo reportar um infrator hoje e no outro dia ele já está com outra conta. Enquanto a SmileGate for desenvolvedora estaremos todos lascados, eles estão pouco se lixando para nosso jogo.
    OBS: SmileGate e NÃO Z8Games.
  • uma boa ideia seria a z8 começar a cobrar pra a criaçao de contas , ai eles vão falar ' mais e os novatos ' problema deles, é so compra e jogar.

Eu estava sendo irônico dennaly,obvio que não quero que liberem cheaters.^^

Ah sim, então perdoe-me rs
    De tanta gente que debocha falando que vai usar hackers mesmo, que eu fico irada quando vejo alguém falar sobre isso..
Esta discussão está fechada.