751 caixas na Desert Camo e olha no que DEU
Não ganhei nenhuma DE Camo se quer,está ai minha indignação. ![:( :(](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/frowning.png)
Mas também não volto a jogar esse jogo por um bom tempo
iFlash.? Minha conta quem quiser ver o perfil dela. Tchau amigos![:) :)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/smile.png)
;)
![:( :(](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/frowning.png)
iFlash.? Minha conta quem quiser ver o perfil dela. Tchau amigos
![:) :)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/smile.png)
![;) ;)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/wink.png)
Comentários
-
Olá, Soldado
Não Pare De Jogar Por que Você Não Ganho uma Arma Jogue Mais Ganhe GP e Rolete Novamente Tenho Certeza Que Você Irá Conseguir Essa Linda Secundária D.E Camo -
Olá, Soldado
Não Pare De Jogar Por que Você Não Ganho uma Arma Jogue Mais Ganhe GP e Rolete Novamente Tenho Certeza Que Você Irá Conseguir Essa Linda Secundária D.E Camo
Com que GP ?:(
-
Não ganhei nenhuma DE Camo se quer,está ai minha indignação.
iFlash.? Minha conta quem quiser ver o perfil dela. Tchau amigos;)
É questão de sorte amigo eu comprei 500 caixas e ganhei 1 desert depois comprei mais 2000 e ganhei as outras 6
Então não desista. -
É questão de sorte amigo eu comprei 500 caixas e ganhei 1 desert depois comprei mais 2000 e ganhei as outras 6
Então não desista.
Não tenho mais GP,outra coisa ruim é o fato da arma ser Sazol,meio que perdi a vontade de jogar também! -
Com que GP ?:(
Então Soldado Tente Jogar Várias Partidas e Tente Acumular o Máximo de GP -
Roletei 70 cx, não veio D.E
Também desanimei, mas procuro juntar gp para ganhar essa arma antes mesmo dela sair do mercado negro. :v -
Então Soldado Tente Jogar Várias Partidas e Tente Acumular o Máximo de GP -
E Animação pra jogar agora ?
Então Lek Você Tem Team Speak 3 ? Entre No TS3 e Jogue Com o Clan Salinha Zuando ou Se Você Não Estiver Clan Jogue Mix Acredito Que Jogando Com Várias Pessoas Você Se Anima a Jogar Novamente ! -
E Animação pra jogar agora ?
Chame amigos ou faça novos, mesmo pela internet. Com certeza se animará! -
Então Lek Você Tem Team Speak 3 ? Entre No TS3 e Jogue Com o Clan Salinha Zuando ou Se Você Não Estiver Clan Jogue Mix Acredito Que Jogando Com Várias Pessoas Você Se Anima a Jogar Novamente ! -
Falta de sorte heim
Eu ganhei 5 d.e com 700k se eu pudesse lhe daria uma -
Hiperlego, você já veio até aqui, já jogou tudo quanto é gp que tinha na conta. Isso é motivo para você NÃO DESANIMAR meu amigo, pois a conquista nunca vem facilmente. Eu tenho algumas armas do MN zp e com exceção da D.E., tenho todas as do MN de gp.
Minha facilidade acabou quando conquistei a metralhadora gp, essa ultima que saiu. Até então eu conseguia rapidinho as armas que tenho, mas então começou a "degringolar" tudo rsrsrs... É assim mesmo meu caro, não é nem questão de sorte, é momento!
Não tem dias que você acorda ciente de que tudo vai dar certo e, de fato não dá? Pois então, tem os dias opostos ora... mas nem por isso você deixa de viver esses dias. Vai em frente, continua a jogar, não desanima. Se você se considera um bom jogador, meu caro, até com estilingue você vai fazer estrago nos seus inimigos. Armas de gp, zp ou vip são detalhes para quem joga bem... é bom tê-las, sim, mas é melhor conquistar vitorias na raça pura!
Continua a jogar cara. -
É puramente sorte! Deixei 999 caixas no automático e fui dormir. Quando acordei, tinha 7 em meu baú. Não desanime! Uma hora ela vem pra ti.
-
Obrigado pelas motivações gente
-
Ola Amigo,
Meu amigo roletei 500 caixas veio 3 para cada 1 você pode ter sorte eu não e apenas uma arma você pode tentar quantas vezes quiser se quer ela e muito linda então vamos para de jogar não CFAL VAI VOLTAR COM FORÇA TOTAL . -
Eu gastei meu GP todinho e não ganhei ela, Mais ainda vou continuar tentando pra ganhar.
-
Eu gastei meu GP todinho e não ganhei ela, Mais ainda vou continuar tentando pra ganhar.
Aconselho a passar na igreja, levar água benta e pois em cima do seu PC, quem sabe você não tira a sorte grande. -
Aconselho a passar na igreja, levar água benta e pois em cima do seu PC, quem sabe você não tira a sorte grande.
Rrsrsrsrs, Irei fazer isso mesmo, Quem saiba eu ganhe a AK- 47 Rússia amanhã, huhuuhuh. :rolleyes::rolleyes: -
Putz seu eu fosse desistir por causa disso... rsrsrss mas não desanima não brow tem mais uns 15 dias para vc tentar ganha-la.
-
Desista não amigo, uma hora ela sai cara, eu msm fiquei muito desanimado pensando que não ia ganha, comprei 30 e tirei logo 2, Desiste não!
-
Eu rodei 400 caixas no automatico pra ganha 1 , depois de 1300 ao todo caixas ganhei mais 1 kkkkkkkkkkkkk , ontem deixei no automatico di novo e ganhei mais 2 , ao todo ja foi umas 2000 caixas ou mais pra ganha 4 , desde att eu só rodo pra tenta ganha 7 dela '-' , Nick: ?ProSkater?
-
Desanima não mano , uma hora você ganha , meu primo rodou umas 400 caixas por ai tambem e só apareceu , ele ta juntando GP pra ver se ganha , uma hora ela sai se preocupa não -
é Sorte Amigo,Meu Amigo Rodou 1,800 caixas e não ganho nada quando o azar é grande é grande. -
Eu ganhei ela com 386 caixas no automático, uma hora ela sairá para vocês não desistem, até porque ela é sazonal.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n761059]É puramente sorte! Deixei 999 caixas no automático e fui dormir. Quando acordei, tinha 7 em meu baú. Não desanime! Uma hora ela vem pra ti.[/QUOTE]
Concordo com você, Apolo!
Um dia o sol nasce para nós, outro dia, a chuva cai sobre nós...
Fiz o mesmo que o apolo fez. Deixei as 999 caixas roletando e quando acordei, tinha 4 ganhas!
dps de roleta 1.200 cxs e Não Ganhar
Sai vendendo minhas armas de GP e Roletando no Manual ate Ganha ... -
Vc acha isso ruim? É pq não sabe quanto ja gastei no m.n de zp
-
Eu vendi minhas armas de GP e roletei tudo na D.E Camo, acabei ganhando 4.
Tenta aí kk. -
Mano pra eu ganhar a minha primeira precisei de jogar mais de 900 caixas. Eu até entendo seu desânimo, o mercado negro é muito injusto ! Mas tente novamente pow, a chance é única !
-