Erro de cliente 31_9
Comentários
-
Como assim, eu não modifico nada, entro no jogo normalmente, vou entrar ne uma partida e tomo erro, depois de 4 tentativas tomo ban, vai entender
Se meu histórico de ha.cker for afetado, vou ficar muito bravo mano!
Ontem estava normal, não consigo entender mesmo! O pior que eu nem percebi se atualizou o patch porque eu tinha deixado o PC entrando na tela de login e saí -.- -
Nunca alterei :) Vou repassar a todos ^^
-
Não sei o porque de alterar os ficheiros do jogo, já está tudo certo, então pra que?...
-
Gostava mais de quando se podia alterar as kill mark do jeito que achasse melhor, mas tudo é bem vindo.
-
Atitude correta, mas alguns erros que acontecem no jogo, como o "bugtrap" e alguns outros, tem que ser modificados para o jogo funcionar normalmente, ou alterando o arquivo, ou mudando as configurações nas propriedades, ou seja, esse erro pode afetar meu progresso no jogo no caso de banimentos? Agradeço se estiver disposto a responder.
-
Esse erro paro graça a atualizao , mais comigo não , obg GM
-
Agora sei o Porquê!
-
realmente... esse erro estava enchendo o saco'
-
Melhor deixar game original!
-
Poxa era tao daora poder mudar kill mark '-'
-
Eu acabei de instalar o jogo e ta dando esse erro reeinstalei mas continuo puts jogo so piora aposto que ainda tem hak no jogo esses ai voces não prejudicam
-
nossa nunca auteira mais e bom saber : ) disso
-
como que eu faso pra coloca ese codigo [h=5]Erro na transação (Ficha)[/h]
-
Eu havia desinstalado o CF por que estava bem ruim só que hoje em dia eu quis retornar ao jogo e não tinha NENHUMA mudança nas pastas do meu jogo, eu instalei do 0 e mesmo assim tomei ban de 1 hora por causa desse CLIENT ERROR 31_9, fora que os personagens fica sem skin nenhuma .. fica tudo CINZA e algumas armas também, vocês deviam da mais atenção pros jogadores .. agora que estão nadando no dinheiro estão pouco se lixando pro jogo!! MAIS ATENÇÃO
-
mds jogo ta falido acabei de tenta joga rank perdi todo o meus pontos com erro, vtnc toma vergonha na cara e arrumar a porra do jogo, por isso muitas pessoas param de joga esse jogo falido
-
toda partida que eu entrava dava erro ai tomei ban de 1 hora uns dias atras, ainda to tomando erro ao tentar entrar na partida
-
[QUOTE=[Viriato;n757574]Olá Jogadores!
Gostaríamos de avisar que de forma a manter o nosso jogo mais seguro, qualquer alteração nos ficheiros do jogo poderá ser fatal para a sua conta.
Portanto não devem alterar qualquer ficheiro do jogo ou poderão receber ERRO DE CLIENTE # CÓDIGO: 31_9
Caso esta imagem surgir deverão reinstalar o jogo Crossfire pois devem ter ficheiros que foram alterados!
Esperemos que entendam esta alteração!
Bom jogo [/QUOTE]
ola estou com esse poblema nao alterei nada no jogo nem usei algo malicioso ja desistalei o jogo ja apaguei a pasta z8 fiz de tudo ja exclusive formatei pc pensando ser virus e nada continua esse erro ja loguei 2 contas minhas e continua me ajudem pfv -
comigo acontece direto infelizmente
-
Ja levei ban por causa disso,finalmente arrumaram