Erro de cliente 31_9
Olá Jogadores!
Gostaríamos de avisar que de forma a manter o nosso jogo mais seguro, qualquer alteração nos ficheiros do jogo poderá ser fatal para a sua conta.
Portanto não devem alterar qualquer ficheiro do jogo ou poderão receber ERRO DE CLIENTE # CÓDIGO: 31_9
Caso esta imagem surgir deverão reinstalar o jogo Crossfire pois devem ter ficheiros que foram alterados!
Esperemos que entendam esta alteração!
Bom jogo
Gostaríamos de avisar que de forma a manter o nosso jogo mais seguro, qualquer alteração nos ficheiros do jogo poderá ser fatal para a sua conta.
Portanto não devem alterar qualquer ficheiro do jogo ou poderão receber ERRO DE CLIENTE # CÓDIGO: 31_9
Caso esta imagem surgir deverão reinstalar o jogo Crossfire pois devem ter ficheiros que foram alterados!
Esperemos que entendam esta alteração!
Bom jogo
Comentários
-
Por causa deste erro levei um ban de 1 hora, meu histórico de hack é afetado por isso?
-
Nunca alterei Vou repassar aos demais^^
-
Poderiam só adicionar exceção ao 199. Como sendo somente gráfico visual.
-
Acabei de levar ban de 1 hr, só troquei as killmark
-
Que alivio, como tinha muitas pessoas tomando esse erro, achei que poderia acontecer comigo também, mas nunca alterei nenhum arquivo no jogo.
-
vcs fala isso agora dps q eu levei ban
tomara q nao afete o meu historico de hack!!!! -
eu fiquei tentando entrar em partidas e tomei ban de 3 h tomara que n afete meu historico ;-;:nervoso:
-
poxa viriato to querendo fala com vc
-
engraçado que joga de hak pode muda os fixeiros nao kkkkkkk
-
Cara que joga com hacker ou como eles diz programas ilegais nao precisa mudar nada para usa e so baixar e usar vc nao muda nenhuma pasta "eu sou programador " os cara acha que vai alterar alguma pasta para dar ban nos lixos de hack pq quanto mais fdp baixar mais dinheiro para eles
-
Por causa deste erro levei um ban de 1 hora, meu histórico de hack é afetado por isso?
-
Quem levou ban vai fiquír com historico de hack
-
Acabei de levar ban de 1 hr, só troquei as killmark
-
É LAMENTÁVEL ver toda essa situação, foi rara as vezes que tivemos att e não ocorressem erros, as vezes perdemos dias sem poder logar por erros inadequados e sem precisão, de uns tempos as atts do cf mais prejudicam do que ajudam, É UMA TRISTE FATALIDADE, bons jogadores ainda estariam jogando se não acontecesse todo esse drama, PERDEMOS FICHAS HOJE DO EVENTO DA ROLETA por erro DO CF triste fim..
-
É LAMENTÁVEL ver toda essa situação, foi rara as vezes que tivemos att e não ocorressem erros, as vezes perdemos dias sem poder logar por erros inadequados e sem precisão, de uns tempos as atts do cf mais prejudicam do que ajudam, É UMA TRISTE FATALIDADE, bons jogadores ainda estariam jogando se não acontecesse todo esse drama, PERDEMOS FICHAS HOJE DO EVENTO DA ROLETA por erro DO CF triste fim..
Prezado Jogador, não é um erro, é uma tratativa de segurança.
Arquivos e pastas do jogo não podem ser alteradas, se forem alteradas, o sistema detecta automaticamente. -
toma [Removido] levei Ban 1 dia so por causa de uma [Removido] de uma tela de login que odio mano, eos hacks e eles que vcs tem que da Ban...... estava pensando em compra vip mais gasta 136 reias com o jogo e continua uma bosta...... minha conta vai fica com historico de hack ? por que se fica nunca mais jogo a bosta desse jogo..... e pelo amor da um jeito nesses hacks nao aguento mais
-
Hahahaha hahahaha me divirto de mais lendo os post desse pessoal ultimamente está melhor ficar aqui no fórum rindo do que no jogo passando raiva hahahaha hahahaha
-
nessa historia ai eu tomei ban terminandamente tomei esse erro ai tb... e ai GMs como q vai fica minha situacao qro minha cc de volta... engrasado q os racks do jogo nao levao ban agora nois os plays q jogao limpo todos tomarao ban...
Eai GMs algum de vcs pode me fala pq tomei esse BAN ai... qro minha CC de volta -
Tomei Ban também de 1 hora isso poderáafetar o histórico de hack ??
-
eu troquei as vozes das pesonagens isso afeta
? -
Nunca alterei mas ja deu isso muitas vezes mas foi por causa de uns bugs que aconteceu no jogo ¬¬
-
Ainda bem que nunca mexi nisso
-
Cara a conta vip minha foi bloqueada 1 hr, por causa desse erro, tomara que não afete o historico de hak
-
E se o jogador não alterar em nada nos ficheiros do jogo e mesmo assim for banido? Pois eu nunca alterei em nada nas pastas do game e estou banido de eventos, das ranqueadas e quase levando banimento permanente injustamente. Não é estranho que de tempos pra cá isso esteja acontecendo com mais players? Deve ser só mais um erro/bug desse jogo mal otimizado e falido, e quem paga o pato é o jogador honesto. Mas a Z8 não dá a mínima, não é? R1dículo!
-
Meu deus fico cada dia,mas indignado ! 70% dos jogadores de Crossfire tão usando hack,e Não "LEVAM'' nem um erro,aí quem troca uma Kill-Mark,sons Levam Ban,Erro. E eles ficam Impune ?
-
eu não mudei nenhum arquivo, e mesmo assim fica dando erro e levei ban de 1 hora também, e o meu histórico como fica?
-
podiam fazer um vídeo falando sobre isso tomara q n afete meu histórico affs
-
Tinha acabado de logar na minha conta, após reinstalar o jogo, pois estava dando erro do cliente em todas as salas, foi quando me apareceu a seguinte mensagem "Você foi bloqueado deste servidor por um tempo determinado". Não é justo investir dinheiro em um jogo e ter que passar por situações como essa! Quero justiça!
-
Nunca alterei mais e bom saber vou repassar aos amigos vlw viriato
-
Jogo mais seguro ?