Remove esses FLOOD no "game", [PORFAVOR]!!!
Os "avisos ganhadores de armas mercado negro" estao atrapalhando o jogo DMS.. deixem para avisar o ganhador de armas na lobby..
Ja nao basta, alguns jogador com suas binds escrotas!
Agora, excesso de mensagens de ganhador...
visualizem a Imagem , quase nao vejo o player uai !
Agradecido!
Agradecido!
Comentários
-
Z8 porque não dão uma opcão, de tirar para ver quem ganha as armas da role, que aparece no chat, e atrapalha muito, varios jogadores ganhando, fica aquele negocio verde que atrapalha muito, podia ter algo nas configurações para tirar, seria bem melhor !
-
Alguma opção dentro do jogo para retirar essas letras que mostram os ganhadores das armas de M.N, pois isso atrapalha muito...
-
Então mano, fiz um post desse tambem, atrapalha muito cara, tomara que, nas outras att, tenha uma opção pra tirar isso !
-
Realmente as vezes atrapalha.
-
Realmente as vezes atrapalha.
-
CristianoGyn escreveu: »As vezes? basta o mlk agachar e atira ja era vc nao ver mais k ficou bom para aqueles adora atira sentado :P
Rsrs, os jogadores que jogam sentados vão "rushar" sentados rsrs. -
Realmente isso acaba atrapalhando, ainda mais quem usa uma resolução baixa. Seria muito bom se nas configurações tivesse algum modo de ativar ou não para aparecer os ganhadores do mercado negro.
-
Isso ja e do crossfire a anos en varios cf do mundo tem no Cf NA tambem tinha isso e questão de costume
-
ainda não existe porem m[FONT="]uitos iriam gostar dessa opção [/FONT].
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n760721]Realmente isso acaba atrapalhando, ainda mais quem usa uma resolução baixa. Seria muito bom se nas configurações tivesse algum modo de ativar ou não para aparecer os ganhadores do mercado negro.[/QUOTE]
E porque não levam logo essa opção para frente ? Não é só o caso dos jogadores de sniper como também os jogadores de FPS baix -
E porque não levam logo essa opção para frente ? Não é só o caso dos jogadores de sniper como também os jogadores de FPS baix
Eu passei adiante essa sugestão ( e acredito que ela já tenha sido dada ).No entanto, não é algo que depende apenas dos GM´S. -
Que bela ideia!!!
Irei repassar essa sugestão aos superiores. -
Se...N'ao me engano!
Esse Sugestao ja foi sugerida aqui no Forum mesmo!
Acho que temos que duplicar Topicos, para que os [MOD] Possam perceber. -
Pessoal, essa opção não existe e dificilmente irá existir por um simples motivo:
Transparência quanto aos prêmios entregues.
Alguns ainda acham que é impossível ganhar ou que nunca viram alguém ganhar.
Essas mensagens, servem justamente para isso, e nos ultimos dias, a quantidade de player's que ganharam a D.E. Camo é imensa. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n760910]Pessoal, essa opção não existe e dificilmente irá existir por um simples motivo:
Essas mensagens, servem justamente para isso, e nos ultimos dias, a quantidade de player's que ganharam a D.E. Camo é imensa.[/QUOTE]
Pois no meu ponto de vista!
Isso não afetaria em nada, se colocassem uma opção de ativar e desativar Filtro de chat
Ninguém é obrigado à acreditar em alguma coisa, e se não acreditassem era só ativar à opção .
PELO MENOS ERA PARA SE COLOCAR NOS FLODS DE "ARMAS DE M.N de GP"
-
ReactionTm escreveu: »Pois no meu ponto de vista!
Isso não afetaria em nada, se colocassem uma opção de ativar e desativar Filtro de chat
Ninguém é obrigado à acreditar em alguma coisa, e se não acreditassem era só ativar à opção .
PELO MENOS ERA PARA SE COLOCAR NOS FLODS DE "ARMAS DE M.N de GP"
Isso é divino!
Eu odeio quando fica aparecendo 1.000.000 de zé ruélas ganhando armas nos M.N.'s... na maioria das vezes atrapalha pra kct -
Isso é divino!
Eu odeio quando fica aparecendo 1.000.000 de zé ruélas ganhando armas nos M.N.'s... na maioria das vezes atrapalha pra kct
Poxa Mano Nem me fale! Esse flod atrapalha pra caramba!
E... È porque se nós flodarmos Pode até dar BAN.
Mais como è Proveitoso para eles mostrarem que se pode ganhar no M.N..
Eles podem deixar os Flods Fluir:cool: -
Pleno século XXI e ainda tem gente sem sorte que acha que M.N's são "combinadas", ou "impossíveis"... eu com 50 caixas KC Chainsaw não ganhei nada, mas com 4 caixas Dia das Bruxas ganhei Taco Cromado DDB... é tudo questão de sorte, e oração pra reforçar kkkkk
-
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n760842]
Eu passei adiante essa sugestão ( e acredito que ela já tenha sido dada ).No entanto, não é algo que depende apenas dos GM´S.[/QUOTE]
Qualqr forma, valeu tmj espero remove isso flws! -
Poderia ser tanto mn de gp quanto de zp
Tinhamos que ter a opção de desabilitar ou não essas coisas... Porque é chato pra caramba -
[QUOTE=[MOD]Mtzin;n760854]Que bela ideia!!!
Irei repassar essa sugestão aos superiores. [/QUOTE]
Repassa ai moderador... Realmente ta muito chato ver o povo ganhar e eu não kk.. Zueira... In-game ta atrapalhando a jogar. -
Estava comentando isso hoje Tipo uma opção para não ver isso seria bem bacana !
-
CristianoGyn escreveu: »Os "avisos ganhadores de armas mercado negro" estao atrapalhando o jogo DMS.. deixem para avisar o ganhador de armas na lobby..
Agradecido!
Seria Muito Bom Ter Isso No Game,e Uma Coisa fácil de bota tb né. -
Ou apenas reduzissem o tamanho da fonte dessas letras...
-
Acho bem viável um filtro para desativar/ativar essas mensagens.
Pra quem joga em 800x600 complica bastante como o amigo mostrou na print.
E também para quem tem um FPS baixo, desativar essas mensagens iria aliviar bastante.
Porém isso é porque é uma caixa nova e com o tempo vai diminuir bastante o número de ganhadores,
e aproveitando para falar ela é sazonal então aproveitem enquanto pode. -
Ninguem se importa, com as melhorias.. ta dificil!
-
Também acho uma opção difícil de ser implementada, como disse o moderador Gabriel. Porém, nada é impossivél! Né?
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n760910]Pessoal, essa opção não existe e dificilmente irá existir por um simples motivo:
Essas mensagens, servem justamente para isso, e nos ultimos dias, a quantidade de player's que ganharam a D.E. Camo é imensa.[/QUOTE]
MOD GABRIEL A GENTE NÃO ESTÁ PEDINDO PARA QUE OCULTE DE TODAS PESSOAS SEM UMA OPÇÃO MAIS SIM QUE A GENTE POSSA DESATIVAR A HORA QUE A GENTE QUISER VC ENTENDE OU QUER QUE EU CLOQUE EM Size 72 ?
Tem como desativar o chat: Clã,Geral,Equipe. Oque custa ter + 1 opção ali pra desativar os premios do MERCADO NEGRO ?
"SIZE 36"
ACHO QUE ISSO AI SERVE PARA AS PESSOAS QUE NÃO GASTAM NADA COM M.N IR LA E FICAR COM VONTADE PARA ROLETAR ENTÃO NO CASO ESSA OPÇÃO NUNCA TERA POR QUE VC NÃO FALOU LOGO ISSO MOD GABRIEL
AINDA BEM QUE NÃO COLOCO MAIS ZP NESSE JOGO. -
Eu joguei mto tempo com resolução baixa e sei como você se sente , depois que troquei de monitor , nunca mais isso voltou a me incomodar .
Quando você puder trocar , troque , vai ser bom .
Se bem que torço para que essa sugestão dê certo . -
Infelizmente atrapalha muito mesmo. Espero que algum dia isso seja implementado no CF (remoção das mensagens de ganhadores do M.N).
Esta discussão está fechada.