Libera logo Z8

2»

Comentários

• VitorProbio escreveu: »
    Esses dias eu vi um 2 Tenente com CP Diamante, no K/D do Infeliz ele não morreu nem 200 vezes,isso significa que ele não foi banido e estava na cara que ele era hacker,comentei ainda com ele e ele ainda ria no TS (sem qq) ....

Z8 Virou uma piada,ninguém tem mais medo de ser banido. E Também porque teriam? é só criar uma nova conta.

Realmente não tem nem graça reportar hackers,quase não são banidos e quando são banidos, rapidamente criam outras contas e não muda nada,a menos que ele se canse de ficar criando contas novas e desista,mas ai vai depender da boa vontade dele e da preguiça também.

''O dia os hackers estão contados'' kkkkkk será mesmo? porque não é o que ta parecendo.

Esse ban por IP,tenho 99% de certeza de que é pura mentira,esse boato foi espalhado pra por medo nos hackers, o que claramente não funcionou,como todos podem ver.

Eu nem perco meu tempo reportando mais ja da pra imaginar quem tem prioridade nisso olhe só a patente do cara com awm platina e granada ouro [REMOVIDO]já quem é veterano como nos ganha um belo cp e spray inuteis
  • Se houvesse no mínimo uma verificação de email com um código sendo enviado pra poder criar a conta já dimuíria muito o número de contas falsas. É muito fácil criar uma conta colocando um email inexistente.
    Cf é um dos jogos gratis mais jogados mas a empresa tem uma péssima administração que impede que o jogo cresça e melhore. Enquanto não mudar o sistema de ban/criação de contas a jogo só tende a piorar, essa é a verdade e uma pena também.
  • Ue? Mas eu sempre achei que estava liberado uso de hacker.
    Ou será que sim?
  • Amiguinhos, sem brigas ou atritos, por favor.

Post's de atrito apagados, ninguém pontuado, porém, peço cordialidade.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n757946]Amiguinhos, sem brigas ou atritos, por favor.

Post's de atrito apagados, ninguém pontuado, porém, peço cordialidade.
    [/QUOTE]

Quem começou foi o mod sem cargo que me xingou.E vai ficar tomando na cabeça até cair fora do tópico ou você fechar.
    Acho que vou aceitar ofensas de molequinho adolescente?
    É esse o tipo de gente que vai ser um futuro moderador?Vocês decaíram assim?
  • Não tenho o dia todo, perco apenas alguns minutos, para digitar o nome e qual hack está usando, upar o replay e acabou. Normalmente uns 5 minutos.

Não falei que tenho alguma chance, não disse que vou ser o próximo, apenas coloquei minha inscrição lá, se não fosse para isso, o post seria fechado. Mas enfim, cada um com sua opinião.

"E vai ficar tomando na cabeça" hahaha
  • IN_Leon4Rdo escreveu: »
    Não tenho o dia todo, perco apenas alguns minutos, para digitar o nome e qual hack está usando, upar o replay e acabou. Normalmente uns 5 minutos.

Não falei que tenho alguma chance, não disse que vou ser o próximo, apenas coloquei minha inscrição lá, se não fosse para isso, o post seria fechado. Mas enfim, cada um com sua opinião.

IN_Leon4Rdo escreveu: »
    Não tenho o dia todo, perco apenas alguns minutos, para digitar o nome e qual hack está usando, upar o replay e acabou. Normalmente uns 5 minutos.

Já acabou?Até iria deixar passar se não fosse a provocação escrito em minusculo.Você não tem formação nenhuma para me chamar de estupido,para mim é um coitado e mais um que se rebaixa por um mísero cargo virtual que nem remunerado é.
    Caso não tenha notado levou advertência do moderação o que não faz diferença,pois não tinha chances do mesmo jeito,já que candidatos melhores que você tem no mínimo uns 30,isso para ser benevolente com você.

Vou repetir,quer continuar?Temos a noite toda como já te disse.Esta com sorte,hoje não vou sair.Vai querer continuar se expondo ao ridículo mod sem cargo?

Sempre mesma coisa,abre vaga de moderador e esses coitados sem vida social vem querendo fazer graça.Me dão pena.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    É a esperança,mas por enquanto nada.E a Z8 ainda fica dando arma de graça e isso estimula ainda mais freeplay usar cheater.

Só ontem vi mais de 20 usando cheater,imagine denunciar todo esse povo?^^
    Eu quero ver é nome em lista oficia no site,como todas as demais administradoras fazem.

Só pelo jogo ser free to play, é certeza que vai ter uma quantidade grande de hackers, não que dar armas de graça ajudem, mas a culpa não é da Z8, sim desses imundos que pensam que são gente. :D
  • iKhromeUS escreveu: »

Só pelo jogo ser free to play, é certeza que vai ter uma quantidade grande de hackers, não que dar armas de graça ajudem, mas a culpa não é da Z8, sim desses imundos que pensam que são gente. :D

Na realidade a culpa é mais da desenvolvedora Smilegate,mas Z8 tem falhado também em fazer sua parte.
  • Jorge_Tadeu escreveu: »

Já acabou?Até iria deixar passar se não fosse a provocação escrito em minusculo.Você não tem formação nenhuma para me chamar de estupido,para mim é um coitado e mais um que se rebaixa por um mísero cargo virtual que nem remunerado é.
    Caso não tenha notado levou advertência do moderação o que não faz diferença,pois não tinha chances do mesmo jeito,já que candidatos melhores que você tem no mínimo uns 30,isso para ser benevolente com você.

Vou repetir,quer continuar?Temos a noite toda como já te disse.Esta com sorte,hoje não vou sair.Vai querer continuar se expondo ao ridículo mod sem cargo?

Sempre mesma coisa,abre vaga de moderador e esses coitados sem vida social vem querendo fazer graça.Me dão pena.

Por mim teria acabado, tenho mais o que fazer do que continuar discutindo com você; daqui a pouco vai dizer que pode me dar BAN também.
  • IN_Leon4Rdo escreveu: »

Por mim teria acabado, tenho mais o que fazer do que continuar discutindo com você; daqui a pouco vai dizer que pode me dar BAN também.

Para acabar basta você calar a boca,colocar o rabinho entre as pernas e não escrever mais nada aqui.Quem começou foi você com sua ignorância e despreparo.Não tenho poder para dar Banimento em ninguém e nem me interessa ter,mas é claro que a moderação eu já alertei sobre as tuas provocações infantis e já fico satisfeito e ter acabado com qualquer mínima chance de uma criatura tão despreparada como você ser um moderador.

Aprenda a interpretar regras primeiro e depois venha chamar outros de estúpidos seu analfabeto funcional.Vou repetir novamente,vai querer continuar mod sem cargo?Você começou e vai ficar cada vez mais queimado.

Não tem nada melhor para fazer em vez de discutir comigo?Então porque não cai fora mod sem cargo?Tempo é o que mais tem,pois aparentemente é um desocupado que é sustentado pelos pais.
    Em vez de ficar discutindo neste fórum morto vá arranjar um emprego,pois teus pais não vão te sustentar para sempre na boa vida.

Ahh sim,em tempo,eles querem moderador para o fórum e não mais um Baba Ovo,pois isso tem sobrando por aqui.
  • Quanto mais reportarmos esses verme, mais rápido serão banidos.
  • As pessoas não precisam ter as mesmas opiniões, se você pensa x e a pessoa pensa y, discutam, debatam, mostrem argumentos, o fórum foi feito pra isso. Ficar trocando insultos e ofensas não resolve nada, muito pelo contrário, só agrava a situação. Essa atitude acaba espantando novos membros, pra quê eu vou participar de um fórum que não posso nem dar minha opinião? Se eu criticar algo serei hater, se eu defender algo serei bajulador. Fica complicado, né?

Espero que tenham compreendido.
    Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.