Remove esses FLOOD no "game", [PORFAVOR]!!!
Comentários
-
Realmente tudo nesse game é bem difícil de se resolver.
-
MOD GABRIEL A GENTE NÃO ESTÁ PEDINDO PARA QUE OCULTE DE TODAS PESSOAS SEM UMA OPÇÃO MAIS SIM QUE A GENTE POSSA DESATIVAR A HORA QUE A GENTE QUISER VC ENTENDE OU QUER QUE EU CLOQUE EM Size 72 ?
Tentei achar esse seu pedido aqui no tópico e não encontrei, onde está?
*PS: Size 72 para quê? Lembre-se das regras de postagem. -
Sabem porque existe essa lista de ganhadores??? Isso é puro MARKETING pra tentar convencer os players de que é facil ganhar armas no m.n, e é exatamente por isso que essa lista nunca foi removida. Eles mostram os ganhadores mas não mostram o tanto de caixas que o pessoal abriu pra ganahr a arma, essa é a verdade que fica escondida por trás de tudo, pois é sim sorte, mas na maioria das vezes abrimos 100 200 ou até 300 caixas pra ganhar uma unica arma.
E por outro lado o proprio jogo lista os ultimos 10 ganhadores de tal arma na hora de realizar a compra de tal caixa, ao meu ver isso já é mais que o suficiente pra mostrar que alguém por ai esta ganhando...
[MOD]Gabriel, quanto a esse trecho, levando em consideração casos semelhantes, seria o mesmo que afirmar de que não deveria ter roleta automatica no mn pois os players acreditam que tem os pontos certos pra roletar as armas de forma manual ou que tem bugs na roleta. Não faz sentido algum a smilegate levar em consideração essas superstições na hora de criar ou modificar o jogo.
"Alguns ainda acham que é impossível ganhar ou que nunca viram alguém ganhar." -
Sabem porque existe essa lista de ganhadores??? Isso é puro MARKETING pra tentar convencer os players de que é facil ganhar armas no m.n, e é exatamente por isso que essa lista nunca foi removida. Eles mostram os ganhadores mas não mostram o tanto de caixas que o pessoal abriu pra ganahr a arma, essa é a verdade que fica escondida por trás de tudo, pois é sim sorte, mas na maioria das vezes abrimos 100 200 ou até 300 caixas pra ganhar uma unica arma.
E por outro lado o proprio jogo lista os ultimos 10 ganhadores de tal arma na hora de realizar a compra de tal caixa, ao meu ver isso já é mais que o suficiente pra mostrar que alguém por ai esta ganhando...
[MOD]Gabriel, quanto a esse trecho, levando em consideração casos semelhantes, seria o mesmo que afirmar de que não deveria ter roleta automatica no mn pois os players acreditam que tem os pontos certos pra roletar as armas de forma manual ou que tem bugs na roleta. Não faz sentido algum a smilegate levar em consideração essas superstições na hora de criar ou modificar o jogo.
"Alguns ainda acham que é impossível ganhar ou que nunca viram alguém ganhar."
Geralmente a maioria acompanha pra ver se um amigo ou membro do cla ganhou o item , e alguns que não ganham por exemplo arma das caixa de evento fica incomodado , ja vi 1 carinha que fico puto no lobby porque não ganho e ficava vendo geral ganhar kk. -
Essa sugestão de filtro é ótima, ficaria grata se ela fizesse parte do nosso game, pois realmente atrapalha bastante.
-
Para mim isso serve como incentivo aos jogadores continuarem a tentar no M.N, não vejo problema (para mim)
-
Ótima ideia, Concordo.
-
Isso fica ruim de mais,a alem de quando atualiza nova armas fica insuportavel...
-
Realmente, já morri por causa disso, nem mesmo quando o chat esta desligado essas mensagens não param de apareceu. Deveria ter uma opção de desativar.
-
Evite “reviver” tópicos antigos que tenham menos de 8 páginas de postagens e que foram criados há mais de 45 dias(1 mês e meio). Tópicos revividos contendo menos de 8 páginas de postagens serão trancados e as mensagens recentemente escritas serão apagadas.
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.